1. Spirit Fanfics >
  2. Não é mais você >
  3. A Maior Fraqueza

História Não é mais você - A Maior Fraqueza


Escrita por: Pupy

Notas do Autor


Fiquei muito feliz com a recepção de vocês com a fic, obrigada pelo incentivo!
Boa leitura lindxs <3

Capítulo 2 - A Maior Fraqueza


- O que vamos fazer agora? – Jordan quis saber desesperado.

Clarke já estava de pé e olhava para Bellamy, ainda desmaiado no chão.

- Não posso deixar ele aqui- Disse secando as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos.

-Você quer carregar ele desmaiado pelos corredores desse lugar? – Jordan parecia assustado e incrédulo.

- Nós vamos.

- Ótimo, vai ser maravilhoso arrastar o Bellamy para quando ele acordar tentar nos matar- Afirmou Jordan.

Naquele momento Clarke se amaldiçoou por não ter escolhido Raven, Miller e Niylah para estar com ela nesta situação. Nenhum dos três cogitaria deixar Bellamy, nenhum dos três questionaria o que Clarke estava prestes a fazer.

Ela verificou os guardas caídos no chão, pegou a algema que estava com um deles e se agachou para prender Bellamy. Ao vê-lo mais de perto percebeu marcas roxas em seu pulso, pequenos cortes e arranhões na testa, a pele suada pela luta e toda cheia de hematomas, seja o que quer que tivessem feito com ele, Bellamy tinha lutado contra e com todas as suas forças.

- Vou te tirar daqui- Ela disse baixinho, apenas para ele-  Eu prometo.

Tentou levanta-lo e com a ajuda de Jordan conseguiu, mesmo assim, era muito difícil se mover com ele, Bellamy era extremamente pesado. Não deram nem dois passos quando guardas de Bardo os cercaram, Miller, Raven e Niylah estavam com eles, com armas sendo apontadas para suas cabeças.

- Não precisa fazer as coisas serem mais difíceis do que já estão Clarke- Falou um homem sem o traje habitual dos outros soldados, ele usava vestes brancas e tinha pequenas tatuagens no rosto.

- O que fizeram com ele? – Perguntou Clarke nervosa.

O homem sorriu ao ver Bellamy e olhar para Clarke de volta, parecia satisfeito com o resultado de suas ações - Se vier comigo te conto tudo, prometo a você- Respondeu.

Clarke olhou para os outros amigos, Jordan tremia e Clarke se lembrou do pedido que um dia Monty e Harper tinha feito para ela e Bellamy. Miller e Niylah mantinham a postura, Raven a olhava como se tivesse algo para dizer.

- Se eu for com você, onde meus amigos ficarão? – Quis saber ela.

- Raven, Jordan, Miller e Niylah serão levados para uma sala na companhia de Echo, Hope, Octavia e Gabriel- Explicou o homem, a forma como dizia nome de todos os seus amigos a deixou alerta.

Uma pergunta lhe veio à cabeça, quem era Hope? Mas naquele momento nada disso importava.

- E... – Começou.

- Bellamy será levado para sua sala particular, posso te mostrar mais dela depois, fica ao lado da sala de Diyoza.

Diyoza?  

Clarke começou a ter uma ideia do que estavam fazendo ali, se rendeu.

.....

A sala para qual foi levada era bem iluminada, cheia de detalhes brancos.

-Wanheda, é um prazer te ter aqui conosco- Disse o homem se sentando- Me chamo Anders.

- O que quer comigo? – Falou Clarke ainda de pé.

- Nós queremos você- Respondeu Anders como se aquilo fosse óbvio.

- E eu quero respostas. O que fizeram com Bellamy? – Falou ela irritada.

- Nós subvertemos a mente dele, é um processo complicado até mesmo para uma aprendiz de médica como você. Precisávamos disso, explorar sua fraqueza. – O homem explicou.

- Minha fraqueza? – Caçoou ela.

- O amor.

A cabeça e o coração.

Clarke não sabia o que responder, como ele sabia disso? De tudo isso?

Tinha cogitado lavagem cerebral para transformar todos eles em soldados, fazia sentido terem realizado isso com Diyoza e Bellamy, os dois eram ótimos soldados, exímios lutadores e atiradores. Porém o processo parecia ter feito mais que isso, tinha revisitado as memórias de Bellamy, visto todas as interações deles, tudo o que ela havia dito a ele.

- Bellamy passou por vários procedimentos médicos e psicológicos para te ver apenas como Wanheda, a mulher que trouxe morte e dor para ele e seu povo, ele foi programado para te odiar e te matar, mas isso pode ser revertido, eu posso reverter- Explicou Anders.

- O que eu preciso fazer? – Clarke se viu perguntando.

Não podia perder Bellamy, simplesmente não podia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado deste capítulo, pretendo escrever mais alguns.
Sobre a série, o que estão achando desta temporada?
Tem alguma teoria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...