1. Spirit Fanfics >
  2. NaNa (ASTRO) >
  3. Entrada secreta

História NaNa (ASTRO) - Entrada secreta


Escrita por: GIRL_LOVES_SEOK

Notas do Autor


Boa leitura (^^)

Capítulo 2 - Entrada secreta



[...][Sanha On]

Depois de quase uma hora chegamos a casa de Nana,no fundo tinha minhas duvidas se uma daquelas chaves abririam a porta. Todos sairmos do carro e nos dirigimos a porta da frente.Meu coracao batia forte, e se nenhuma das chaves abrir a porta ? Não Sanha!! Confie na Nana, ela quer te mostra algo.Tento a primeira chave,ela não abre,sigo com a segunda e a terceira e o mesmo se repete, estou comecando a tremer, isso não pode estar acontecendo.

- eu disse que isso era bobagem vamos logo embora! - Rocky diz com um ar meio ranzinza .

- Sanha...olha eu acho melhor desistimos logo disso... Nana morreu...- MJ diz com uma voz trêmula,sinto como essa situação o abala - Ela não pode nos dizer mas nada,acho melhor irmos.

- NÃO! Como podem falar assim, desistir tão facilmente,ainda tem duas chaves com certeza uma delas abrira a porta e nos poderemos entrar novamente na casa de Nana, mesmo que ela não esteja mais para nos receber e acompanhar, sei que ela foi tão especial para vocês quanto foi para mim, não entendo como podem falar dessa maneira, principalmente de você Rocky, eu sei o que sentia por ela, como pode falar para simplesmente ir embora sem nem tentar ? - falo um pouco exaltado.

Todos me olham com os olhos arregalados, sabem que estou certo, não me importo e simplesmente me viro para tentar abrir a porta novamente com as duas ultimas chaves restantes, mas nenhuma delas abre. Encosto minha testa na mesma, comeco a falar baixinho para mim mesmo - Por que? Nana... você realmente não queria falar nada? Nana?! - Me sinto cada mais exaltado e acabo batendo minhas mãos com força na porta para descontar minha raiva, a mesma treme com o impacto, vou escorregando devagar até ficar de joelhos no chão.

Sinto que todos estão me olhando, isso me trás um certo incomodo, talvez no fim isso tenha sido só bobagem minha, incomodei a todos e fiz que vissem ate aqui para nada.

- Pessoal... desculpa, eu fui idiota em achar que vindo aqui... acho que no fundo eu sou o unico que não conseguiu superar o que aconteceu, nem mesmo com todo esse tempo.

- Espere, não perca suas esperancas ainda, você fez todos virem aqui entao vamos tentar ao máximo, uma vez Nana e eu estavamos correndo aoa arredores de sua casa quando ela me mostrou, que sua casa tinha uma porta "secreta" que só ela sabia , bom ela morava sozinha nessa casa então é bem evidente que só ela deveria saber, isso foi nosso segredo por muito tempo, e agora eu o estou contando para vocês, ela fica nos fundos casa, devemos tentar... bom já estamos aqui mesmo então eu achei que... é só uma ideia...- as palavras de MJ me fizeram criar uma ultima esperança.

- Você se lembra exatamente onde fica essa passagem hyung ?- Falo com minhas esperancas renovadas.

- Sim! me sigam- MJ fala e todos vamos atrás.

-Se a passagem é secreta por que você sabe dela hyung ?-Jinjin diz o que com certeza é a duvida de todos naquele momento.

- Isso como já disse era um segredo entre eu e Nana, eu jurei que não contaria a ninguem, na verdade ela me pediu que não contasse enquanto ela estivesse viva - ele diz e da um sorriso ao terminar, sinto a tristeza no seu olhar - Bom é atrás dessa grande camada de planta e neve - O mesmo fala apontando para o lugar.

Todos começamos a tirar tudo o que estava cobrindo a porta, neve, planta e algumas teias de aranha.

Guando chegamos na porta não pude deixar de perceber que a fechadura tinha a mesma cor que uma das chaves, vermelha era a cor, bem acho que deveria tentar essa, então o faço, acabo por conseguir abri-la, o que fez meu coração parar por um momento, mesmo querendo que a porta abrisse, já estava sem esperancas, ouvir o som daquela porta velha se abrindo fez com que uma explosão de alegria dentro de mim acontecesse.

- Vamos entrar ou só iremos ficar olhando a porta? - Jinjin diz acabando com todo o clima ali existente. 

Adentramos a casa,mas não me recordo de em nenhum dos momentos que estive nesta casa, ver tal quarto, por todo lado que olho vejo potes de todos os tipos de tinta, varias pinturas inacabadas e algumas telas em branco, um verdadeiro artista abitava aquele lugar, MJ liga a luz e o ambiente ganha mas iluminação do que apenas a da luz que entrava pela porta, me pergunto como MJ sabe da existencia desse lugar fascinante. Uma pintura me chama atenção, uma garotinha com cabelos pretos e pele clara, que faz um belo contraste.

- Como você sabe desse lugar MJ?- pergunto o que todos com certeza querem saber.

- É uma longa historia depois eu conto, vamos sair desse lugar.

Seguimos-o e ele abre a porta uma porta escondida atrás de algumas telas,quando passamos para o outro lado vejo que a porta ficava disfarcada de estante , creio que realmente alguem não queria que ninguém soubesse ou entrasse naquele lugar.

Ouço um som forte vindo do lado de fora vento e neve para todo lado.

- Não parece uma simples ventania - EunWoo fala e no mesmo momento as luzes se apagam - Me parece mais uma tempestade de neve, acho que teremos de ficar aqui até o amanhecer ou até a tespestade acabar.

- Eu vou procurar algo para usar como lenha - Disse JinJin subindo para o porão.

Assim acabamos decidindo o que cada um iria fazer.MJ e Eunwoo foram na cozinha preparar alguma coisa para jantarmos , pode parecer engracado mas sim, mesmo em todo esse tempo ainda tinha muito comida enlatada nessa casa. Nana odiava supermecado e adorava sopa enlatada, ela comprava comida para o ano todo, pena que naquele ano ela não tomou nenhuma daquelas sopas, não seria surpresa se o estoque estivesse cheio.

Estamos todos todos na sala agora, sentados com a lareira acesa, tomando sopa enlatada de 3 anos atrás, espero que não esteja estragada.

 - EunWoo tem certeza que podemos tomar isso ? Digo, elas estão aqui á 3 anos, ainda está no prazo de validade?- Moonbin diz.

 - Se estiver ou não estiver, não temos escolha, comemos ou morremos de fome - EunWoo o responde -MJ, pode contar agora como sabia daquela porta ?     

- Na verdade essa é uma história que aconteceu á um tempo atrás,quando Nana estava aqui...  

[...]




Notas Finais


Obrigada por esperar bebês (ESPERAR MUITO)
~Kuudere
~Girl_Seok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...