1. Spirit Fanfics >
  2. Não é por Pena... >
  3. Passado...

História Não é por Pena... - Passado...


Escrita por: Sunhyn

Notas do Autor


Oi pessoinhas bom!
Hoje eu trago à vocês minha primeira história.
Espero que vocês gostem e boa leitura...🌈

Capítulo 1 - Passado...


Fanfic / Fanfiction Não é por Pena... - Passado...

      A mãe de Taehyung morreu no parte e o pai dele sempre culpou ele dizendo que se ele não tivesse nascido sua mãe estaria ali.

Um dia o pai dele chegou bêbado em casa, e ele estava dentro do quarto, mas o pai dele arrombou a porta e começou a tirar o cinto pra bater nele, e o mesmo tentou correr pra fora do quarto, e o pai foi atrás dele, quando Taehyung estava prestes a descer as escadas pra fugir o pai dele conseguiu o alcançar e bateu MUITO nele e por fim o jogou da escada dizendo que ele estava pagando por "matar" sua mãe, logo depois ele fugiu deixando Taehyung estirado no chão.

Um vizinho de Taehyung ouviu os barulhos só que pensou que seria uma coisa qualquer entre pai e filho mas logo viu que estava errado quando foi até a porta e viu o carro do pai de Taehyung "cantando pneu" logo foi correndo pra casa do mesmo e viu Taehyung jogado no chão logo tratou de chamar uma ambulância e a polícia.

Semanas depois já estava sendo encaminhado para um orfanato mas sairia de lá quando completasse 18 anos e ele já is fazer 15 ou seja ficaria lá por 3 anos se ninguém o adotasse...e assim foi se passaram 3 anos e ninguém o adotou ele não tinha para onde ir mas do mesmo jeito pegou algumas peças de roupa que lhe deram e foi caminhando sem rumo.

1...2...5...9...14 dias morando na rua sem comida sem nada até que um dia um casal resolveu levar ele pra casa ele óbvio estranhou do nada depois de 3 anos pessoas querendo te adotar mas ele aceitou pois não queria mas sofrer morando na rua...No começo foi mil maravilhas até que um dia eles vieram com uma conversa meio estranha e um pouco agressivos dizendo que ele teria que trabalhar pra eles...Se passaram uns tempos e os seus "pais" adotivos abusavam sexualmente dele e o obrigavam a vender drogas e entregar todo o dinheiro quando Taehyung não estava fazendo seu trabalho seu "pai" o trancava no quarto e tinha vezes que ele ficava com fome durante dias e também apanhava MUITO simplesmente porque seus "pais" estavam irritados.

Até que um dia ele resolveu fugir pulou a janela que eles esqueceram aberta e saiu correndo sem rumo e acabou passando por um beco e lá estavam uns 3 homens (lê-se brutamontes) que começaram a o encarar e ele pensou em correr e foi exatamente oque fez mas percebeu que os homens também estavam correndo atrás dele e começou mais e mais rápido sem direção...quando derrepente ouviu um som de freio mas já era tarde...Taehyung foi atroplado e seus "pais" fugiram com medo dele contar à alguém oque eles faziam.     


Notas Finais


•Me perdoem qualquer erro ortográfico 💓
°Agora tenho 3 perguntas pra vocês me responderem no PV🎉
¹Vocês estão escrevendo alguma fic?📑

²Tem alguma fic SUA que você recomende? (De preferência que já esteja terminada)✈

³Continuo ou paro?
🌸🎉🌈🎠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...