1. Spirit Fanfics >
  2. Não é a vida que escolhi pra mim. >
  3. Será que devo falar agora ou esperar um pouco?

História Não é a vida que escolhi pra mim. - Será que devo falar agora ou esperar um pouco?


Escrita por: 6a

Notas do Autor


será?

Capítulo 4 - Será que devo falar agora ou esperar um pouco?


Fanfic / Fanfiction Não é a vida que escolhi pra mim. - Será que devo falar agora ou esperar um pouco?

Liam:Eu tenho nojo de você, desincosta de mim seu imundo.
Luís: Me aguarde,e então irá jantar ou não?
Liam:Não agora sai do meu quarto agora!
Luís: Cuidado um dia seremos eu e você aqui,ou não*a porta se fecha e ele ainda por 2 minutos observa ela pela fechadura*
Liam se assusta e não sabe o que fazer,se dizer o ocorrido pra sua mãe, ela não acreditará em Liam.
Se o denunciar a mãe de Liam ficará triste com ela.
O melhor que Liam fez é deitar e pensar em oque fazer.
Mirian: Parece que ouvi a Liam gritar com você?Cade ela?
*descendo as escadas*
Luís: Ela não quis comer e comigo mesmo não Liam tem educação.









Passando-se dois meses,Liam não fala mais com sua melhor amiga Anny e Luís esta namorando Mirian,Mirian trabalha e agora quem toma conta de Liam é Luís, ou seja,agora os estupros realmente aconteceram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...