1. Spirit Fanfics >
  2. Não é Só um Jogo >
  3. A Última Noite!

História Não é Só um Jogo - A Última Noite!


Escrita por: LadyN

Notas do Autor


Como eu amo vocês, eu não suportei e dividi o último capítulo em duas partes kkkk
Galera a estrutura da fic mudou um pouco, porque eu vou fazer uma fic de FNaF interativa, então o diálogo e tals vai ficar desse jeito que ficou o capítulo, se ficou ruim ou pode mudar é só me falarem.
Mas chega de enrolação e bora pro cap :D

Capítulo 8 - A Última Noite!


Fanfic / Fanfiction Não é Só um Jogo - A Última Noite!

Em algum lugar do universo.

PUPPET POV’S ON

Hm, parece que a pequena Charlie se lembrou e isso é bom. Tudo o que eu sempre quis foi poder torturá-la bem na frente dele e depois matá-la lentamente. Ele vai sofrer a dor que meu pai sofreu, quando ele realmente perceber como é a dor de perder um filho ele irá entender o motivo da vingança de meu pai hahaha. Tenho certeza que o GoldenNightmare irá fazer seu trabalho, capturando ela pra mim. Eu disse que ele não pode ser controlado, mas nada que uma marionete não possa fazer.

PUPPET POV’S OFF

 

Quando os irmãos voltaram ao quarto encontraram a porta arrombada e Chica, Bonnie e Foxy olhando sem parar para os corredores, o armário e a cama.

 

CHARLIE POV’S ON

Chica: Gente? É só impressão minha ou o Freddy arregou? Os mini-ursinhos dele nem tão atacando mais, deixa eu me encontrar com ele de novo, vou zuar ele para a eternidade.

Qual o problema desses robôs? Umas noites atrás eles estavam tentando matar a gente e agora estão zuando um com a cara do outro? Eu em. Eu observei bem essa “chave-de-fenda” em minhas mãos, tomara que funcione.

Bonnie: Charlie. Acho que agora é uma boa hora para usar aquela coisa que o seu pai te deu. –Ele diz se virando para Charlie e fechando sua porta com força.

-Então... Vocês não vão matar a gente? -Eu perguntei indo em direção a Chica que estava sentada perto do corredor dela, já que lá não tinha mais porta. De novo.

Bonnie: Depois a gente explica. MAS SERÁ QUE VOCÊS PODIAM ME AJUDAR AQUI? –Eu acho que o Golden tava na porta dele, porque um pouco acima da cabeça dele apareceu uma mão, só que era preta?

 -Eu sei que não é o momento gente, mas o GoldenNightmare não é... dourado?

Kirth: Acho que o nome dele já diz tudo né maninha.

-Então ele deve ter um irmão porque quem tá atrás da porta não é ele. –Eu apontei pra mão que tava em cima da cabeça do Bonnie, a Chica ficou encarando por um tempo até que ela se tocou.

Chica: Então... Estamos praticamente presos aqui não é?

Todos menos a Chica: Por quê? –Ela só apontou com a mão para o corredor dela, e lá estava ele o verdadeiro Golden. Ai eu tive uma ideia, eu conheço esse lugar. É a casa do Sammy, se minha memória estiver correta a casa dele fica á dois quarteirões da pizzaria.

-Bonnie, sai da porta. Se sairmos por esse corredor vamos chegar até a porta que da para fora da casa. Vamos correr para a pizzaria.

Bonnie: M-mas Charlie, e o Urso que tem aqui?

-RÁPIDO CARALHO QUE EU ESTOU FICANDO NERVOSA. –Em questão de segundos o Bonnie saiu da porta e o Urso negro a arrombou. Eu joguei a chave dentro da boca dele, então parece que deu curto-circuito nele e caiu morrido no chão. Funciona mesmo.

Chica: G-gente... Acho melhor a gente dar o fora AGORA! –O Golden veio andando em nossa direção, sem pensar duas vezes eu empurrei todo mundo para o corredor do Bonnie e não é que eu estava certa. Em questão de segundos conseguimos sair da casa.

CHARLIE POV’S OFF

KIRTH POV’S ON

-Nossa maninha, como sabia que aquele corredor dava para fora da casa?

Charlie: Eu já estive aqui quando era pequena. É a casa do Sammy. –Ela começou a chorar, deve ser lembranças muito ruins pra ela.

-Não precisa chorar Naty, vem cá. –Eu a peguei no colo e dei um beijo em sua testa.

Charlie: É-é tudo culpa m-minha. Se eu tivesse i-impedido ele, isso n-não estaria a-acontecendo.

-Não se preocupe a culpa não é sua. Você fez o que pôde, agora temos que pensar no presente.

Bonnie: GENTE CORRE NÃO TO CONSEGUINDO MAIS SEGURAR A PORTA! –O Bonnei gritou pra gente então começamos a correr que nem doidos. Coloquei a Naty nos meus ombros e começei a correr. Eu olhei para trás e vi o Bonnie largando a porta, quando ele fez isso uma mão dourada o atravessou e o partiu ao meio.

Charlie: BONNIE! –Droga, deve ser muito triste pra ela ver isso.

-Não olha Charlie. –Eu corri o suficiente e consegui alcançar o Foxy, quando eu passei por ele o Golden também fez a mesma coisa.

Charlie: RAPOZINHA! –O Foxy apenas sorriu para ela. Confesso que até eu chorei, que triste. –SAI DA FRENTE QUE ATRÁS TEM GENTE CHICA! –Mesmo em uma questão de vida ou morte a Nataly consegue me fazer rir.

Chica: Espera um pouco. Por que os outros dois você chora e pra mim você não tá nem ai?

Charlie: Porque pra mim, pessoas ou animatronic’s que usam um babador pra tampar os peitos é uma puta. Então se você morrer é menos uma puta no mundo, pior que ainda sobra a Mary, mas eu cuido dela depois. –A Chica ficou com uma gota na cabeça e quando passamos por ela a Naty fez língua pra ela que respondeu mostrando o dedo do meio. E então o Golden pegou ela.

Chegamos na porta da pizzaria... Que estava acesa, eu em. Eu tentei abrir, mas parece que está trancada.

-Tá trancado e agora? –Naty correu até um entulho de tijolos, pegou um e tacou no vidro da porta, depois destrancou a porta por dentro. Eu não me lembro de ter ensinado ela a arrombar as portas.

Charlie: Assim que vamos entrar. Agora anda logo. –Eu abri a porta e entrei primeiro. –AAAAAHHH, QUE DROGA. KIRTH! –Quando eu me virei eu vi Naty com a perna agarrada em uma mola e Golden atrás dela. Meu corpo ficou paralisado, e só quando o Golden pegou ela eu me mexi, mas foi tarde demais.

Quando eu ia alcançar a mão dela o Golden desapareceu e eu voltei para a sala. Não é possível, como já deu 6:00 AM? Eu desabei no chão, fiquei em estado de choque. Eu realmente a perdi? E de novo? Eu me levantei e fui até a parede mais próxima, então a soquei com toda a minha força e começei a chorar. O Senhor Logan apareceu na sala do nada, ele olhou pra mim e eu só afirmei com a cabeça e então ele desapareceu de novo. Então eu vi aquela puta da Mary vindo na minha direção com uma cara de deboche.

Mary: O que foi Kirth parece que sua irmãzinha não sobreviveu não é mesmo? Pobre Kirth, deve estar se sentindo culpado por dentro. Mas não importa, graças a morte dela somos 4 sobreviventes. –Eu estava começando a ficar irritado, fiquei com muita vontade de enforcá-la até a morte. Eu começei a andar lentamente até ela, que ficou dando passos para trás. Derrepente o pai da Naty apareceu no meio e nós voltamos pro cafofo dele. Eu to fudido, como vou contar pra ele?

Logan: Cadê a Charlie, Kirth? 


Notas Finais


E esse foi o final do capítulo hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...