1. Spirit Fanfics >
  2. Não abra meu diário. >
  3. Essa família é muito unida.

História Não abra meu diário. - Essa família é muito unida.


Escrita por: Kayler

Notas do Autor


Olá, pessoas? Postei ontem e hoje já estou com atualização. Pequena? Sim, mas atualização. Como já disse, os capítulos serão bem pequenos, mas as atualizações serão mais frequentes. Isso não quer dizer que irei postar todos os dias, mas sim, será frequente.

Quero agradecer aos comentários - que por sinal respondi todos - maravilhosos e aos favoritos, vocês arrasam! <3


Esse é o dia 2 do desafio. Beijos e boa leitura.

Capítulo 2 - Essa família é muito unida.


Fanfic / Fanfiction Não abra meu diário. - Essa família é muito unida.

Não abra Meu diário.

Escrita por Kayler. – Desafio SSMONTH2017.

Dia 2, Clã Uchiha.

Capítulo 2. – Essa família é muito unida.

 

 

Tudo bem, eu não estou acreditando. Sakura gosta de mim? Porque ela não me entregou esta carta? Quer dizer, eu sei o porquê dela não ter entregado a carta, não sou tão besta assim. Mas cara, eu sou algum tipo de filho da puta que só fode a vida das garotas? Ela nem perguntou o que eu achava sobre tudo isto.

 

Eu sei que deve ser foda gostar do melhor amigo, sei disso por experiência própria. Mas agora sabendo que ela gosta de mim, minha curiosidade em saber o que ela escreveu neste diário é ainda maior. Então eu farei isto, lerei e descobrirei.

 

 

’Meu querido diário safado.

 

 

Quando se gosta de alguém, você começa a valorizar os pequenos e míseros atos do seu amor platônico para contigo. É até idiota de se ver e entender, o ser humano é besta demais, ou eu que sou A TROUXA.  Quando Sasuke me chamou para o jantar de família com ele, eu realmente pirei. Fiquei em estado de choque. Se fosse há tempos atrás, eu diria foda-se e iria sem pensar em nada. Mas como estou apaixonada pelo Zé-Piroca do meu melhor amigo, nunca me preocupei tanto em como vestir-me.

 

Procurei os melhores vestidos, os melhores sapatos e melhores joias. No fim de tudo, estava linda. Palavras do magnânimo Sasuke Uchiha quando foi buscar-me. E então fomos para a casa de seus pais, e caralho, pensem numa casa foda. Tudo naquele lugar parece ser meticulosamente calculado, nada parece estar ali por acaso. Sasuke apertou a campainha, com aquele seu jeito de ‘’ou abra ou eu vou embora agora’’, que é muito sexy, por sinal. É a primeira vez que acho meu amigo um homem gostoso pra caralho apertando a campainha, já pensou ele apertando outras coisas? Deve ser delicioso de ver.

 

Bom, abriram a porta. E vi a mãe de Sasuke, Mikoto, que via sempre por foto ou quando ela ia visitar o moreno ao meu lado. Eu não a olhava da mesma forma, não a via como a mãe do meu melhor amigo, a via como a mãe do garoto que eu gosto, isto é assustador!

 

Não preciso dizer que fiquei nervosa o almoço inteiro, tentando escapar das brincadeiras de Fugaku e Mikoto, que diziam que eu e Sasuke formávamos um belo casal. Eu tratei de negar, mas por dentro estava me achando foda, qualquer pessoa forma um belo casal comigo, mas com Sasuke seria como Jay-z e Beyoncé, o casal do sucesso!

 

O almoço acabou demoradamente, para minha tortura. Nunca vi uma família tão unida, era tio, tia, mãe, pai, avó, avô, primos, irmãos, namoradas... e eu. Estava sobrando ali, e foi naquele momento que vi que estava com mais um vazio no peito. Mas até que fui bem recebida, Sasuke me disse que ele tinha que ir acompanhado, e não tinha pessoa melhor do que eu para isto. Senti-me importante, senti que estava quase atravessando a grande ponte para chegar ao coração de Sasuke.

 

No final, quando estávamos indo embora, Itachi teve a ideia de criar um grupo para a família, e então criou, mas precisava de um nome, e foi ai que eu opinei: Clã Uchiha. Um nome perfeito para esta família tão unida. E foi ai, que entrei para o grupo da família, e encontrei um consolo para meu amor platônico. Quem sabe um dia eu entre realmente para o clã Uchiha?

 

 

 

 Sakura Haruno.”

 

 

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Não querem me matar, né? kkkkkkkkk Me digam aí! O próximo capítulo se chama: É em minha sala que tudo acontece. Já imaginam, né?


Edit:

Olá, meus amores, passando para avisá-los que tenho uma página no Instagram, agora! @Kaylerescritor. Lá, terão acesso a spoilers, projetos novos, textos autorais, quadros de escrita, avisos, reflexões, edições, interações diversas... É o lugar de refúgio, diversão e apoio mútuo.

Link: https://www.instagram.com/kaylerescritor/

Me sigam, lá!! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...