1. Spirit Fanfics >
  2. Breaking barriers or the soul? >
  3. Segredos proibidos, ocultos na sombra...da escola.

História Breaking barriers or the soul? - Segredos proibidos, ocultos na sombra...da escola.


Escrita por: Evadd

Capítulo 16 - Segredos proibidos, ocultos na sombra...da escola.



금지 된 비밀, 그림자의 신비로운 ... 학교. 
Às ruas nunca estavam tão apertadas como naquele dia, não que o espaço diminuísse, mas era o jeito que eu via que era daquele jeito, talvez pelo fato do meu aperto que sentia onde eu chamava de coração, mas talvez nem possa ser chamado daquele jeito naquela época, tudo que eu fazia era pra ter um propósito, todas as minhas ações eram pra ter um propósito, mas qual? Eu sempre agia por impulso, agir por impulso também significa ter propósito? Era isso que eu precisava ouvir para saber se o que fazia era certo? Claro que não! Ouvir a verdade era o certo a se fazer! Digeri-la era o certo, mas eu fiz isso? Eu fiz o que era necessário? Não! Eu fugi! Como sempre fazia, mas hoje em dia não sou assim, eu enfrento com unhas e dentes a dificuldade que for imposta no meu caminho, mas nem sempre faço isso sozinho, sempre tenho a segunda opção, meus parceiros de vida...ou mais conhecido como StrayKids. 
Eu não sabia a direção de onde ficava, mas caminhar, ou melhor, correr pela rua era algo que eu precisava, ajudava? Não, mas me fazia pensar no que fazer. Tudo que eu via, sumia num piscar de olhos, eu estava rápido demais, mas eu estava certo sobre isso, correr para o meu passado, era o que eu precisava, mas eu não sabia se estava pronto...do mesmo jeito que me apressei com o Changbin, ele sabia que se eu soubesse da verdade algo poderia mudar, mas não drasticamente como aconteceu, eu até que ria da situação, eu estava doido, surtado, tudo que eu sabia era que quanto mais eu sofro, mais surtado eu fico, eu aprendi uma coisa depois desses anos, fugir não ajuda, calmante não ajuda, antidepressivos não ajudam...suicídio não ajuda, sabe porque, a sua vida não é a única a ser tirada, parte da vida daqueles que estão ao seu redor, que são próximos de você e você nem sabia, também se vão, mas eu não liguei, a vida era minha e de ninguém mais. 
Eu - incrivelmente é surpreendentemente - cheguei no local certo, Escola Fundamental II, Prof°SunDae, Seul, era engraçado que o meu último memorando foi feito lá...bom, era pra ser o último, mas se estou vivo estão sabem que não morri, e sim! Eu ia me matar lá, não antes de ver como era o local. Sabe, aquela escola estava abandonado, ela teve a reputação de Escola Alfa/Alfa, eles não me olhavam torto nem nada, eles só queriam que eu esquecesse aquele trauma, eles só queriam que eu esquecesse que fui abusado pelo meu ex-melhor amigo, mas até aquele momento, eu faria que ele esquecesse aquela obsessão por mim...ou tentaria. Tudo na minha vida foi baseado nisso, tentar, tentar e tentar, eu nunca fui com muita esperança, mas sempre tinha a ideia de que se eu não tentasse, eu não saberia se daria certo, mas eu sempre tive azar, então dá pra presumir o que ia acontecer. 
A entrada estava acabada, aquele local parecia aquela escola do Corpse Party, mas sem as tripas, cabeças de aluno, o sangue e graças a deus nada de instrumentos de tortura ou fantasma. A porta não estava encaixada direito, então vocês já imaginam o medo de ter um psicopata morando lá, já que aquele local era abandonado e quase nenhum carro ou pessoa passa por lá, então um ótimo esconderijo para quem quer esconder alguém ou algo. Com a queda da porta quando eu só encostei, sério, eu só encostei e a desgraça cai, poeiras voaram para todos os lados, eu sentia todo o pó vir como uma brisa de uma tempestade, o medo veio à tona, eu não sabia se era uma boa ideia, mas sabia que lá era um pedaço do meu passado incompleto, eu finalmente adentrei aquele local acabado, o piso estava empoeirado e destruído por completo, tinha até insetos no tapete que era para estar escrito " WELCOME ", mas o W estava um pouco comido e o tapete estava dividido no meio, então a escrita ficou " HEL COME ", ainda bem que não tinha um outro L, mas os insetos fizeram um L para por um fogo no meu cu, eu me caguei todo pelo fato daquelas criaturas do mau querem me ver borrar nas calças e tremer de medo. Que recepção boa Satanás, só chamar sua esposa Neide que recebem 5 estrelas de graça. 
Eu ignorei aquele fato bizarro e sobrenatural, eu estava decido a relembrar dos bons/maus momentos daquele local, primeiro fui ver a cantina, a nostalgia das crianças correndo e o som alarido das risadas nasaladas, era bem reconfortante aquela lembrança...ou era pra ser, mas na verdade aos meus olhos de 18 anos era trevoso, não havia a graça que as crianças tinham naquele local, se juntar e ficar em cada canto com aqueles que vocês chamam de amigos não era algo bom de se ver...por que no fundo, eles mentem na sua cara, dizem algo que você acredita por não conhecer a pessoa de verdade, eu achava que a única parceira que eu tinha era a solidão, pois ela era a única que me entendia, que murmurava palavras de conforto pra mim, sua frase mais conhecida por mim era: "Por que gastar a vida com falsidades sendo que a falsidade é desmascarada com um sorriso que as pessoas fazem quando fingem estarem bem de vida, mas na verdade, elas só sorriem por ver seu sofrimento que elas mesmas causaram! ", mesmo que ninguém admita que suas amizades não possuem falsidade, se você se quer dar o trabalho de perguntar a si mesmo o porquê de tanta gente sorrir mesmo numa situação que ela finge não ser trágica, se você se quer dá o trabalho de perguntar se a pessoa realmente está bem, como pode afirmar que a sua amizade é verdadeira? Se a pessoa afirma descaradamente que está bem...ela mentiu pra você, se a pessoa diz que não é nada...mentiu pra você, então qual o propósito de fazer amizades sendo que ninguém confia um no outro? Essa era a verdade que rondava em minha cabeça, mas nunca parei para olhar pelo lado positivo, pois o lado negativo era o que estava escancarada na minha cara. 
Todavia, aquele local não me trazia mais o sentimento bom que era para trazer, as lembranças podiam ser aquelas que eu acreditava ser verdadeiras, mas e se não fosse, eu teria inventado coisas para me sentir completo? Foda-se, quem se importa, a verdade não salvaria a mim, ela na verdade me derrubava sempre que eu me erguia, talvez tenha sido isso que o meu antigo eu tinha medo, ele se encolhia dentro de mim, se escondia pelo medo que o amedrontava sempre que visse o rosto de alguém que ele conhecia...mas voltando a escola, como a cantina não trazia lembranças importantes, eu mudei de local, do corredor até as salas, nada, até eu entrar na minha antiga sala... 8-2, saudades dessa numeração, minha pernas até tremeram ao ver aquela placa - toda fodida por sinal! - do lado da porta, mas a porta estava ausente naquela sala, era a única sala que não tinha uma porta nela, meus passos foram sendo feitos até eu adentrar aquela sala e...as lembranças vieram como um flash de 3 minutos...eu não aguentei todas aquelas imagens sobre meus olhos, eu caí de joelhos e lágrimas escorreram sobre meu rosto...era tudo verdade e mais, no início do colegial...Kyun havia me sequestrado...eu havia sido abusado...havia sido estrupado por ele...eu era sempre dopado com uma dose pra durar 24 horas, ele sempre me dopava para depois abusar de mim, mas eu e ele sempre entrávamos em conflito, mesmo dopado, eu tinha mais força que ele, ou melhor, eu havia subitamente possuído o dobro da força na hora da raiva, eu tinha mais força que um alfa comum, se bem que mesmo com a ausência dos meus órgãos genitais e alguns hormônios, eu ainda tinha a minha força de alfa desde que eu havia sido classificado. Kyun sempre, quando tentava me estuprar, sangrava com os meus socos ainda fraquejados pela droga ejetada...mas certo dia, eu acordei num quarto diferente, ou melhor, local diferente, não estava no mesmo local onde ficava, eu não ficava mais...no ginásio da minha antiga escola, sim, por isso que aquele local foi o primeiro na minha mente, porque ele realmente foi onde o meu passado ficou, foi onde os segredos que todos esconderam de mim seria revelado sem eles cogitarem ou tentarem impedir...a dor...era o que eu sentia ao ver tudo que eu havia esquecido vir como um liga/desliga de uma luz, Changbin era meu alfa lúpus e eu era seu alfa híbrido, mesmo sendo de classes iguais, éramos de grupos diferentes, ele era o alfa que devia estar ao meu lado, mas não podia chamá-lo de alma gêmea, porque minha alma gêmea nunca foi decidida quando estava na barriga do Chan-appa, minha alma gêmea não apareceu quando eu era uma criança, quando eu precisava de conforto, mas o Chang estava lá, ele não era minha alma gêmea, mas era um pretendente a ser meu, ou corrigindo, iria ser minha alma gêmea. 
Tudo estava completo, Changbin havia me salvado, eu e Changbin estávamos juntos antes do Kyun aparecer novamente...eu menti pro Kyun, eu realmente menti pra ele...eu não o perdôo, eu nunca perdoarei a pessoa que me usou como brinquedinho, que queria ter eu como algo mais que amigo sem ao menos tentar me conquistar da maneira certa, mas o que não se encaixava era o fato de Kyun dizer que era diferente, ele era um alfa híbrido? Ele também sofreu uma experiência científica? Eu teria aceitado se soubesse disso antes? Por que eu me importo em impor essas questões que eu tinha dúvidas agora, não mudaria a minha decisão mesmo se pudesse, tá, certas coisas eu, certamente, adoraria mudar, mas não mudaria nada agora, porque a pessoa que eu me tornei hoje, foi construída graças ao meu passado desgraçado que possuo. 
- Você realmente está aqui. - disse a pessoa atrás de mim que segurou meu ombro como apoio. 
- Me solta! - decretei pegando sua mão com força e a tirando de meu ombro bruscamente e com muito nojo. 
- Bok...? Por que está com nojo de mim? - pergunta a pessoa ainda em choque pela minha reação bruta. 
- Achava mesmo que eu não iria descobrir o que você fez comigo, achava mesmo que eu ia ficar na base da amnésia, sabe, eu realmente não sei porque me rebaixei ao nível da burrice pra você, a pessoa que me ferrou, que me estuprou, caralho Eun Kyun Suk, você me estuprou, sendo que, você diz que gosta de mim, se gostasse nem ia querer me ver sofrendo, sendo machucado por você, mas pelo que parece tá no seu sangue, nos sangue dos Eun, por isso todos vocês são uns filho da puta, uns porra de um esperma mal desenvolvido, ou melhor, um porra de um Kyunsuk lunático, você diz que sofreu estupro de outros alfas no sanatório!? Mas você também fez, qual a diferença do estupro deles pro seu hein!? - me exaltei socando Kyun a cada vírgula que colocava em minha frase. 
- Eu amo você, mas eles não me amavam. - respondeu Kyun como se fosse algo comum. Ele realmente não bate bem da cabeça. 
- Amar!? AMAR!!? ME ESTUPRAR POR AMOR, É ISSO O MOTIVO, NÃO PENSOU EM TENTAR LUTAR PELO MEU CORAÇÃO, QUE AGORA ESTÁ GRITANDO PRA EU RASGAR SUA GARGANTA E ESTRANGULAR SUA LARINGE!!! VOCÊ PENSOU EM COMO EU FICARIA DEPOIS DAQUILO, DEPOIS DAS TENTATIVAS FALHAS É SUCEDIDAS DE ME ESTUPRAR!!! VOCÊ COGITOU EM PARAR, NÃO!!! TENTOU AINDA MAIS, BATEU EM MIM AINDA MAIS!!! ACHA QUE ISSO É AMOR!!! SE NÃO SAIR DAQUI ANTES DE EU CONTAR ATÉ 3 SUA VOZ NÃO SAIRÁ MAIS COMO VOCÊ QUER!!! - gritei o chutando cada vez mais forte, mais, mais, mais e mais forte, seu rosto já não aguentava mais receber meus chutes, sua consciência estava quase ausente, mas ele ainda estava consciente, por pura sorte.  - SAI!!! SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAI, SAIIIIII!!!!!! - eu finalmente enlouqueci, minha perna se movia contra minha mente e se locomovia em direção a cabeça de Kyun, que perdeu a consciência devido aos chutes fortes que dei nele. 
Eu comecei a lacrimejar, não pelo fato de me arrepender do que fiz, mas sim pelo fato de eu ter matado Kyun, eu não sabia se ele estava morto ou não, mas sabia que aquilo poderia cogitar em minha prisão, Kyun estava com seus rosto cheio de sangue e corte por todo corpo, sua boca escorria sangue e seus lábios cortados estavam um nojo, seus nariz aparentava estar quebrado, sua testa estava cortada e com um inchaço nela, seus olhos também sangravam, eles pareciam ter afundado...não era aquilo que eu queria, não era aquilo que eu queria ver nele, eu só queria tê-lo feito entender que usar os outros como boneco têm consequências, e que a minha seria a dor de minha palavras e só algumas agressões físicas, eu realmente não planejava fazê-lo desmaiar ou fazê-lo morrer. Eu não aguentava o peso do meu corpo e novamente cai de joelhos. Lágrimas e mais lágrimas pingavam sobre o chão envelhecido e descascado que tinha sobre o corredor, as lágrimas não eram mais de tristeza...eu rapidamente mudei meus pensamentos de surpresa para alívio, eu comecei a vangloriar o que havia feito. "Finalmente, não preciso sofrer por um erro do passado!" palavras e mais palavras alucinantes eram impostas em meus pensamentos maníacos, eu estava me submetendo a loucura, Kyun não se mexia, eu cheguei a suspeitar dele estar morto...mas aquela mão grande segurando a minha e a outra empurrando meu rosto para o seu foi a prova necessário de que a criatura não estava morta. 
Eu suspeitei que ele não estava morto quando vi seu dedo anelar tremer antes do ato que ele pretendia fazer, mas a mão de alguém impediu...eu realmente era óbvio demais nos pensamentos para as pessoas saberem aonde eu havia ido? Que saco!! 
- DE NOVO!!! KYUN, DE NOVO!!!! TOQUE MAIS UMA VEZ NELE QUE VOCÊ NÃO VAI TER UMA RESPIRAÇÃO NORMAL!! - ameaçou a pessoa que me pós para trás dela. 
- Eu sei me defender Chang, me deixa! - reclamei irritado querendo que aqueles dois me deixassem um segundo em paz. 
- Sabe mesmo Fe, eu vi o jeito que espancou o Kyun, por que parou? - indagou Changbin com um sorriso de felicidade. 
- Porque eu quis, algum problema! - resmunguei o fuzilando mortalmente, ele ia responder, mas eu não queria ouvir seus comentários desnecessários. - Vocês dois, vocês são os culpados pelo meu passado ser uma desgraça, Changbin me fadou a si por sempre ser bom comigo, mas graças a isso, eu tive medo de saber a verdade, sabe por que Chang? Porque eu te amava e não teria forças para ouvir algo que você fez comigo no passado e eu sofri por isso, mesmo que você acha que a culpa não foi sua, foi sim! Quem teve a ideia de passar o cio juntos mesmo sendo alfas!? Quem teve a ideia de tomar banho juntos sempre que estivermos juntos!? Quem teve a ideia de dormimos juntos!? A ideia de nunca nos separamos em nada foi de quem!!? Então pensa em um motivo que comprove que você não tem culpa no cartório!! - adverti rude, eu estava sem paciência pra ouvir a mesma coisa que se via nos filmes. - KYUN !!! VOCÊ É O PRINCIPAL DE TUDO, VOCÊ ME ESTUPROU, ABUSOU DE MIM, ME AGREDIU, E VEM AQUI, NA MAIOR CARA DE PAU PRA ME DIZER O QUE!!? NÃO FEZ POR QUERER!? NÃO FEZ POR MAL!!? QUE ME AMA!!!? CARA, A PUTA QUE TE PARIU TOMOU DROGAS ANTES DE TER ESSA PORRA TODA FODIDA E EMBRIAGADA!! VOCÊ ME QUERIA POR OBSESSÃO, EU NÃO TINHA NADA CONTRA TI, VOCÊ ME QUERIA MAS CUSTAVA PENSAR EM COMO EU REAGIRIA A ISSO, COMO EU REAGIRIA AQUELA PORRA QUE FUI OBRIGADO A ATURAR POR UM MÊS, CARALHO MANO, TOMA NO MEIO DO SEU CU QUE VAI SER ARREGAÇADO POR UM BARRA DE FERRO! VOCÊ, COM CERTEZA, NÃO FOI LIBERADO DO SANATÓRIO!! EU...saíam!! - tentei me acalmar, mas olhar pra cara daqueles dois confusos não ajudou em nada. - SAÍAM DAQUI CARALHO!!!! SAÍAM, SAÍAM, SAÍAM, SAÍAM, SAÍAM, SAÍAM DAQUI!!! - e novamente bati em Kyun, mas Changbin veio para perto tentando impedir um homicídio...mas tudo que ele conseguiu fazer foi cair no chão reclamando da dor que sentiu ao levar uma cotovelada na sua barriga. 
Aquele dia era para ser calmo, feliz, alegre, mas novamente se tornou em desastre, em dor, em raiva e ódio. Kyun novamente ficou inconsistente, mas não estava com a respiração comum que ele devia ter, eu parecia asmático, com dificuldade em respirar. A última coisa que eu vi naquele dia foi Changbin gritar algo pra mim, mas eu estava fraco, meu corpo estava frágil e minha cabeça gritava coisas que eu também não me lembro, meus olhos pediram para mim nunca mais abri-los, porque tudo que eu veria seria a decepção que eu mesmo criei, o efeito já estava em prática...mas algo novo apareceu em mim, algo que as pessoa chamam de rancor, ou melhor, comer calado. 
O que aconteceria após aquilo?


Notas Finais


Tô sem idéias pra escrever as notas, ainda mais com esse resfriado que peguei, inferno de baixa resistência.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...