1. Spirit Fanfics >
  2. Nanatsu no taizai na escola >
  3. Dia nublado

História Nanatsu no taizai na escola - Dia nublado


Escrita por: Angel-Odinson

Capítulo 5 - Dia nublado


A maioria dos alunos ainda estavam dormindo,por causa da festa de ontem.

Meliodas e seus amigos estavam no refeitório conversando coisas muito úteis para a sociedade.

—ai Eliza o capitão beija bem?—Diane perguntou curiosa.

—Ah...é que...—Elizabeth ficou vermelha.—foi só um selinho...—todos começaram a rir.

—então se tivesse demorado mais você saberia dizer como é o beijo dele?—Escanor comentou apenas pra irrita-la mas levou um tapa de Merlin.

Eles começaram a discutir como sempre até que ouvem uma risada.

—vocês não mudaram nada do ano passado ein?—era o professor zaratras que estava rindo muito.

—ué o que o professor tá fazendo aqui no domingo?—king perguntou curioso.

—eu só vim arrumar as minhas coisas!—ele falou se virando para a direção de sua sala.

Meliodas e o grupo voltaram a conversar assuntos aleatórios.

...

Koren estava enrolando pra levantar,seu dormitório estava uma bagunça,as feridas dele haviam cicatrizado,ele estava deitado tranquilo quando recebe uma mensagem de Victoria mas,ele a ignora.

—acordado a essa hora demoninho?—Koren se assusta com a voz de Ryudoshel.

Ryudoshel começa a rir da cara do garoto mas,logo é acertado por um travesseiro,fazendo Koren rir baixo de Ryudoshel.

Elizabeth on

Eu e Diane resolvemos voltar para o nosso dormitório,no caminho fomos interrompidas quando alguém esbarra em min.

—olha por onde anda desgraça!!—Meracylla falou bufando.

—mas foi você que esbarrou nela!—Derieri sincera como sempre.

Meracylla apenas bufou e saiu acompanhada da amiga,eu e Diane apenas rimos da cara de Meracylla,seguimos para o quarto e ficamos conversando coisas de garotas.


Notas Finais


Esse cap foi meio monótono mas os próximos terão mais diálogos e confusões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...