1. Spirit Fanfics >
  2. Não é fetiche >
  3. Capítulo Único

História Não é fetiche - Capítulo Único


Escrita por: hwaranghae

Notas do Autor


Resolvi abrir essa conta secundária só para postar Ateez, e aqui vai um drabble <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não era fetiche.  San havia pesquisado sobre isso e definitivamente não era.

― Você totalmente tem um fetiche por coxas. ― Wooyoung ditou ofegante sua voz se sobressaindo ao som do programa que passava na TV que estavam assistindo há cinco minutos. Ele estava agarrando o lençol com uma mão e a outra estava nos cabelos pretinhos de San. Wooyoung tinha as  bochechas coradas, seu peito subia e descia a cada chupão em sua pele.

De seu lugar entre as pernas do mais novo, a boca chupando um roxão na parte de trás da coxa, San observava seu namorado atento.

― Não tenho não. ―  Resmungou, e o mais novo riu alto e ofegante, peito em movimento.

― Tem sim--- caralho! ―  Wooyoung levantou a cabeça do travesseiro para olhar para baixo fazendo uma careta. ― Eu disse para não morder! ou deixar marcas, minha mãe acha que eu estou doente porque fico de calça dentro de casa!

Ele reclamou e San apenas deu de ombros voltando a deixar beijos e chupões por toda a extensão das coxas brancas e fartas.
 

Depois de um tempo Wooyoung acabou nu e a camisa de San perdida e algum lugar no chão do quarto. Nem um dos dois sabia ao certo como aconteceu, mas ali estavam. Os pais do Jung poderiam entrar a qualquer momento pela porta do quarto, uma vozinha bem distante em sua mente lhe dizia para pedir que o namorado trancasse a porta, mas outra parte, um pouco mais motivada só queria que San se movesse.

― Você vai entrar em ação, ou o quê? ― Wooyoung perguntou irritado se apoiando nos cotovelos e olhando pra baixo.

― Eu já estou em ação. ― San respondeu, o encarando por entre a franja enquanto deixava outro beijo na parte interior de sua coxa. ― Você tem algum lugar pra ir por acaso?

Wooyoung sorriu debochado.

― Eu estou exatamente onde deveria estar.

― Então cala à boca e me deixar curtir isso aqui.

― E quanto á mim? Eu também quero curtir, San-ah! ― A voz do Wooyoung soou esganiçada como se estivesse lutando para não rir e San mordeu a sua pele com força o fazendo arquejar soltando um gemido alto demais.

San chupou um roxão, e deslizou a língua sobre a marca, mordiscando-a.

― Eu sei que você está deixando hematomas. ― Wooyoung meio que suspirou reclamão, meio que gemeu para o teto, seu peito se movendo lentamente através de respirações comedidas. Ele estava tão excitado, mas nunca admitiria ao namorado que gostava demais da atenção extra que San sempre dava a suas coxas. ― Eu sei que sim e sei que você está adorando e eu-- puta merda, Choi San!

San sorriu, ele havia subido mais sua boca a levando até as bolas do mais novo. O pau de Wooyoung vibrava vazando pre-gozo em seu baixo ventre. Empurrado suas pernas em direção ao seu peito, deixando Wooyoung completamente exposto, San deslizou a língua pelos testículos do menor, períneo até sua entrada e Wooyoung teve que levar as duas mãos a boca para impedir que seus gemidos chegassem ao andar térreo onde sua mãe e pai estavam assistindo televisão. Wooyoung tremia, uma das mãos de seu namorado mantinha um aperto firme sobre seu pau, estava tão  perto de atingir o orgasmo, enquanto San empurrava a língua para dentro e pra fora de sua entrada apertada.

San olhou para cima, com um sorriso satisfeito no rosto, deixou uma mordida na parte de trás da coxa direita do namorado e o viu morder o lábio inferior com força,  suor brilhando em sua testa e na curva de sua clavícula e o mais velho sentiu uma vontade de subir por todo o caminho e lamber Wooyoung todinho. Ele voltou para as pernas, deixando uma trilha de constelações roxeadas, pouco se fodendo para as reclamações do namorado e adorando em como ele se desfazia a cada chupada, mordida, a cada aperto na base de seu pênis o impedindo de gozar.

Não era fetiche, não mesmo.

Choi San só amava demais as coxas de Jung Wooyoung.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...