1. Spirit Fanfics >
  2. Não Desliga >
  3. Achocolatado...

História Não Desliga - Achocolatado...


Escrita por: sra_masaki28

Notas do Autor


Não tenho nada pra falar sinceramente. Não vou falar mt aki por que tenho dorama pra assistir ashausuhs :3
Capa bosta pq eu não encontrei uma imagem mais legal (tem algo mais bonitinho e cute que o Jimin?)
Boa leitura <3
Até lá embaixo <3

Capítulo 1 - Achocolatado...


              -Alô?

            -Jungkookie?

            -O que quer,Jimin Hyung?

            -Por tudo que é mais sagrado, Kookie: Não desliga na minha cara, por favor...

            -Fale logo o que quer, eu tenho coisas pra fazer.

            -Jungkook, consegue imaginar qual é a sensação de despertar antes do despertador apitar e perceber que você não está ao lado da minha cama pra eu poder te acordar simplesmente por que você odeia o barulho dele?

            A água do chuveiro se tornou tão fria sem você aqui. Sabe por quê? Por que você não vai entrar de sorrateiro no banheiro e me abraçar pelas costas dizendo que deveríamos economizar água tomando banho juntos.

            Quero que também fique ciente que nunca foi tão chato fazer o café da manhã como foi hoje. Eu já estava acostumado a te ouvir reclamando que não gostava de café e que preferia achocolatado.

            Eu não deveria confessar isso, mas não consegui dormir ontem à noite porque não tinha ninguém pra me abraçar e acariciar meus cabelos até eu pegar no sono. A culpa é sua, sabia?

            -A culpa é sempre minha, não é?

            -Kookie, minha vida virou de cabeça pra baixo por que eu estou acostumado com todas estas coisas. Eu estou acostumado com você, estou acostumado a te ter do meu lado quando acordo, quando vou tomar banho e quando vou comer.

            -Você tem mais algo para dizer? Estou ocupado.

            -Você só quer escutar a porra de um me perdoe, não é? Eu sei que você é orgulhoso pra caralho Jungkook e que ainda está bravo comigo. Sei que eu não devia ter dado um tapa na cara da sua amiguinha e nem tê-la chamado de piranha só porque ela te abraçou se insinuou pra você na minha frente. Foi errado, eu sei, mas devemos concordar que ela merecia. Mas mudando um pouco o rumo das coisas: Sei que eu não tinha motivos suficientes pra discutir com você quando chegamos em casa, mas tente entender Kookie, eu estava irritado e pela primeira vez eu tinha me sentido inseguro em relação a você, pela primeira vez eu cogitei não ser o suficiente. Eu prometo que vou me controlar mais, eu prometo que vou me esforçar pra mudar meu comportamento explosivo, eu prometo que...

            -Jimin...           

            -Me deixa terminar, Jungkook. Eu prometo também que vou tentar não brigar com você quando deixar a toalha molhada na cama e...

            ­-Jimin!

            -O que foi Kookie?

            -Abre a porta, por favor. Tá fazendo frio aqui.

 


Notas Finais


E é isso <3
Até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...