1. Spirit Fanfics >
  2. I 'don't believe and always your friends >
  3. Um dia tanto quanto quente demais

História I 'don't believe and always your friends - Um dia tanto quanto quente demais


Escrita por: kimyo8

Notas do Autor


Primeira fic espero que gostem bora pra leitura

Capítulo 1 - Um dia tanto quanto quente demais


Fanfic / Fanfiction I 'don't believe and always your friends - Um dia tanto quanto quente demais

Namjoon era um omega raro ele não era só omega como Também híbrido de coelho ele era filho de dois empresários  Park Lee e Park sunmy  eles  viviam bem como eles eram empresários muito ladrões já tentaram os roubar e sequestra o pequeno omega híbrido mais nunca conseguiram,namjoon tinha a fama de ter o cheiro mais gostoso seu cheiro era maravilhoso cheirava a baunilha com algodão doce as pessoas que passavam na rua e sentiam o cheiro ficavam admirados com o cheiro  e se perguntavam  como uma pessoa podia ter um cheiro tão bom,o estilo de roupa não era muito diferente com o cheiro dele ele usava meias 7/8  sais  e blusas femininas e Al star e ele adorava usar um glos de cereja .                                                                                                                                                                                                            Namjoon já estava se arrumando para ir a escola  seus pais não estávam em casa eles tinham vigiado e só voltariam daqui a uma mês hoje era aniversário dele os pai já tinham ligado e cantado parabéns as empregadas também e fizeram um bolo em comemoração namjoon faria 15 aos de idade  ele estava ansioso porque ele iria ver ser amigos alfas ele sentia que hoje seria o dia em que algo iria marca a sua vida (e ele não estava errado)ele foi se arrumar para ir a escola ele usava uma meia branca 7/8 ,uma saia rosa Clara , uma blusa escrita baby e um Al Star de estrelas .                                                                                                                                                                                      ( Quebra de tempo)(ᵔᴥᵔ).                                                                                                                                                                                                            Já no portão da escola namjoon avistou seus amigos e saiu correndo até eles.                                                                                                     Nam-Oi hyung  você sabia que hoje e meu aniversário?                                                                                                                                             jin-claro que sim baby nós todos sabíamos  e temos uma surpresa pra você.                                                                                                                 nam-a hyungs eu estou curioso agora .(fala de forma manhosa).                                                                                                                                    Os alfas não aguentaram mais e puxaram o amiga pelo braço e o levaram para  um quarto secreto que tinha na universidade  e ninguém sabia exceto aqueles alfas eles entraram com maior cuidado e trancaram a porta enquanto suga trancava a porta jungkook e taehyung começavam a tirar a roupa do omega híbrido ele já estava completamente despido a única coisa que ainda tinha nele era a meia                                                                                                        nam-alfas oq vocês irão fazer.                                                                                                           Suga-faremos você nosso omega híbrido.                


Notas Finais


Gente essa EA minha primeira fanfic espero que tenham gostado vai ter continuação porque eu não terminei de escrever por cansasso.bjs bolinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...