1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no taizai na escola >
  3. De volta a escola

História Nanatsu no taizai na escola - De volta a escola


Escrita por: Angel-Odinson

Notas do Autor


Como essa fanfic é inteiramente voltada pra comédia eu n vou escrever formalmente todas as conversas

Boa leitura! S2

Capítulo 1 - De volta a escola


Elizabeth on

Eu estava dormindo quando alguém abre a cortina,eu me viro na cama mas,aguen puxa o meu cobertor.

—Bom dia flor do dia!—margaret fala sorrindo.

—SAI DESGRAÇA! EU QUERO DORMIR!

—eita...já vi que tu tá de tpm...—derrepente o silêncio voltou.—LEVANTA VOCÊ VAI SE ATRASAR PRA ESCOLA!—

—TA JA VOU LEVANTAR CALMA!—

Margaret sai do meu quarto,e eu me levanto sonolenta.

Eu vou até o banheiro tomo um banho rápido,e faço minhas igienes matinais.

Eu pego minhas coisas e Desso até a sala de jantar,como eu não tomo café de manhã,eu apenas me despedi dos meus pais e das minhas irmãs e sai de casa.

No meio do caminho eu encontro o minha panelinha,que é formada por Diane,Elaine,Gelda e ums guri loucos,que ainda não estavam com elas.

—e aí Eliza!—diane me cumprimenta.

—E aí galeris ué cadê os guri?—

—o king foi chamar eles.—elaine diz.

Nós continuamos o caminho conversando alto pra caralho as 6:25 da manhã.

—ai baixinha cuidado pra não se afogar!—Gelda falou rindo,ao ver que Elaine pisou em uma poça de lama.

A Elaine começou a correr atrás da gelda igual um touro bravo,eu e Diane apenas rimos da situação.

Meliodas on

Eu estava tomando café quando alguém bate na porta,e eu vou abrir porque o zeldris saiu às 5:30 da manhã,aquele macumbeiro mal começou as aulas e ele já tá assim imagina no final do ano.

—e aí capitão já tá acordado?—King fala,junto com ele estava ban e gownter.

—não eu ainda tô dormindo!—todos começam a rir inclusive eu.

—bora pra escola? Espero que esse ano eu dívida o quarto com alguen legal.—king falou sem se importar com as risadas.

Eu terminei o meu café e fomos pra escola mas, é obivio que no caminho a gente foi conversando igual ums idiotas.

Quando a gente chegou cada um foi procurar o seu quarto.

Eu vi que esse ano eu vou dividir o quarto com um tal de Arthur espero que ele seja legal.

Quando eu cheguei ele estava arrumando suas coisas.

—oi! Você deve ser o Arthur,muito prazer eu sou o meliodas!—

—o-oi o prazer é meu!—ele falou um pouco assustado deve ser porque eu apareci do nada atrás dele.

Nós conversamos um pouco,eu descobri que Arthur era aluno novo,então eu decidi que iria apresentar ele prós loucos que eu chamo de amigos.

King on

Eu vou pro meu dormitório depois de enrolar ums 15 minutos,quando eu chego e abro a porta eu dou de cara com tarmiel.

—olha por onde flutua,fadinha!—ele saiu rindo.

Eu passo por ele sem dizer uma palavra,quando eu entro no quarto eu vejo Sariel rindo mas,eu não dou atenção pra ele.

Elizabeth on

Eu fiquei no mesmo quarto que a Diane,a gente arrumou tudo e fomos pro refeitório,onde encontramos Merlin e Escanor.

—e aí casal bonito tudo bem?—

—iiii tô vendo que esse ano a Eliza vai dar trabalho.—Merlin fala ironicamente e todos incluindo eu rimos.

—e aí cambada,chegamos nessa porra!—Ban fala,a Elaine e o gownter chegam logo atrás.

—DIAAANE!—

—KIIING!—

Os dois se abraçam como se eles não tivessem passado o verão inteiro juntos.

—e aí povinho lindo dos meus 7 corações!—Meliodas chegou chegando como sempre,junto com ele estava um garoto de cabelos laranjas,ele parecia bem confuso.

—ai capitão doua um pra min aí na moralzinha,nunca te pedi nada!—todo mundo começou a rir do gownter,inclusive meliodas.

—pessoal esse é o Arthur ele é novo na escola!—Meliodas disse apontando pro garoto de cabelo laranjado.

Nós nos apresentamos,d começamos a conversar e a zoar um ao outro e os que passavam perto da gente.

Keron on

Eu sou um demônio,tenho olhos verdes e cabelo roxo,eu não me dou muito bem com os outros do meu clã,eu me mudei pra essa escola,por causa do trabalho dos meus pais que todo ano se mudam de cidade,acho que é por isso que eu não tenho muitos amigos.

Eu encontro meu dormitório,quando eu entro,eu vejo que meu colega é um anjo do clã das deusas.

—oi,você deve ser o Mael,espero que possamos nos dar bem!—

Ele me olha com cara de nojo e volta a ler seu livro.

Eu começo a arrumar minhas coisas,até que eu ouço ele se levantar.

—é Keron,certo?—eu afirmo com a cabeça.—você quer ajuda?—ele pergunta ao notar que eu estava com dificuldade em abrir a mala,eu afirmei com a cabeça.

Ele até me ajudou a organizar algumas coisas,por um segundo acho que ele esqueceu que demônios e deusas tem um ódio mortal um contra o outro.

—dominó sério?—Mael arqueou uma sombrancelha.

—sim,você sabe jogar?—

—óbvio! Eu sempre ganho todas!—ele debochou.

—mas que conhecidencia,eu também ganho todas as partidas que eu jogo!—

Ele começou a rir do jeito que eu falei.

—ai anjinho quer uma balinha,essa daqui é da boa?—eu tiro um pacote de bala de ortela do bolso.

—não aceito bala de estranho,principalmente de demônios!—ele falou isso enchendo a mão com algumas balas,e nós começamos a rir.

"Atenção alunos,compareçam ao salão principal!"a voz ecoava nós autofalantes da escola.

—vem,você pode ficar comigo e com. Os meus amigos!—eu afirmei com a cabeça e o segui.

Nós chegamos no salão principal,os amigos de mael já estavam lá.

—pessoas essa é o Keron!—ele apontou pra min,os outros 3 me olharam com cara de nojo.—e esses são Ryudoshel meu irmão mais velho e esses são tarmiel e Sariel!—ele apontou respectivamente para cada um.

—e aí,querem bala?—

Eles afirmaram com a cabeça e quase não deixaram balas no pacote,é isso que dá ser generoso,o diretor se posicionou no microfone para falar.

—atenção alunos! Para quem não me conhece eu sou o diretor bartra,em primeiro lugar os alunos podem utilizar roupas de seu agrado mas,lambren de sempre manter o respeito,em segundo lugar amanhã teremos uma festa de boas vidas com bebidas liberadas,não exagerem!—o diretor continuou explicando as regras,eu senti alguém me cutucar.

—o imperador esse ano vai ficar com eles esse ano?—ouço uma voz familiar,os 4 olham pra trás rapidamente.

—Não se preocupe Victoria,eu ainda vou jogar no time de basquete!—

Quando eu digo isso os quatro começam a rir de mim,principalmente mael que começou a chamar atenção,eu belisquei ele pra que calasse a boca.

—ai...doeu...—ele falou massageando o braço.

O diretor continuou explicando as regras e eu como um bom aluno,estava conversando e zoando os outros alunos junto com os 4 anjos,depois de muita regras o diretor finalmente terminou a palestra e nós dispensou.

—ai amanhã se você quiser pode ficar com a gente na festa.—Ryudoshel falou se levantando junto com os outros.

—beleza!—

—mas,você disse que ia jogar com o time ou você já esqueceu?—victoria me olha brava.

—quem disse que não dá pra fazer as duas coisas,primeiro eu vou pro basquete e depois para festa!—eu sai logo depois de terminar a frase.

Meliodas on

Finalmente,o diretor terminou a palestra de 5 horas dele,todo ano é assim.

—galera esse ano a gente tem que arrasar como sempre!—a Merlin falou debochando.

—é óbvio né? Se não for pra arrasar eu nem vou!—elizabeth continuou o deboche.

A gente continuou conversando por um bom tempo,até todos resolverem ir dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...