1. Spirit Fanfics >
  2. Não é o certo.. Mas não consigo evitar. >
  3. Me ajudem a escolher o titulo do cap

História Não é o certo.. Mas não consigo evitar. - Me ajudem a escolher o titulo do cap


Escrita por: dreams_stars

Notas do Autor


PFVRRRRR ME DESCULPAAAAA

AMO VCS!!!

E OIIII

Capítulo 31 - Me ajudem a escolher o titulo do cap


-To cheia!- ela falou levantando um pouco a camiseta e fechando a porta de casa.

-Você só comeu um lanche pequeno!

-Mas to cheia.

-Então ta.. Amor..  a gente vai na festa.

-Ia falar da mesma coisa com você.. To com um mau pressentimento dessa festa.- ela falou subindo até o quarto, deixando no canto a mochila dela, e tirando o tênis com o pé mesmo.

-O que você ta sentindo?- falei tirando a minha camiseta, e a minha calça (ficando de cueca boxe)

-Ahn...- ela falou olhando pra mim e ficando vermelha. Eu amo deixar ela sem graça.

-Ahn.. O que?- falei me aproximando dela, e ela olhando o meu corpo, e mordendo o lábio.

-To com sede.- ela falou e ia em direção a porta. Mas eu segurei a cintura dela, e trouxe ela de volta pro mesmo lugar.

-Vamos terminar o que começamos no colégio?- levei minha mão até o pescoço dela, e a outra apertei mais a cintura da mesma, fazendo-a arfar. Levei a minha boca até o pescoço dela, e fui a levando até a cama.

-E-eu..

-Você ainda fica vermelha.

-É..

-pensei que já tinha se acostumado.- falei, e ela virou a posição. Ficando por cima de mim, colocou o cabelo pro lado, aproximou seu rosto do meu, e ficou me encarando com um sorriso. Quando ela me beijou.

 

Levei minhas mãos até a barra da camiseta dela, e puxei para cima. Voltamos a nos beijar, desci minha mão até a bunda dela, e apertei com força, o que fez com o que ela gemesse baixo. Quando fui virar ela de novo, o celular dela começa a tocar.

 

-Eu..

-Deixa tocar.

-Mas..- dei um chupão forte no pescoço dela-  Há! Ta bom.- fui descendo em beijos até o peito dela (para de tocar o celular dela, e começa a tocar o telefone de casa)

Tirei o sutiã dela, e fui descendo mais até o meio da barriga dela. Subi de novo, e comecei a beijar ela, desci minha mão ate a calça dela, e comecei a tirar. Separamos o beijo, e tirei a calça dela por completo. (Para de tocar o telefone, e começa a tocar o meu celular)

 

-Acho melhor atender.

-Não.- falei e apertei as coxas dela, o que fez ela gemer baixo.

-Cast..- peguei na barra da calcinha dela.- to falando serio.- ela falou e eu bufei. Peguei meu celular e vi que era minha mãe.

-É minha mãe. Vamo voltar pro que a gente tava fazendo?- falei segurando a nuca dela, e puxando para um beijo.

-Não. Atende logo!

-Que saco!-falei deitando, e atendendo o celular

 

LIGAÇÃO ON

 

-Oi mãe.- falei e ela deitou no meu peito.

-Oi filho! Por que vocês não estão atendendo? Liguei 5 vezes ai, duas pra Mouse, e três pra você!

-Mãe. A gente saio depois da escola para comer. O celular da Mouse ta dentro da bolsa dela,  e o meu tava no silencioso

-Ata, só queria saber se vocês estavam bem.

-Tinha que ser agora?

-Por que? Atrapalhei alguma coisa?

-Não.- bati na bunda dela com força.- Não atrapalhou nada.

-Então ta bom.. Bjos filho! Qualquer coisa me liga.

-Ta bom. Bjo.

 

LIGAÇÃO OFF

 

- Vai deixar marca dos seus dedos na minha bunda.

- Ótimo! Essa é a intenção.

-Que mau.- ela falou dando um sorriso depois de cerrar os olhos.

-Com você não.- falei e dei um beijo nela. Ela pegou a minha camiseta e vestiu

-Poe uma bermuda.- falou e desceu

 

...

 

Desci até a cozinha, peguei um salgadinho. E ela tava bebendo agua

 

-Então.. O que você tava sentindo sobre a festa?

-Sei la, só sei que to sentindo que vai acontecer alguma coisa. Mas se você quiser ir.. Não vou falar nada.

-Serio.. Não vai ficar brava?

-Sim.. Que horas vai começar?

-Daqui apouco.

-Ta bom.

-Eu não vou.

-Você vai.

-Não.

-Sim! Não vai ser eu que vou te impedir. Sou sua namorada. Não sua dona.

-Mas se você não quiser que eu vá. Eu não vou.

-Para! Você tem que ter opinião própria Castiel!

-Mas amor!

-Oi!
-Eu..

-Você vai.

-Ta bom. Vou ver. Mas se eu não quiser ir?

-Se VOCÊ Não quiser ir, tudo bem.- ela falou se sentando no sofá, e eu sentei do lado dela.

-Eu te amo sabia?

-Eu também me amo.

-Ata. Legal.

-também te amo pateta.

-O que você quer fazer?

-Vou chamar o Alex,e ai a gente joga um jogo.

-Mas daqui a pouco eu já vou sair.

-AAAA Então você vai?

-Mas você disse

-To brincando.- ela falou dando risada- você vai, e a gente fica.

-Mas ele também vai.

-Ele vai?

-Sim.

-Acho que eu também vou ir então.

-O QUE?

-Vou ir.

-Só pq ele vai?!

-Sim. Porque eu sei que você vai ficar bebendo com o seus amigos, e me deixar de lado.

-Eu não vou fazer isso.

-Ta bom né?!- ela falou pegando o celular, e digitando alguma coisa.

-Aposta. Se eu fazer isso, você pode fazer o que quiser comigo. E se eu não fazer. Eu vou poder fazer o que EU quiser com você.- falei indo por cima dela, e apertando com força a cintura dela. O que fez com o que ela arfasse.

-Ta bom.. Feito. Ele estará aqui em 10 minutos. E vai trazer as coisas pra cá, ele vai se arrumar aqui.

-Ta bom.

 

....

(A campainha toca)

-Atende lá!- Ma

- Ah não! O melhor amigo é seu.

-Idiota!- levantou e foi até a porta. (tinha colocado um shorts, que a camiseta do cast cobria)

 

*Castiel off*

*Mouse on*

 

-Oi.. Posso ajudar?

-Vim fazer uma entrega.- moço do correio.

-São coisas de quarto?

-Acho que sim. É para uma moça chamada Mouse.

-Sou eu.

-Ok.. pode assinar aqui?

-Claro- falei e o moço me deu uma caneta.

-Tudo bem?- Cast chegou por trás de mim

-Sim.. é só encomenda. Prontinho.- falei entregando a prancheta. E do nada o cast poe a mão na minha cintura, e me abraça por trás me dando um beijo no pescoço.

-E.. dois caras pode entrar para montar as coisas?

-Claro.- falei, e mais dois caras entraram mais o cara da prancheta. Provavelmente vai ser rápido.

 

Eles começaram a desempacotar as coisas e eu mostrei onde era pra montar. E levaram tudo, e começaram. Eu e o Cast ficamos na sala. E sempre quando o cara da prancheta passava, o Cast o encarava.

 

-Por que você fica encarando aquele cara?- falei

-Ele fica te olhando. E isso inclui ficar olhando a sua perna

-Calma amor..- falei segurando a mão dele- Ele não vai fazer nada.

-Pode não fazer, mas você é minha.

-Eu sei.. Calma- falei e dei uma risadinha.

 

. A campainha tocou de novo, e eu fui lá atender. Dessa vez era o Lex.

 

-OI!!- Falei tocando na mão dele.

-Eai piranha no aquário!

-Cala a boca!- falei e ri.- Entra ai- ele entrou, e fomos á pra sala.

-Eai Cast!- ele falou tocando na mão dele.

-Eai Lex!

-Eu vou colocar as suas coisas lá em cima.

-Ta.- Lex- vou com você.

-Amor, deixa que eu levo.

-Precisa não.- falei, peguei a mochila dele, e subimos. E coloquei a bolsa dele no quarto do Cast.  

-Quem é que ta naquele quarto?

-Uns caras montando as coisas no meu quarto. Vamos descer?

-Vamo.

-Moça, pode me dar um copo de agua?- o moço da prancheta falou.

-Claro. Vem cá.- falei e fui até a cozinha (fui na frente deles)- Toma- falei entregando um copo de agua pra ele.

-Aquele garoto é seu namorado?

-É sim. Por que?

-Nada não. Obrigada.- falou me entregando o copo.

-Por nada.

 

Nós três saímos da cozinha, ele voltou pro meu quarto, e eu e Lex estávamos voltando pra sala.

-Que cara abusado.- Lex

-Quem?- Cast

-O cara que ta fazendo os troços no quarto dela.

-Por que?- Cast

-Porque ele me perguntou se você era meu namorado.- Eu falei. Sério. Não acho nada de mais nisso.

-E ele ficou olhando a sua bunda quando você foi pegar o copo no armário, e ficou olhando sua perna quando você tava descendo as escadas.

-Não vou falar nada.- Cast falou de cara fechada e olhando pra mim.

-Ele nem tentou fazer nada. Calma.- falei

-Ai dele se tentar.- Cast

-Ta! Vamo jogar um jogo?- Lex

-Vamos!!- eu

-Ta vai!- Cast

 

...

 

-Ta pronto moça.- O cara da prancheta falou , e o Cast ficou encarando ele.- uma moça já limpou la.

-Ta bom.. Obrigada.- falei e eles foram embora. -Pronto!! Vou lá ver meu quarto!!- falei e fui correndo lá pra cima.- QUE COISA LINDAAA!!- Falei e pulei na minha cama.

-Ficou Maravilhoso!!- Lex

-Ficou mesmo.- Cast- Mas você ainda vai dormir comigo né?

-Vou! Só vou colocar minhas roupas no armário.

-Ta bom..

-Vamos começar a se arrumar pra festa?- Lex

-Vamos!

 


Notas Finais


Vcs querem q eu continuem? Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...