-NÃO DEADPOOOOOL!!! Peter se levantou rapidamente da cama assustando, sentindo seu corpo suar com o desespero que sentiu. –Eu acabei dormindo com a roupa de Aranha, mas por quanto tempo eu dormi?
-O dia todo. Tia May falou assustando Peter, entrando no quarto com uma bandeja com café da manhã. –Na verdade um dia é meio. Você dormiu muito querido, o que ouve? Você entrou pela janela é simplesmente apagou. Quase pensei que você tava doente. Sorrindo boba.
-E.... Eu acho que fiquei cansado da ultima missão. Odiando se lembrar da confusão que rolou entre Deadpool e Justiceiro. –Não se preocupe Tia eu estou melhor agora.... Há droga a janela. Se esquecendo do estrago que a luta fez na casa de sua Tia.
-Janela? Há sim a janela, esta tudo bem. Wade já concertou tudo.
-Serio? Ficando surpreso. “Estranho...”
-Sim. Bom chega de enrolação você ta dentro desse quarto o dia todo, vai tomar banho. Eu vou lavar seu uniforme de Homem Aranha, de jeito nenhum você vai sair pra rua com esse cheiro é essas machas de sangue. Só espero que ninguém tenha se machucado. Pegando o traje, saindo do quarto com um sorriso bobo no rosto.
-O... O.k obrigada Tia. “Mal ela sabe dos estragos que houve graças ao Deadpool”
Seguindo para o banheiro, tentando demorar ao Maximo embaixo naquela água quente que parecia tão boa. Saindo com uma toalha em volta de sua cintura, parando na frente da janela observando e sentindo o silencio a sua volta.
-Porque será que eu to tão preocupado? Ta tudo bem, certo? Se para pra pensar já estamos namorando um bom tempo, mesmo passando por tantas loucuras, mas sempre estamos juntos. Porque ainda sinto que falta algo? Peter ficou pensativo enquanto olhava pro nada. –Ugh, deixa pra-la, acho que no fundo eu só quero ver o Deadpool o mais rápido possível.... Perai? Eu quero vê-lo. Ficando vermelho com o pensamento. –Droga, eu o amo de verdad....
-Ai Petey! Posso te chamar assim? Geralmente nas Fic SpideyPool eu te chamo assim ou Spider, sabe que eu ainda não sei porque... Enfim, eu quero-te.... Deadpool parou de falar na hora que viu Peter todo molhado com apenas uma toalha o cobrindo. “A bunda dele ta maior ou é impressão minha?”
(Rápido a segunda cabeça dele ta pensando demais, vai da merda)
(Eu saquei essa)
-DEADPOOL!!! Peter gritou odiando ser visto desse jeito. “Ele ouviu tudo que eu falei?” - Como você entrou aqui?
-Pela porta.
(Não é obvio)
-Quero dizer como você..... Não Wade! Deadpool o prendeu com um abraço-o impedindo de se mover. –Por favor, me larga Dead.... Haaaa... Droga. Virando seu rosto pro lado, odiando ter deixando esse gemido sair de sua boca. “Droga... Droga... Droga.”
Os olhos de Deadpool brilharão ao ouvir tal melodia. –Aranha querida não sabia que deixá-lo sem sexo por alguns dias o deixava assim. Você não se toca enquanto eu to longe? Deslizado uma de suas mãos até a bunda de Peter apertando-a. “Não acredito que ele ta deixando, geralmente nessas horas eu levo um soco no rosto.”
(Também não acredito)
-A.... A Tia May..... Ela ainda ta aqui, você entrou com seu traje... Haaaaa... Droga. Peter sentiu seu corpo tremer ao sentir os dedos de Wade sobre sua entrada. –N.. Não.
Deadpool tirou a toalha o deixando totalmente nu. –Não se preocupe Aranha eu entrei assim que vi a velha sair de casa. Sussurrando no ouvido de Peter.
-Velha? Perai... Não.... Deadpool o jogou na cama logo começando a chupar o peito rosado de Peter, passando suas mãos por toda a pele sensível dele.
-Tava com saudade de vocês. Chupando com mais força.
-Isso é serio Wade... Eu não quero.. Haaa. Peter não pode evitar segurar com força a cabeça do louco a sua frente. Deadpool sabia exatamente onde tocar seu corpo. Sempre não sabendo o que fazer com seu corpo fora de controle.
Wade se separou deixando uma linha de saliva escapar sobre seus lábios, lambendo-a. - Que tal nos ficarmos mais um pouco aqui. Abrindo as pernas de Peter adorando a visão que tinha a sua frente. “Porra eu to muito duro.” Enfiando um dedo na entrada dele, começando a tocá-lo.
-Não Deadpool... Ainda ta claro. Peter tinha de assustando com o volume que se formava na calça de Wade. “Droga....” –Isso é serio.... Eu não.. Haaaa... Logo enfiando mais um em sua entrada.
Deadpool levantou sua mascara, segurou o rosto de Peter o forçando a beijá-lo de língua enquanto o tocava com seus dedos. Adorando sentir a língua quente dele, tentando o impedir de tentar sair.
Peter fechou os olhos tentando se acalmar. –N.. Não.... N... Não. NÃOOOO. Afastando Deadpool com força o socando na cara fazendo-o bater na parede com tudo. –Eu disse não. Se cobrindo com o lençol.
-Hahahhaha, Eu tenho que admitir que eu adoro quando você faz isso. Se levantando devagar. –Wow você conseguiu quebrar meu braço com um soco? Que legal. Sorrindo, enquanto mexia no braço molengo.
“Droga. Às vezes eu esqueço que também tenho força.” - Desculpe Wade eu..... Para de olhar assim pra mim.
Deadpool botou uma mão sobre o volume que mostrava em sua calça. –Não sou eu, é ele. Não da pra evitar ta duro feito pedra.
-O que você veio fazer aqui pra inicio de conversa? Agradecendo por enfim conseguir se controlar.
-Eu vim chamar você pra ir ao Parque de Diversões, sabe como é? Achei que seria bom pra esquecermos um pouco o ocorrido da missão anterior. Tirando de seu bolso da calça duas entradas. “Falo pro Aranha como conseguir as entradas?”
(Melhor não)
-P... Parque? Por quê? Você não e do tipo que gosta de sair para lugares normais. Perai tem alguma missão louca por traz disso? Porque eu to fora.
-Eu prometo que dessa vez não, você não acredita em mim Aranha?
-Não.
-O.k a culpa e minha pelas loucuras desses últimos dias, mas Aranha dessa vez é verdade. Nada de missões, apenas eu é você. Sorrindo torto para Peter.
-Eu não sei....
-Há, vamos La Aranha, a ultima vez que eu fui a um Parque meu pai pagou vários caras pra me estuprar ao Lado da roda gigante, enquanto ele ficava vendo. Quero fazer desse dia um momento mais feliz que esse.
(Poupa o Aranha dessas suas partes podre da infância)
-T... Tudo bem. “Ele não ta falando serio, ta?”
-Isso! Abraçando Peter com força. –Vamos agora mesmo.
-S... Sim. Não podendo evitar um sorriso de felicidade.
***
1 Hora Depois, Parque De Diversões Agora:
-W.. Wow!!! É mais bonito do que eu pensava. Deadpool gritou animado, sorrindo bobo.
Peter sorria de como Wade reagia ao local. Ambos estavam de trajes comuns, podendo andar normalmente pela multidão. –Então, o que vai ser primeiro? Sorrindo pra ele.
Deadpool por um estante parou de pensar vendo que Peter segurava sua mão sem nem perceber. “Isso e tesão ou felicidade?”
(Os dois)
Agradecendo pelo capuz de seu casaco cobrir o sorriso idiota que Deadpool fazia. –Eu não sei.... Há, toma pra você. Dando a Peter um Urso de pelúcia.
-O.... Obrigado. Ficando tímido. Você ganhou das barracas?
-Não. Peguei de uma criança. Apontando para a criança que não parava de chorar. –Melhor saímos daqui antes que os pais dela venham me procurar.
-Deadpool! Falando irritado. –Droga.....
-O que é? A culpa não e minha se esses anões so sabem chorar.
(Concordo)
-Eu sabia que eu iria passar vergonha de alguma forma. Olhando irritado para o Louco que não parava de rir da criança.
Logo um barulho alto de moto pode ser ouvido, se aproximando de Deadpool é Peter. Dois homens fortes, um com cabelos loiros é outro castanho escuro. Ambos usavam jaqueta de couro com espinhos nos ombros.
O loiro desceu da moto se aproximando de Peter. –Mais que casal bonito que eu vejo, espero não estar atrapalhando nada. Fiquei surpreso Homem Aranha, não sabia que você curtia o tipo do Deadpool. Olhando serio para ambos.
“Eu não ganho um dia de folga, não é?” - Johnny Blaze? O que o Motoqueiro Fantasma faz num local calmo como esse? “Se ele esta aqui a coisa não vai ser boa.”
-Não é obvio? Tem rastro de demônio nesse Parque inteiro. Eu e meu irmão estamos atrás desse maldito há semanas, quero que conheça Danny Ketch. Apontando para o homem de cabelos castanhos escuros em cima da moto antiga de Blaze.
-Você tem um irmão? Peter tinha ficado surpreso.
Deadpool não parava de olhar para Danny.
-O que você ta olhando coisa feia? Olhando com raiva para Deadpool.
Logo Deadpool começou a sorrir como louco. –Nada.... Eu so não esperava que o Motoqueiro Fantasma tivesse trazido a Reserva de Boquete aqui pra matar demônios. Apontando para Danny.
-O que você disse? Saindo da moto, agarrando Deadpool pela blusa o levantando. –Repete isso mais uma vez cara de cu! Olhando com desprezo para Wade.
-Danny se acalma. Blaze falou vendo seu irmão larga Deadpool na hora. –O idiota ai entregou de bandeja sua alma a Mefisto. Batendo no braço de Danny.
-Ai.... Falando assim nem parece que foi por você. Ficando irritado.
-Ótimo agora os dois irmão tem suas almas presa no inferno, valeu mesmo cara.
-Ora seu. Danny agarrou a blusa de Blaze. –Com você ousa.....
-O.k... O.k, antes que a coisa pegue fogo aqui, o que vai acontecer?Eu e o Aranha podemos ajudar?
-O que? Acha mesmo que eu concordei em sair pra entrar numa de caçador de demônios? Soltado irritado.
-Eu devo ao Cabeça de Fósforo ai, ele conseguiu livrar meu rabo do inferno.
-Bem lembrado! Logo Johnny sentiu seu corpo todo queimar ao virar o Espírito de Vingança, ficando apenas uma caveira com fogo pelo corpo todo. –Vamos! Caminhando para dentro do parque sendo seguido por Danny que se transformava a cada passo que dava.
-Vamos nessa. Sorrindo de lado.
-Porque será que no fundo eu sabia que iria acabar assim?! Peter olhava furioso para Deadpool.
-Há vamos La querida. Se apoiando no ombro de Peter. –Vai me dizer que você não curte uma aventura repentina contra demônios? Ou você prefere o Capitão romântico America com suas noites de encontros chatos pra cacete?
-Sim, eu prefiro sim. Eu sou normal diferente de você, nunca parou pra pensar nisso?
-Veja pelo lado bom os dias sempre são animados perto do Deadpool. Danny falou sorrindo zombero.
-To começando ate respeitar Danny “Quente”. Acompanhando os Motoqueiros Fantasmas.
(Piadinha ruim)
-É Danny Ketch, idiota.
-Eu odeio isso. Peter mesmo querendo não pode evitar seguir-los também.
***
Alguns Minutos Depois:
-Essas pessoas vão virar lanchinho para o Xaphan. Danny soltou sorrindo de lado, vendo o show que rolava dentro do parque. –Deveríamos ter avisado pra saírem.
-Não ia fazer diferença. Blaze falou serio.
-Bem vindo ao concurso de “Pequena Miss Beleza”, todos os anos damos as boas vindas às famílias carinhosas que se escrevem. Um homem de terno branco falava pelo microfone em cima do palco, ao seu lado tinha uma fileira de crianças com vestidos de diferentes tipos.
-Você tem certeza que há demônios aqui? Peter falou nervoso não querendo nem imaginar o perigo que aquelas crianças corriam.
-Aha! Saquei a jogada. Deadpool correu em direção ao homem de terno branco, num rápido movimento atirando na cabeça dele com sua pistola matando-o na hora. –Acertei! Mercenário não daria um tiro desses. As pessoas no local logo começaram a gritar desesperadas.
-DEADPOOL!!! Peter gritou desesperado. –Tem crianças aqui.... Reparando rapidamente na maioria das pessoas que arrancavam suas peles pra se transformar em demônios, incluindo as crianças do palco que começaram a correr em sua direção. –Droga. Peter desviou rapidamente com suas teias, ficando apenas há se desviar. –O.k o Homem Aranha Conceteza não serve pra lutar contra demônios.
-Ta vendo? E por isso que eu odeio crianças. Danny gritou começando a atirar na cabeça dos demônios que corriam em sua direção.
-Venham demônios, venham beijar meu traseiro ossudo. Blaze gritava enquanto lançava varias chamas em direção a os demônios ao seu redor. Pegando suas correntes das costas, lançando-as na cara de um que se aproximava por trás, arrancando sua cabeça. –Agora sim.
-Ai cacete!!! As crianças começaram a morder e crava suas garras nas costas de Deadpool. Puxando suas Katanas das costas, começando a corta as cabeças delas. Logo vendo varias outras correrem em sua direção, começando a atirar feito louco. –Viu Aranha? Eu disse que seria divertido.
-Cala a boca! Peter tentava desviar dos demônios, sabendo que suas teias eram inúteis para tal situação. Começando a socá-los na cara. –Eu acabei de lembrar que eu odeio Parques de Diversões.
-Hahhahahaha..... Eu adorava Johnny sempre me levava, não é irmão? Danny falou sem deixar de atirar nos demônios com sua dose.
-Não me lembro de fazer isso. Blaze continuava a queimar feito louco os demônios em sua volta.
-To sentindo que alguém curte queimar a rosca, não é Danny “Quente”?
-O que? Ora seu Filho da........
-CHEGA!!! Blaze gritou, forçando suas chamas ficarem maior. –MORRAM SEUS MALDITOS. Lançando suas chamas pra todo lado, queimando sem piedade todos os demônios que estavam no Parque. –Acabamos por aqui. Se transformando em pessoa novamente.
Deadpool e Peter apenas ficaram a encarar chocados ha cena. –Me lembra de nunca pedir dinheiro emprestado pro Motoqueiro Fantasma. Sussurrando no ouvido de Peter.
-Anotado.
-Bom é velho Johnny Blaze. Danny falou se apoiando no ombro dele. –Sempre adora mostra quem e o melhor, não é?
-Não preciso você saber que eu sou melhor que você. Tirando o braço dele de seu ombro, encarando-o serio.
-O que você disse? Danny gritou irritado.
-Melhor irmos embora. Peter sussurrou perto de Wade.
-Perai! Eu quero ver até onde vai isso. Sorrindo animado. –Luta, luta, luta. Começando a bater palmas.
-Fala isso na minha cara novamente! Danny agarrou Blaze pela blusa ficando com o rosto bem próximo de seu irmão, mostrando uma expressão de ódio.
-Você ouviu. Empurrando Danny começando a segurar os braços dele com força. –Eu sou melhor que você. O puxando para um beijo forçado de língua que se aprofundava a cada tentativa de Danny de se soltar. Deixando uma linha de saliva ao se separarem. Blaze adorou ver o rosto de seu irmão corado. –Só assim faço você calar a boca, não é? Vamos! Dando as costas, caminhando até sua moto.
-V... Você disse que não iria fazer isso na frente dos outros. Danny tentava esconder sua timidez, ficando emburrado. Seguindo Blaze.
-Da pra ver que o amor vive nessa Fic, não é? Queridas leitoras. Deadpool piscou sorrindo da cena.
(Ta falando com quem?)
-M.... Mais eles não são irmãos? Peter perguntou ficando curioso com a cena.
-São, mais de pais diferentes.
(Isso faz diferença?)
(Não quando falamos de amor)
(Cê ta doidão?)
(Sempre)
-Vamos! A gente ainda precisa chegar ao escroto que começou isso tudo. Blaze gritou, dando partida na sua moto.
***
Duas Horas Depois:
-O cheiro de enxofre acaba aqui. Blaze falou parando sua moto em frente a um Circo Abandonado. Virando em seguida o Motoqueiro Fantasma. –Vamos entrar em ação, to sentindo que tem muitas almas inocentes La dentro.
-Eu já disse que odeio motos? Peter falou saindo de trás da moto de Blaze.
-Já, o caminho inteiro. Danny soltou irritado.
-Cês podem imaginar o cuecão atômico que eu recebi por andar nessa moto, né? Deadpool pulou da moto de Danny puxando sua cueca do traje. –Bem melhor.....
-Eu vou entrar. Danny falou sendo parado na hora por Blaze. –O que é agora? Estamos ficando sem tempo.
-Não de uma de fodão agora irmão, diferente dos outros o demônio que esta La dentro esta no corpo inocente de alguém. Não basta atirar, precisamos expulsar Xaphan do corpo dele.
-Johnny tem razão. Talvez seja melhor esperamos é pensamos em um modo de atacar, certo Deadpool? Deadpool?
***
-♪Eu continuo sangrando. Eu continuo, continuo sangrando de amor. Continuo sangrando por você, você me corta♪. Deadpool cantarolava enquanto cortava suas pernas com sua Katana.
[**Nt* Tradução da Musica: Bleeding Love da cantora Leona Lewis]
(Posso fazer uma pergunta?)
-Claro.
(Por que você cortou suas pernas?)
-Pra me enturma no grupo. Deadpool se arrastava pelo mato até chegar pelos fundos do Circo. –Agora mais uma coisa pra completar o estilo aberração. Tirando sua mascara, logo entrando.
(Espera! O que?)
(Não somos aberrações o suficiente?)
Os monstros do circo apenas encaravam Deadpool sem falar nada. –Viu? Acham que eu sou um deles.
(E, não é?)
-Vocês agora vão receber o poder de mim, Xaphan o poderoso, o poder que todas essas almas me darão. Apontando para as pessoas amarradas no teto do circo. Todos ao redor dele olhavam as almas inocentes.
-Ei Bundão, que tal você arrastar essa bunda de demônio até aqui pra eu chutá-la, em? Pegando suas Katanas das costas.
(Suas pernas ainda não regeneraram, sabia?)
Xaphan caminhou calmamente até Deadpool o agarrando com força pelo pescoço. –Quem é você? E como ousa chegar perto de mim? O levantando do chão.
-Pergunta do dia: O que fazer pra ficamos bem de um amigo Demônio?
(Da sua alma como presente?)
-Quase.....
(Você vai?)
(Ele vai)
***
-Chega, vamos entrar. Blaze soltou irritado. –Ele ta demorando muito La dentro.
-Tem certeza que vocês estão namorando? Danny soltou zombero.
“Falou o cara que pega o irmão...” Peter ao ouvir um barulho de gritou, correu entrando com tudo no circo. –Deadpool? O que você ta fazendo? Ficando chocado com a cena.
-Não quero ser estraga prazer, mas porque o Deadpool ta metendo a língua na boca do Xaphan? Danny logo começou a sorrir da cena.
Deadpool agarrava o rosto de Xaphan com força, logo se separando puxando da boca do demônio uma fumaça preta que saia de sua boca, começando a engoli-la.
-Deadpool ta passando o demônio para seu corpo? Danny perguntou chocado.
-Esse é o modo mais fácil de tirar um demônio de um inocente. Mas chega de ficarmos parados, ataquem os que estão ao redor. Vamos dar tempo ao Deadpool. Blaze gritou correndo em direção a os demônios usando suas chamas.
-Sim. Ambos tinham se transformados, usando seus poderes facilmente contra todos os demônios.
-Wade? Peter vendo que Xaphan apagou se aproximou calmamente até Deadpool vendo-o começar a ficar maior, mas forte é agir de modo estranho, seus olhos ficaram vermelhos.
-Sim, sim, siiiiiiiiiim.... Eu tenho pernas é um novo corpo. Eu agora sou invencível. O Demônio gritava adorando sentir o corpo imortal de Wade. –Chegou tarde amiginho, seu namorado perdeu. Se aproximando de Peter o olhando loucamente.
-Seu... Peter ia pra cima do Demônio, mas algo o fez parar.
-Pare seu miserável! Deadpool começou a se dar socos na cara, varias é varias vezes. –Você não é mais dono desse corpo. Tentando parar seus punhos.
(Achou mesmo que você é o primeiro demônio a entrar em nosso corpo?)
(Eu adoro os novatos)
Pegando a Katana das costas, apontando-a para seu próprio pescoço. –Você não e capaz disso.
(Opa, palavras erradas)
Enfiando-a no pescoço, jorrando sangue pra todo lado. –Isso não vai me parar seu idiota.
-Mais isso vai. Agora Danny. Blaze gritou jogando suas correntes sobre Deadpool, vendo seu irmão fazer o mesmo, imobilizando-o. –Agora.....
Ambos jogaram chamas através das correntes passando para o corpo de Deadpool que começou a queimar violentamente.
Peter queria fazer algo a respeito, mas sabendo que não avia nada a se fazer. –Deadpool....
-SEU FILHO DA PUTA MISERAVEL!!! Logo uma luz negra saiu do peito de Deadpool sendo lançada pra fora do circo.
Wade se ajoelhou no chão com a fumaça que saia sobre seu corpo. –Haaaaaaaa, porra. Se jogando no chão. –Valeu amigões. Sorrindo para eles.
-Eu gostei de fazer isso. Danny soltou animado.
-Acho que agora acabou. Blaze afirmou.
-Deadpool! Peter correu até Wade tentando ajudá-lo, mas seu corpo ainda tava muito quente. Mesmo assim ainda abraçando-o, ignorando totalmente a dor. –Ainda bem que não aconteceu. Se separando, logo o chutando com força. –Você é louco? Você nunca pensa?
-Ei, ei o que é isso? E o que eu ganho por salvar seu traseiro?
-Você beijou aquele demônio! Cruzado os braços.
-Alguém ta com ciúme? Vendo o rosto de Peter fica vermelho. Se levantando de uma vez abraçando-o com força. –Haaaa isso é tão fofo, Aranha..... Hoje eu vou comer você de quatro.
-O que? Seu idiota. Me larga. Tentando se soltar, mas parando de lutar ao sentir algo entre as pernas de Deadpool, mas ficando feliz em saber que Wade estava bem.
-Vamos embora antes que isso fique mais meloso. Danny soltou irritado se transformando em pessoa novamente vendo seu irmão fazer o mesmo, caminhando ate suas motos.
-Então? Vamos pra casa? Subindo na moto. –Eu to pensando em fazer o mesmo com você hoje. Blaze falou sorrindo de lado
-Fazer o que? Danny perguntou irritado.
-Você vera. Seguindo a estrada.
-O que? Blaze.... Seu cretino. Fala logo porra. Seguindo seu irmão.
***
Algumas Horas Depois:
-Haaaaa..... Droga vai mais devagar... Seu cretino. Danny gemia enquanto segurava com força os lençois da cama. Seu corpo queimava a cada movimento que Blaze fazia atrás dele.
- N... Não posso. Johnny continuava a estocá-lo, adorando ver seu irmão de quatro, totalmente entregue, não podendo evitar agarrar com força o cabelo castanho de Danny. – Eu..... Adoro-te foder irmão. Continuando a estocá-lo, aumentando cada vez mais a velocidade da estocada.
-Droga.... Isso dói, eu vou te matar.... Haaaaa. Danny não podia negar que aquela sensação era a melhor do mundo, seu corpo reagia do melhor modo possível. Começando a se tocar pra aumentar seu próprio prazer.
Ambos estavam totalmente nus em cima de uma cama grande o suficiente para os dois. Gemendo loucamente sem se importarem nem um pouco com a vergonha que tal gesto mostrava para os que não aceitavam.
Irmãos separados que se juntaram novamente depois de anos sofrendo com uma maldição que os união ao inferno, sendo sempre usados como peça de xadrez para os anjos que os observavam é fazem seus jogos escondidos de deus. Sim, mesmo ambos sabendo disso, o que eles sentem agora fazem os ignorar completamente o problema que poderia surgir depois.
-Meu deus..... Isso e tão bom. Johnny gemia loucamente, ficando perdido sobre esse prazer. Segurando com força a cintura de Danny, continuando a entrar e sair, mas é mais rápido de seu irmão.
-Pare..... Eu quero sentir menos dor. Danny gemeu como um pedido.
Johnny sabia o que seu irmão queria, se desfazendo de dentro dele virando-o para ficar a sua frente. Podendo depois desse tempo ver o rosto cheio de prazer que Danny mostrava, voltando logo a estocá-lo com força, segurando as mãos de seu irmão carinhosamente.
-S..... Sim. Agora sim. Danny tava adorando o sexo agora, sentindo ainda mais prazer, podendo olhar a pessoa que ele amava. Sim, ambos mesmo com os conflitos sabiam que o que os mantêm juntos era o amor entre eles.
-Você pode? Danny gemeu baixo para Blaze.
-Claro. Logo o puxando para um beijo longo e selvagem, sem deixa de estocá-lo. Ambos duelavam dentro de suas bocas adorando sentir o calor do momento.
Danny salivava muito pelo calor de seu corpo fazendo o beijo se torna bem molhado.
Johnny não se importava nem um pouco com isso, ficando até mais excitado. Se separando as presas com uma mordida nos lábios de seu irmão. –D.. Droga... Eu vou. Por fim gozando fortemente dentro dele.
Danny ao sentir o calor do momento não pode evitar logo gozar também, sujando o corpo de seu irmão. –D... Desculpe não deu pra segurar. Sorrindo sem graça.
-Foda-se. O puxando para um beijo carinhoso, beijando-o calmamente. –Eu te amo é vamos ficar juntos, nem que pra isso eu tenha que te buscar no inferno.
-Não se preocupe, eu estarei La a sua espera. Voltando a se beijarem.
Não podendo evitar fazer amor novamente.
***
Em quanto Isso No Quarto da Aranha:
-Isso, isso continua Deadpool. Eu adoro isso. Peter não conseguia evitar sentir seu corpo tremer ao toques dele.
-Não acredito que a noite acabou assim. Deadpool soltou irritado, enquanto continuava a fazer massagem nos pés de Peter. “Eu realmente pensei que iria rola sexo.”
(A culpa e sua, você sabe disso)
(Fala serio o Aranha também não libera fácil)
-Acho mesmo que você ia me comer de quatro?Peter não pode evitar sorrir da cara irritada que Wade fazia. –Isso é vingança pelas loucuras que rolaram. Mas eu acho que realmente podemos fazer isso.
-Serio? Sorrindo animado.
-Sim, depois da massagem, graças a você minhas pernas doem muito.
“Isso significa.........?”
(Não, hahahahahhaha)
***
Continua............
(Pode crê Cumpades)
(Voltamos porra!!!)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.