1. Spirit Fanfics >
  2. Nanami Kento >
  3. Nanami x Leitora x Gojo

História Nanami Kento - Nanami x Leitora x Gojo


Escrita por: lua_pansexual

Notas do Autor


Demorou para sair, eu estava bem mal para escrever, mas esses do Nanami que não precisam de continuidade me dão uma calma escrever, então boa leitura. Capítulo +18.

Capítulo 15 - Nanami x Leitora x Gojo


   A campainha estava sendo apertada repetidamente, e Nanami ao meu lado não fazia nem menção de que iria acordar, muito menos levantar e olhar quem era tão cedo. Eu reviro os olhos levanto da cama pensando que tipo de amigo de Nanami poderia estar apertando sua campainha tão cedo. Eu levanto da cama fechando os botões de cima da camisa. Já que Nanami tinha dormido com as mãos dentro da minha roupa.

   Eu me olho no reflexo arrumando o meu cabelo e logo abri a porta. Um homem alto, mais alto que Nanami, cabelo platinado, venda branca, e roupa social. Calça social preta e camisa também preta.

   — Bom dia. — Eu disse ajeitando o meu cabelo enquanto eu bocejo. Ele responde o bom dia com um tom um pouco confuso. — Você deve ser um dos amigos de Kento não é?

   — Sim. É... e você...

   — Kento está dormindo, entra eu vou fazer um café.

 Ele ainda parece surpreso ao me ver e levanta um pouco a sua venda olhando em meus olhos.

   — Eu até posso chamar ele, e... desculpa qual seu nome mesmo?

   — Gojo.

   — S/n.

   — Eu até chamaria ele, porém ele não anda dormindo muito, o trabalho está ferrando com ele. — Eu digo bocejando e ele apenas sorri. — É importante? Porque se for eu posso falar para ele que você veio aqui. 

   — Decidimos isso no café, caso ele não levante eu penso. — Disse Gojo e eu apena concordei com ele.

   — Ok, Gojo, é um prazer.

   — Você é... namorada dele?

   — Sim. Não mostramos isso para todos, mas né. Acho que não tinha como te esconder isso, sendo que eu vim abrir a porta com a roupa dele.

   — Uau, Nanami namora mesmo, achei que fosse apenas uma teoria minha. — Eu ri e continuamos conversando e tomando o café.

<3

   E a partir dali foi um pesadelo para Nanami que ele vivia fugindo, apresentar Gojo para a sua namorada, afinal eles tinham uma personalidade tão parecida, e ele só pensa o quanto que ele será torturado pelos dois juntos. Mas eles se deram bem, e Nanami foi aprendendo a aceitar as brincadeiras idiotas de Gojo e sua namorada.

   Mas Nanami vem percebendo o jeito que sua namorada olhava para Gojo, curiosa, curiosa de uma forma sexual, ele tinha quase certeza que ela se imaginava na cama com ele. Ele percebia o  olhar de S/n no corpo de Gojo as vezes. E ele não estava com ciúmes, apenas pensava que poderia fazer uma coisa que ele já tinha pensado. 

   Eu tinha acabado de chegar em casa depois do jantar com Nanami e Gojo. Eu entro tirando o casaco o sapato e começando a abrir a minha camisa porque eu estava querendo apenas um banho. Queria deitar na minha cama logo em seguida e talvez conversar com Nanami até cair no sono.

   — S/n... — Eu ouço a voz dele um pouco longe, e eu viro o olhar para ele vendo o loiro apoiado a porta tirando o paletó de sua roupa social.

   — Hum?

   — Você quer transar com Gojo?

   — O que?!

   Ele vem em minha direção.

   — Não fique tão surpresa boneca. — Sua mão vem no meu rosto e eu apenas dou alguns passos para trás. 

   Suas mãos vem para os meus ombros e eu sento no sofá olhando para ele.

   — Do que você está falando? Ken...

   — Apenas olhando para ele daquela forma, porra você acha que eu não percebo o jeito em que você olha para ele, e eu sei exatamente o que esse seu olhar quer dizer. Eu sei diferenciar o seu "ele é divertido" de "eu quero transar com ele."

    Ele esta segurando o meu rosto com suas duas mãos, ele desce beijos por meu pescoço e eu apenas solto suspiros, porque aquela conversa esta excitando ele tanto assim. Não consigo entender, porra, ele está bravo comigo ou excitado. Suas mãos começam a abrir minha camisa, ele deita o seu rosto em cima do meus peitos meio cobertos, eu não quero me afastar dele, até que estou gostando.

   — Ken... Kento, o que você está fazendo? Esta bravo ou excitado? — Ele não responde.

   — Eu quero que você seja sincera comigo, e que se você queira transar com Gojo, se você pensa em transar com nos dois me fale logo. Que podemos resolver isso e você não precisa fingir que quer muito isso.

   — Eu não acho que isso vá ser uma boa ideia, tipo. Não quero estragar o nosso relacionamento por uma curiosidade de como seria transar com outra pessoa. Ainda mais com o seu amigo. Isso é uma coisa muito estranha para mim.

   As mãos do loiro passam pelas mechas do meu cabelo jogando ele para trás, deixando o meu pescoço completamente exposto para ele fazer o que pensava. Seus lábios sempre foram muito macios e delicados contra a minha pele. Enquanto ele deixava beijos molhados por ali uma de suas mãos desciam no meio das minhas pernas me causando arrepios. Eu deito o rosto para trás apenas aceitando o que estava acontecendo e soltando um suspiro. 

   — Não precisa fingir para mim, você sabe disso. Tenho reparado na maneira em que olha para ele, o jeito em que você sempre inspira mais fundo quando ele faz alguma coisa que eu tenho certeza que esta te excitando.

   — Não... eu, eu te amo Nanami. — Eu olho em seus olhos e ele dá um sorriso carismático.

   — Não estou dizendo que não ama, te conheço muito bem para saber que você me ama, mas eu te conheço muito bem para também saber que tem se imaginado com Gojo, talvez tocando essa sua linda buceta assim, — ele sussurrou contra o meu pescoço enquanto começa a fazer movimentos circulares por cima da minha calcinha, — olha e esses não são pensamentos de uma boa garota como você. — Ele segura meu rosto com apenas uma mão. 

   Ele dá um risadinha breve.

   — Mas eu sou uma boa garota. — Eu sussurrei enquanto ele me tocava dentro da calcinha, deslizava os dedos para dentro de mim fazendo com que eu solte alguns gemidos. 

   — Eu sei que é, por isso você pode se imaginar o quanto quiser, pode querer o quanto quiser transar com Gojo, mas me inclua nas suas fantasias. Podemos pensar nessa situação juntos, o quanto você imaginou? — Ele pergunta enquanto os seus dedos vão devagar dentro de mim, seu polegar passa em cima do meu clitóris e eu apenas solto um gemido baixo olhando para ele. 

   Sua mão livre vem ao meu pescoço fazendo com que eu olhe diretamente em seus olhos.

   — Os dedos dele, sua língua, seu pau. Pensou em muita coisa?

   — Não muito.

   — Finalmente decidiu assumir.

   Meu rosto fica vermelho e ele da um sorriso malicioso olhando em meus olhos. 

   — Não se preocupe, ele adora você. Vai adorar a ideia de poder te ter para ele nem que seja por uma noite, e dividindo com alguém.

   Suas mãos soltam o meu corpo e ele se ajoelha no meio das minhas pernas, sua mão forte vem ao meu quadril e ele me puxa para perto do seu rosto, seus lábios se aproximam das minhas coxas começando a dar beijos e mordidas. Ele dá pequenos chupões na minha coxa e eu apenas solto um gemido por pura ansiedade querendo que seus lábios logo alcance a minha buceta. 

   Eu abro um pouco mais as minhas pernas no momento em que ele coloca a mão em cima da minha coxa. Eu vou para tocar o seu cabelo e ele apenas sorri. Ele segurou a minha mão empurrando ela para o lado, e nega com a cabeça olhando para mim. Sua língua circula em volta do meu clitóris. Os meus gemidos ficam altos e os dedos dele começam a ir rápido dentro de mim pressionando os meus pontos sensíveis dentro de mim. 

   — Nanami. — Eu gemi contraindo contra os seus dedos.

   — Pelo menos você ainda geme o meu nome. — Ele agarra a minha coxa e eu apenas deito o rosto para trás e ele apenas sorriu. — Então ainda me inclui em suas fantasias.

   Eu chego ao meu ápice e ele apenas agarrou a minha coxa eu sorri para ele que saiu do meio das minhas pernas me dando um beijo intenso. Seus dedos seguram o meu rosto e sua mão desliza pelas minhas bochechas.

   — Vamos dormir princesa.

   Eu respirei fundo e concordei com a cabeça. Ele aproximou o rosto do meu, me deu um beijo quente e logo em seguida deu um selinho em minha testa. Eu sorri um pouco sem jeito enquanto ele já estava se afastando de mim. Eu ainda estava surpresa, era como se eu não conseguisse perceber que aquilo tinha acabado de acontecer. O que meu namorado tinha falado e também o que ele tinha feito. Ele basicamente me fez gozar falando de seu amigo como se não fosse nada.

   Respirei fundo novamente e levantei do sofá. Fui tomar meu banho para me deitar com Nanami.

   Passou-se quase uma semana e lá estava nos três, eu, Nanami, Gojo em meu apartamento com Nanami, bebendo até que o loiro tocou no assunto era tão estranho. Tá eu já tinha pensado nisso e quando eu pensei nessas coisas acontecendo eu tinha em minha mente que Gojo que tocaria no assunto a três. Chega Gojo ficou chocado ao ouvir aquelas palavras dos lábios de meu namorado.

   Ele dá uma risadinha breve e eu apenas sorri bebendo um pouco da minha taça de vinho. 

   — Nanami, brincando com essas coisas uma hora dessas. — Ele vira o olhar para mim vendo o meu rosto avermelhado. — Seu namorado está roubando minha personalidade. Com essas piadas.

   — É que...

   — Vocês combinaram essa brincadeira.

   — Combinamos, mas não estamos brincando.

   Gojo olha para mim e eu apenas sorri olhando para ele. Nanami tinha me feito pensar que a coisa que eu mais preciso é transar com Gojo e meu namorado ao mesmo tempo. Porra por que eu não conseguia parar de pensar nisso agora. 

   — Gojo, estamos falando serio.

   — Não estou negando gatinha. — Ele se aproxima de mim, a sua mão vem ao meu queixo fazendo com que eu olhe diretamente para os seus olhos que estavam um pouco a amostra com os seus óculos completamente pretos. — Apenas pensei que eu quem faria essa proposta. 

   Ele olha calmamente para Nanami que parece concordar com algo e eu olho para ele sorrindo, Gojo sorri aproximando o seu rosto mais um pouco do meu e eu sorri um pouco tímida. Seus lábios se pressionam nos meus e iniciamos um beijo calmo. Quando nos separamos do beijo eu apenas sorri novamente tímida. 

   — Não deve ser nada confortável nos três nesse sofá não é. — O loiro disse e eu concordei com a cabeça. 

   Os dois me acompanham para o quarto, e o loiro começa a me ajudar a tirar as peças de roupas enquanto eu estava a um passo para a cama. Eu não estou completamente nua, apenas usando uma lingerie preta. Os olhos de Gojo percorrem pelo meu corpo lentamente como se ele não acreditasse no que estava bem a sua frente naquele exato momento. 

   — Porra Nanami, você realmente escolheu ela muito bem. Porra, olha esse corpo. Eu sorri e querendo provocar deitei na cama escondendo o meu corpo, ficando de barriga para baixo contra o colchão.

   Eu levanto o olhar para os dois fingindo inocência e Gojo apenas dá uma risadinha tão breve, passando os dentes com delicadeza por seus lábios 

   — Isso é maldade, deixe que nos dois te veja.

   — Pode fazer isso boneca? Dar conta de nós dois? — Perguntou Nanami.

   Ele estava ajoelhado a minha frente, seus dedos seguram a linha do meu maxilar. Meus peitos estavam sendo pressionados contra o colchão enquanto as mãos de Gojo seguravam a minha cintura apertando ela. 

   Eu concordo com a cabeça e ele passa o seu polegar contra os meus lábios pressionando mais os meus lábios inferiores. 

   — Sabe como eu gosto boneca.

   — Sim, eu posso fazer isso.

   Ele levanta o olhar para Gojo, eu sinto suas mãos passarem pelas minhas costas, suas unhas curtas causavam arrepios na minha pele. 

   — Então vamos fazer isso. — Sussurrou Gojo. 

   Senti o seu corpo mais para perto do meu, e agora ele estava beijando o meu pescoço descendo pelas minhas costas me causando arrepios. Por um momento eu agarro o lençol da cama e relaxo o meu corpo. As mãos grandes dele estava no meio das minhas coxas fazendo com que as minhas coxas tremesse um pouco por pura ansiedade por ter ele me tocando de uma forma mais intensa. Ou de uma forma mais erótica.

   — Vira para mim, — ele passa as mãos nas minhas costas e eu viro para ele logo em seguida deixando Nanami de lado.

   Eu sinto o olhar dele fixo no meu corpo enquanto Gojo estava olhando para mim. Eu tentei sentar na cama, mas é como se eu não conseguisse me mover com os dois me olhando de um jeito tão intenso. Eu estou encostada nas almofadas da cama enquanto eu consigo ver o sorriso de Nanami crescendo em seu rosto cada vez mais. 

   O loiro começa a abrir a sua camisa e eu olho para o lado vendo Gojo também abrindo a sua camisa. Seu corpo se aproxima do meu junto com o seu rosto que está se deitando em meu pescoço deixando alguns beijos enquanto suas mãos vem pelas minhas costas abrindo o meu sutiã. O corpo dele estava ao meu lado enquanto eu sinto Nanami se aproximando. Ele está passando as mãos pelo meio das minhas coxas.

   O platinado aperta meus peitos e eu solto um gemido, meu corpo está completamente tenso de ansiedade. Ele beija morde e chupa meus mamilos não consigo me concentrar em apenas um deles afinal Nanami está beijando o meio das minhas coxas, que eu mal consigo deixar abertas o suficiente para ele. Quando eu menos espero eu sinto a sua mão pressionar minha calcinha.

   — Ah Nanami. — Eu gemi fechando as pernas um pouco mais. — Porra. — Gemi novamente.

   — Que boquinha suja você tem. — Sussurrou Gojo contra o meu pescoço enquanto ele segura o meu rosto com uma mão fazendo com que eu olhe para ele.

   Ele sela meus lábios começando um beijo um pouco mais eufórico. Nanami tira minha calcinha e eu consigo sentir a sua respiração contra minha buceta. Eu agarro as mechas do cabelo dele fazendo com que ele levanta o olhar para mim.

   — Você parecia tão nervosa meu amor, então porque sua buceta está tão molhada.

   Nanami está bem posicionado no meio das minhas pernas, passando a sua língua de baixo para cima pressionando o meu clitóris. Eu não consigo fazer nada além de agarrar as mechas do cabelo dele. Gojo está beijando o meio dos meus peitos chegando até a minha barriga. Ele está próximo de Nanami, eu consigo ver os seus olhares se cruzando, e os dois olhando para mim logo em seguida. Eu sinto um arrepio subindo a minha espinha no momento em que os dois levantam o olhar para mim no mesmo momento.

   — Ela é tímida. — Sussurrou Gojo olhando para Nanami, os dois riem juntos, e eu sorri para os dois.

   Me sinto mais relaxada agora, toda a tensão já se passou. E eu apenas relaxo contra os travesseiros.

   O platinado olha para o loiro dando um sorriso de canto.

   — Nanami, desculpa, mas eu vou roubar o seu lugar. — Ele levanta o olhar para mim enquanto suas mãos passam pela lateral do meu corpo fazendo com que ele arrepie.

   Eu respiro fundo olhando em seus olhos.

   — Senta em meu rosto boneca. — Eu sinto o meu coração acelerar e eu engulo em seco.

   Nanami ri e concorda com a cabeça olhando para mim.

   — Vai lá boneca.

   Ele se posiciona na cama e eu apenas faço o que ele pede, eu encosto minha mão na cabeceira eu estou tentando regular meu peso enquanto as minhas coxas estão em volta do rosto do platinado. Ele revira os olhos olhando para mim. Suas duas mãos seguram a minha cintura e ele me puxa.
   Minha intimidade é pressionada contra o seu nariz e eu apenas solto um gemido alto colocando as mãos em minha boca surpresa pelo o volume em que meu gemido saiu tão alto.

   — Não seja tímida. Não se preocupe com nada, apenas relaxe e goze S/n.

   Eu concordo com a cabeça olhando para ele, eu sinto ele tocar o meu clitóris com a língua macia e húmida. A primeira coisa que eu faço e voltar a apoiar minha mão na cabeceira da cama enquanto eu coloco a mão nas mechas brancas do seu cabelo puxando um pouco. Ele está me chupando com calma e eu apenas deito a cabeça para trás. Eu sinto o peitoral do loiro se encostando em minhas costas e eu sorri ao sentir sua presença perto de mim.

   — Minha boneca linda. — Ele sussurra contra o meu pescoço. — Você está linda assim, gostosa para caralho.

   Uma das mãos de Gojo segurava a minha cintura e ele apertava ela enquanto me puxava me empurrava contra o seu rosto. Sua língua macia deslizando para dentro de mim pressionando os meus pontos mais sensíveis. 

   As mãos grandes de Nanami segura os meus peitos apertando eles por um momento e eu solto um gemido surpresa no momento em que ele solta o meu corpo. Seus beijos vem pelo o meu pescoço, deixando chupões enquanto os lábios dele estavam tão úmidos e macios contra a minhas pele. A sua respiração me excitava, as mãos de Gojo me puxando contra o seu rosto me excitava, aquilo era tão bom. Porra tão bom.

   A sensação da sua língua pressionando o meu clitóris, porra era muito bom.

   — Quando eu falo que eu te conheço, é porque eu sei muito bem que você queria tanto sentar no rosto dele. — Ele sussurra enquanto segura o meu rosto com uma mão só apertando ela. Eu solto um gemido enquanto eu concordo com a cabeça. — Eu estava certo boneca?

  Eu concordo com a cabeça.

   — Estava?

   — Sim. Sim, sim, sim. Estava. — Eu gemi ofegante.

   Minhas pernas estão apertando o rosto de Gojo e ele não reclama, era simplesmente como se não fosse nada para ele, como se eu não estivesse fazendo peso ou algo do tipo. Eu estava chegando no meu limite e o meu corpo estava completamente tremulo e sensível, aos chupões de Nanami. A sua respiração, tudo.

   Todos os delicados toques que se passavam pela minha pele. As mãos grandes de Nanami apertando os meus peitos enquanto seus lábios trilham beijos pelo meu pescoço. Seu peitoral contra as minhas costas. Os dedos compridos de Gojo pressionando a minha cintura enquanto puxa o meu corpo mais e mais, e a outra mão agarra a minha cintura.

   — Porra, ah Gojo. Gojo. — Eu gemi. — Eu vou gozar. — Gemi novamente.

   Ele suga o meu clitóris com intensidade e eu apenas soltei mais gemidos altos. Eu respiro fundo sentindo ficar completamente difícil respirar. Nanami me beija com intensidade, seus lábios macios contra os meus, mal consigo corresponder a aquele beijo naquele momento. Eu puxo um pouco mais as mechas do cabelo dele enquanto eu empurro um pouco mais o meu quadril contra o seu rosto.

   Minhas pernas estavam tremulas e o meu corpo pronto para liberar o meu orgasmo. As mãos de Nanami pressiona os meus mamilos ao mesmo tempo e eu solto um gemido alto sentindo o meu corpo relaxar um pouco ao sentir o prazer passar pelo meu corpo. Por todas as partes do meu corpo. Eu deito mais contra o corpo do loiro atrás de mim enquanto eu estava ofegante. Eu solto as mechas do cabelo de Gojo e apenas saio de cima dele. Eu deito por um momento me sentindo um pouco ofegante.

   O meu corpo está completamente relaxado agora e eu olho para o loiro que esta tirando a sua calça e cueca, eu olho para o seu pau passando lentamente a língua no meio dos meus lábios. Ele sorri se aproximando de mim e eu apenas dei um sorriso. Eu sentei na cama olhando para Gojo deitado ao meu lado.

   — Respira gatinho. — Sussurro olhando para gozo colocando a mão em seu rosto. — Respira, tenta não morrer aqui.

   — Morreria bem pelo menos. — Ele me puxa para um beijo. Sua mão está em meu rosto e eu olho para ele com calma quando nos separamos.

   Nanami se senta na cama e eu apenas sentei em cima dele passando as mãos contra o seu peitoral, chegando até os seus ombros. Eu senti o seu pau passando por minha intimidade. Eu sinto o meu corpo tremulo.

   — A camisinha. — Sussurrou Nanami esticando a mão até a mesa de cabeceira. 

  Eu pego da sua mão e abro a camisinha. Eu coloco em seu pau e encaixo o seu pau na minha entrada respirando fundo e sento aos poucos sentindo ele deslizar para dentro de mim abrindo espaço. Mal está dentro de mim e já está pressionando um dos meus pontos sensíveis dentro de mim.

   Gojo fala coisas em meu ouvido que eu nunca tinha imaginado ouvir dele, palavras agressivas, e completamente degradantes. Sua respiração ofegante enquanto ele se masturbava e deslizava a sua mão contra o meu corpo minha cintura. Nanami olha em meus olhos com um dos olhares mais satisfeitos que eu já tinha visto dele.

   Basicamente agora era Gojo que tocava os meus peitos, tocava minha cintura e muitas partes do meu corpo. Seus lábios contra o meu pescoço, eu estava ofegante olhando para o loiro. Eu não estava grudada em Gojo, e também não no loiro.

   — Não pense em muitas coisas, apenas aproveite o momento meu amor. — Sussurra Nanami contra o meu pescoço.

   — Isso princesa, — diz Gojo contra o meu pescoço pelo o lado em que Nanami não tinha falado. — aproveite e vá se preparando para levar o meu pau em você quando você gozar no pau do seu namorado.

   As duas mãos de Gojo seguram a minha cintura apertando com um pouco de força e eu apenas solto um gemido alto olhando para o loiro que abriu um sorrisinho breve em seus lábios. Eu empurro o meu quadril contra o de Nanami. Nós dois estamos gemendo alto juntos e ele esta segurando meu corpo com delicadeza.

   Gojo senta ao meu lado e eu tento o tocar desse jeito. Eu passo os dedos por seu peitoral e eu apenas olho para baixo.

   — Por que ainda está vestido? — Ele deu uma risadinha breve e ri.

   — Deixou o seu lado tímida para outra hora? — Ele perguntou e eu concordei com a cabeça.

   — Tímida? Só estava sendo hoje. — Sussurrou Nanami deitando o rosto em meu pescoço.

   Eu respirei fundo e apenas dei um sorriso. Quando eu olho para o lado eu vejo que Gojo já está sem roupa. Seu pau é realmente grande, um pouco mais comprido do que de Nanami, porém um pouco mais fino do que o dele. Eu coloco a mão em seu pau começando a masturbar ele.

   Gojo tenta puxar ar por um momento e eu apenas dei uma risadinha mordendo o lábio inferior enquanto eu começo a masturbar ele. Aquilo era tarefa demais, o masturbando e rebolando contra o pau de Nanami. O loiro beijava meu pescoço deixando chupões, descendo pela minha clavícula e peitos. Uma de suas mãos é usada para deslizar contra o meu corpo, enquanto a outra estava em meu quadril. Seus dedos ásperos passam pela lateral do meu corpo, fazendo a curva do meu quadril, cintura, aperta os meus peitos.

   — Kento... — Eu gemi ao sentir seu pau pressionar o ponto mais sensível dentro de mim.

   Eu reviro os olhos enquanto a minha mão livre eu agarro o seu ombro, chega dou uma pausa no que eu estava fazendo em Gojo, porque não consigo manter o foco. Eu solto suspiros duplos e Nanami apenas ri.

   Eu pressiono um pouco a mão contra o pau do platinado, pressionando a glande dele em minha palma da mão.

   — Ah, não. Caralho S/n. — Gemeu Gojo.

   Ele passou as mãos pelo as mechas do meu cabelo e ele passa a mão pela linha do meu maxilar fazendo com que eu olhe para ele. É tão difícil naquele momento sentir prazer e proporcionar prazer.

   Mal consigo acompanhar o quadril de meu namorado, eu rebolo empurrando mais contra ele enquanto. Eu espero muito que os nossos vizinhos do andar, ou do andar de baixo não consiga ouvir os gemidos de nós três ao mesmo tempo.

    — Porra S/n. Você faz isso tão bem. — Os dois disseram ao mesmo tempo.

   É bom ouvir isso, dos dois. A sensação é de aumentar o ego. Eu aproximo o meu corpo mais do corpo de Nanami empurrando o meu quadril e ele apenas soltou um gemido junto com o meu. Ele segura a minha cintura puxando o meu corpo mais para perto dele e os meus peitos são pressionados contra o seu peitoral. Ele continua beijando todas as partes exposta do meu corpo. Eu olho para ele.

   — Nanami... eu... — Eu não consigo formular as palavras.

   Eu respirei fundo e ele apenas concordou com a cabeça olhando para mim.

   — Então sinta-se bem minha boneca. — Sussurrou Nanami contra o meu pescoço e eu apenas concordei com a cabeça olhando para ele.

   Eu solto um gemido alto enquanto com apenas um braço eu abraço o corpo de Nanami, eu respiro fundo sentindo o prazer espalhando pelo meu corpo. Eu deito o rosto contra o seu peitoral enquanto eu estava ofegante.

  Eu respiro fundo ainda ficando alguns segundos ali, contraindo contra o pau de Nanami de forma inconsciente. Eles conseguem ver o meu peito subindo e descendo e eu apenas saio de cima do colo do loiro.

   — Deixa eu te comer de quatro princesa. — Disse Gojo.

   Eu concordei com a cabeça olhando para ele. Eu fico de quatro e ele vem por trás de mim. Nanami joga uma camisinha para Gojo e ele coloca.

   Suas mãos passam com calma nas minhas costas, descendo para a minha bunda e eu passo as unhas pelo lençol da cama. Eu olho para meu namorado que está parado na minha frente eu olho para o seu pau duro e sorri para ele.

   — Você não...

   — Sim. — Eu disse dando uma risadinha.

   Eu coloco a mão em seu quadril o puxando mais para perto de mim, tá em uma distancia boa o suficiente para que eu consiga colocar o seu pau em minha boca. Eu olho para o seu corpo mais precisamente do seu abdômen para baixo. Tudo isso enquanto eu sinto Gojo esfregar o seu pau em minha buceta.

   O pau de Gojo está deslizando do lado de fora esfregando em meu clióris fazendo com que eu gema ofegante enquanto eu passo a língua pelo pau de Nanami, que está pulsando vazando pré-gozo. Eu olho em seus olhos.

   — Ver outra pessoa comendo a sua namorada te excita tanto amor. — Viro o olhar para Gojo. — Eu acho que ele está excitado com o fato de que é você me comendo. — Eu disse e o platinado concordou com a cabeça.

  — Você fala demais meu amor. — Disse o loiro passando os dedos pelas mechas do meu cabelo, prendendo um pouco impedindo que o cabelo caia em meu rosto.

   Eu passo a língua pela a glande de seu pau. Ele solta um gemido alto e eu apenas respirei fundo. Eu sinto o pau de Gojo deslizar para dentro de mim de uma vez só. Eu quase que engasgo com o que eu estava fazendo, tiro o pau da boca deixando cair uma linha de baba, eu estava tão ofegante e soltando um gemido baixo Eu contrario contra o seu pau. Porra seu pau é tão comprido quando o de Gojo. Eu sinto ele pulsando dentro de mim.

   Eu volto a colocar o pau do loiro em minha boca, eu vou com o seu pau fundo na minha garganta, encostando meu nariz em sua pele e logo em seguida tiro um pouco respirando fundo. Eu consigo ouvir os seus gemidos baixos. Eu realmente tenho vontade de apenas me focar em seu fodida por Gojo, sentindo ele entrar e sair dentro de mim. Eu estou adorando a sensação dele dentro de mim, ele pressionar os meus pontos sensíveis com o seu pau que me fazia sentir completamente preenchida por ele.

   Eu volto a chupar o loiro, apenas envolvendo sua glande com meus lábios sem colocar todo os resto do pau dele na minha boca. Nanami está segurando o meu rosto, com o seu polegar no meu queixo fazendo o olhar em seus olhos, ou tentando pelo menos. Afinal é difícil fazer aquilo enquanto o meu corpo esta em movimento sentindo o pau de Gojo dentro de mim enquanto chupava o loiro.

   — Você gosta de ser fodida por dois caras não é. Porra, como minha boneca é tão puta.

   Eu concordo e continuo olhando para ele, eu empurro o seu pau contra a minha garganta quase engasgando novamente. Eu sinto Gojo quase tocar os meus pontos mais sensíveis dentro de mim. Ele pressiona a maioria dos pontos mais sensíveis dentro de mim. Eu sinto o meu corpo um pouco tremulo e eu pulso um pouco mais contra o seu pau. As mãos de Gojo segura o meu quadril com força me puxando mais para perto dele. Tenho certeza que ele consegue ouvir o barulho dos movimentos da minha boca no pau de Nanami.

   Eu respirei fundo passando a mão pelo lençol da cama. O pau do loiro na minha boca já está pulsando dentro da minha boca pronto para liberar o seu gozo. Eu passo a língua contra a sua glande  ele apenas puxa um pouco o meu cabelo. Meus olhos enchem de lágrimas no momento em que ele empurra o seu pau contra o mais fundo na minha garganta. Eu seguro o seu quadril com apenas uma mão e ele olha em meus olhos. Eu sinto ele gozar em minha boca, eu tiro lentamente o seu pau de dentro da minha boca e eu respiro fundo limpando o canto dos meus lábios.

   Eu respiro fundo engulo tudo o que tinha em minha boca. Nanami passa a mão pelo o meu rosto quase como um carinho. Eu respirei fundo e sinto o meu corpo completamente sensível, eu não estava aguentando mais. Eu já gozado duas vezes, não aguento mais o seu pau batendo tão fundo dentro de mim.

   — Porra, porra. Gojo, eu... isso não vai... eu não vou durar tanto quanto você pensa. — Gemi 

   Eu sinto a sua mão bater na minha bunda e ele segura o meu corpo com força, segurando o meu quadril puxando mais para perto dele, sua mão segura o meu quadril sua mão segura o meu corpo. Eu afundo o rosto no colchão enquanto eu estava completamente empinada para ele.

   — Não esconde o seu rosto. — Sussurrou Nanami olhando para mim eu apenas respirei concordando com a cabeça.

   Eu levanto o rosto para ele com calma e apenas respirei fundo virando o olhar para ele. Ele passa a mão pelo o meu rosto segurando pelo meu queixo. Fazendo toques delicados na minha pele. Ele quase se deita na minha frente de tão inclinado que ele está naquele momento, seus lábios tocam os meus e iniciamos um beijo intenso e ofegante.

   Eu estou contraindo contra o pau de Gojo enquanto ele está pressionando os melhores pontos dentro de mim que já estavam tão sensíveis. Meus gemidos ecoam no quarto se misturando junto com os gemidos de Gojo.

   — Caralho, você é tão gostosa S/n. — Ele gemeu.

   Ele apertou a minha cintura com apenas uma mão e ele desce a mão pelo meu corpo, seus dedos deslizam pela minha barriga meus peitos e agora ele está segurando o meu pescoço. Ao mesmo tempo que eu consigo olhar para Nanami ele está me segurando, apertando um pouco o meu pescoço enquanto me puxa.

   — Isso, isso é bom para caralho. — Eu gemi enquanto eu agarro o lençol da cama cada vez mais.

   Nanami apenas está mantendo o olhar em meus olhos, dando um sorriso completamente satisfeito. Eu percebo que sua respiração já voltou ao normal. Diferente da minha e da de Gojo que só ficava cada vez mais pesada.

   — Não dá. — Eu gemi. — Eu vou gozar, não vou conseguir segurar mais. — Eu gemi novamente.

    — Então vamos juntos princesa.

   Ele segura meu quadril com as duas mãos puxando mais, a velocidade fica difícil para que eu consiga acompanhar. Eu sinto minhas pernas vacilando nessa posição e também sinto que não vou ficar muito tempo assim. Simplesmente era como se cada penetrada fundo levasse mais perto do meu máximo, e ai é como se eu alcançasse e derretesse com a sensação de prazer que me preenche. Eu sinto em todas as partes do meu corpo e eu simplesmente não consigo conter os meus gemidos.

   O Para mim é mais fácil ouvir os gemidos de Gojo ofegantes e manhosos. Ele também tinha chegado ao seu máximo. Suas mãos soltam o meu corpo aos poucos e eu simplesmente relaxo o meu corpo. Eu deito na cama olhando para os dois dando um sorriso.

   — Porra. Eu...

   — Pega ar primeiro boneca. — Sussurrou Nanami olhando para Gojo rindo junto com ele.

   Meu corpo tremia e o ar ainda não entrava em meus pulmões. A sensação é muito boa. O prazer ainda está em meu corpo. Meu corpo está mole mole.

   Eu tentei respirar fundo, mas não consigo. Meu corpo estava extasiado demais. Eu tentando respirar mais fundo, o meu coração vai pular do peito, não consigo pegar ar o suficiente. Nanami sorri olhando para mim ajeita meu cabelo, dá um selinho em meus lábios e um beijo em minha testa.

   — Você está tão linda meu amor.

   Eu sorri e ele apenas deita ao meu lado.

   — Eu ainda não acredito que isso aconteceu. — Sussurrou Gojo e eu ri concordando com a cabeça enquanto eu olhava para ele.

   — Eu também não acredito. — Sussurro.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...