1. Spirit Fanfics >
  2. Não é que me apaixonei. >
  3. Porque tava no quarto dele!!!!

História Não é que me apaixonei. - Porque tava no quarto dele!!!!


Escrita por: Comoamojelsa

Notas do Autor


Olá como falei ia deixar dois capítulos pra vocês então vamos lá.

Capítulo 3 - Porque tava no quarto dele!!!!


Fanfic / Fanfiction Não é que me apaixonei. - Porque tava no quarto dele!!!!

P.O.V Jack

Elsa colocou as pernas na minha cintura bem abri a porta do quarto beijando-a a deitei na cama:

Elsa-jack,espera não podemos. 

-Porque não?!

Elsa-Jack, sou uma princesa e logo serei rainha,isso não seria certo,porque ainda nem nos casamos ainda ee...

-tá bem,mas não sabe como quero esse casamento logo.

Elsa- kkkkk engrasadino,tenho que ir. 

-a mas já,fica mas um pouco comigo to muito carente. (Carinha de triste.)

Elsa- tá mas não posso ficar muito ok. 

-tá bom(do um selinho nela)

Passa um tempo ela ficou fazendo carinho no meu cabelo,até que eu durmo.

P.O.V Elsa

Comecei a fazer carinho no cabelo do Jack até ele durmi,depois que vi que ele tinha dormido arrumei ele não cama e dei um beijo nele e sai.

Ana-O que estava fazendo aí no quarto do Jack????

-Ai Ana que susto!!!!

Ana-O que vocês fizeram Elsa. 

-Nada Ana. 

Ana-sei sei. 

-É sério Ana,ele só pediu pra eu ficar um pouco com ele,e ele acabou dormindo,entam sai do quarto. 

Ana- ainda bem Elsa,juízo em Jack pode ser bonito mas também é bem safado. Boa noite. 

-Eu sei,boa noite durma com os anjos. Tchau. 

Entrei no meu quarto tirei minha maquiagem depois coloquei meu pijama e deitei e durmir. 

Narradora On

No outro dia. 

Narradora Off.

P.O.V Jack





Notas Finais


CONTINUA. ......
Ficou curto eu sei mas tem 1 motivo. To resolvendo umas coisas,mas é melhor ficar curto do que não ter não é. Mas vou tentar amanhã ou depois de amanhã postar um maior ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...