1. Spirit Fanfics >
  2. "Namoro por contrato." >
  3. "Quem é essa vagabunda?"

História "Namoro por contrato." - "Quem é essa vagabunda?"


Escrita por: MaisQueUmaFic_

Notas do Autor


Outro capítulo meus amores❤agora eu vou dormir um pouco❤

Capítulo 50 - "Quem é essa vagabunda?"


Fanfic / Fanfiction "Namoro por contrato." - "Quem é essa vagabunda?"

[Louis on]

Eu liguei pra Els ja faz mais de vinte minutos... e a desgraçada tem a cara de pau de dizer que já está chegando. Acabei saindo dos meus pensamentos assim que ouvi uma voz feminina cumprimentando Harry e eu. Levei meus olhos até a pessoa pra ver quem era, mas não reconheci. Acho que é a primeira vez que vejo essa garota, acho também que não é modelo.

- Vocês são Harry Styles e Louis Tomlinson certo?

Ela disse empolgada e nós demos um sorriso afirmando com a cabeça. Ela parecia ter uns dezenove anos, cabelo Preto mas só na raiz, o resto era platinado e ela tinha a pele um pouco morena.

- Meu nome é Stella, prazer.

Ela disse sorrindo e em seguida deu um beijo na minha bochecha e um beijo na bochecha do Harry.

- Ei Stella... as meninas estão se reunindo para tirar uma foto, você vem?

Outra garota, agora morena chegou perguntando e parou por um instante nos olhando.

- Louis e Harry? O que dois caras lindos fazem aqui sozinhos? Vamos dançar com a gente.

A morena disse sorrindo.

- Não... é melhor a gente ficar aqui mesmo estamos espe...

Elas nem deixaram eu terminar de falar e já me interromperam.

- Ahhh, vamos la. Vocês vão ficar aqui sozinhos?

Ela perguntou e quando eu ia responder ouvi aquela voz que eu tanto conhecia.

- E quem disse que eles estão sozinhos?

Me virei para trás e... puta que pariu! Como elas estão lindas, porra... Olha a Els. Eu nem deveria estar surpreso mas... caralho. Elas se aproximaram e então a Els arqueou uma das sobrancelhas e deu um sorriso para provocar as duas garotas. Acho que elas ficaram um pouco sem graça porque saíram dali.

- Eu me descuido de você por alguns minutos e você já dá em cima de outra garota?

Ela perguntou indignada e me bateu com a bolsa de mão dela.

- Ai!... você está linda amor.

Falei sorrindo passando a mão no lugar que ela bateu e então a mesma revirou os olhos.

- Tá achando que um elogio vai apagar isso?

Ela perguntou negando com a cabeça.

- Eu nem sei quem elas são amor... elas só chegaram aqui e começaram a falar com a gente não é Harry?

Perguntei levando o olhar até ele que estava paralisado olhando Els e Holland.

- Vocês estão lindas...

Ele disse pausadamente.

- Obrigada.

Els disse sorrindo e Holland revirou os olhos saindo andando em seguida.

- vai atrás dela Harry!

Ela disse e ele revirou os olhos logo a seguindo. Eleanor pegou uma taça de champanhe em cima da mesa e logo se sentou em uma das cadeiras em volta da mesa em que estavamos.

- Love... você está linda.

Falei me sentando ao lado dela e a mesma virou de costas pra mim.

- Você já disse isso.

Ela falou e então eu bufei baixo. Ouvi meu celular apitar avisando que havia chego uma mensagem, peguei o mesmo e vi que era uma mensagem de uma tal de Vic. Fala sério, eu nem sei quem é essa garota. Quando abri estava escrito "Oi bebê, saudades, quando vamos nos ver de novo?"

- Você quer saber o que está escrito aqui?

Perguntei para a Eleanor que me olhou de relance. Quando eu fui perceber ela já estava de frente pra mim com o celular em mãos.

- Quem é essa vagabunda?

Ela perguntou e eu arqueei uma das sobrancelhas dando de ombros.

- Sei la... nem sei porque tenho o contato dela.

Falei olhando a Eleanor.

- É impressionante como você nunca sabe quem elas são.

Ela disse revirando os olhos. Em questão de segundos ela já estava sentada em meu colo colocando o celular na câmera.

- Agora eu quero que você de o maior sorriso do mundo e finja que está feliz.

Ela disse posicionando a câmera para tirar uma foto nossa.

- Mas eu estou feliz...

Falei como se fosse óbvio.

- A foto Louis!

Ela disse e então eu abri o maior sorriso que consegui. Ela saiu do meu colo e voltou a se sentar na cadeira logo fazendo algo no meu celular. Quando ela me devolveu soltei um riso baixo ao ver que ela tinha enviado a foto para a garota. 


Notas Finais


Espero que estejam gostando Xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...