1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "É impressão minha ou ele acordou de tpm?"

História "Namoro por contrato." - "É impressão minha ou ele acordou de tpm?"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Hey meus amores ❤ ta pequeno mas é maratona❤ 1/?

Capítulo 21 - "É impressão minha ou ele acordou de tpm?"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "É impressão minha ou ele acordou de tpm?"

[Eleanor on]

Depois de muito insistir, consegui fazer o Harry deixar essa história de lado, bom, isso até o Louis voltar. Harry estava num cagaço só, e nem tem motivos pra isso, até porque não fizemos nada de mais.

Acabei deixando esses pensamentos de lado e voltei a tomar meu banho. Alguns minutos depois, terminei e enrolei a toalha em meu corpo. Saí do banheiro e caminhei até a cama logo colocando a roupa que eu havia separado, uma calça jeans, uma camiseta preta e um moletom cinza, juntamente com meias, sim, eu estava sem sapatos, até porque a casa estava limpa. Depois de arrumar meu cabelo, saí do quarto e fui na direção da cozinha vendo a Holland preparar o café.

- Bom dia flor do dia!

Ela disse sorrindo enquanto me olhava e eu dei um sorriso de lado.

- Bom dia amor.

Falei e me sentei na cadeira. Para alguns pode até parecer estranho, mas a gente se tratava assim, sabe? Tipo "amor, bebe, gata" entre outros. Nós não achávamos nada estranho, até porque nós éramos melhores amigas.

- Dormiu bem?

Ela perguntou e eu dei de ombros.

- Não muito... seu namoradinho dormiu com o pé na minha cara!

Falei e a mesma começou a rir.

- Eu vi hoje de madrugada... até tirei uma foto de vocês.

Ela falou aos risos e eu a olhei indignada.

- Nem pra tirar aquele pé fedido da minha cara.

Falei me fazendo de ofendida e soltei um riso assim como ela. Ouvi a porta bater e olhei na direção da mesma vendo o Louis entrando.

- Bom dia.

Ele disse passando por nós e logo foi na direção do quarto.

- Hum... é impressão minha ou ele acordou de tpm?

Holland perguntou e eu dei de ombros.

- Sei la... mas vou descobrir.

Falei me levantando e logo saí dali. Ouvi ela me chamar mas não me importei muito. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...