1. Spirit Fanfics >
  2. Não era para te amar (Imagine Min Yoongi - BTS) >
  3. Capitulo 36- Agonia

História Não era para te amar (Imagine Min Yoongi - BTS) - Capitulo 36- Agonia


Escrita por: KYB

Notas do Autor


HEEEEEYYYY

BOA LEITURA MORES 🌸🌸🌸

Capítulo 37 - Capitulo 36- Agonia


Fanfic / Fanfiction Não era para te amar (Imagine Min Yoongi - BTS) - Capitulo 36- Agonia

 

23 de Julho, Daegu

Domingo, 07:00

 

Casa de praia

 

Eu poderia dizer que me sentia mais tranquila ao saber que não havia mas nenhuma noticia sobre a Minji ou os seus aliados? Eu não sei dizer, tudo parecia calmo ate demais, e eu não gostava disso. Eu mal consegui dormir a noite por causa disso tudo então Yoongi acabou por me fazer companhia e ficamos conversando por horas, ele tentava me fazer esquecer de tudo e de certo modo deu certo.

Dahye tinha me ligado mais cedo e contei tudo a ela sobre a Minji o que a deixou bem preocupada, ela me disse que talvez fosse por isso que Jungkook esteja saindo quase sempre com o Taehyung mas não dizia para onde eles iam.

Ah eu esqueci de dizer que o meu querido irmão quase me matou pela minha mentirinha de ontem? E ele ficou uma fera, disse que por minha culpa teve que ouvir sermão do Namjoon, ta eu tive um pouco de pena do Richard mas ate que foi engraçado quando ele me contava que o Nam falava uma coisa e quando o meu irmão ia responder ele não deixava. Eu pedi desculpas ao Richard mas eu tive que falar aquilo.

Hoje pela manha todos resolveram fazer alguma coisa, Richard e Hoseok foram em uma loja de “pranchas” que viram quando víamos, mas era mentira eles iam averiguar sobre o bruxo. Os meus pais foram ao super-mercado e o Yoongi estava dormindo no quarto, eu não queria acordá-lo afinal ele fez o favor de ficar acordado comigo a noite toda, não sei se vampiros cansam por não dormir e tal, mas eu penso que e melhor deixar ele descansar.

Agora eu iria tomar o meu café  e depois  voltaria ao quarto para dormir mais um pouco. E também ficar com o Yoongi e claro.

— S/n. Nam me chamou e vi o mesmo na ponta da escada de bermudas óculos de sol e um livro na mão. Ele iria sair?

— Oi Nam. Sorri para ele que retribuiu e se sentou na minha frente. — Vai a praia? Isso e bom! Falei animada

— Corrigindo você S/n NOS vamos a praia. Ele sorriu

Péssima idéia Namjoon!

— Ah Nam eu não to muito afim de ir. Falei fingindo não esta animada.

— Você vai sim mocinha eu não quero ir sozinho e chato! E você me convidou então tem que ir, fora que você só fica com o seu namorado e nem da atenção para o seu amigo aqui. Namjoon cruzou os braços parecendo chateado.

Droga! Ele tinha razão, Nam era o meu amigo e eu tinha que passar um tempo com ele também e eu não vinha fazendo isso.

Mas nos dois sozinhos? Eu não sei se era uma boa, mas Richard foi atrás do bruxo e o Yoongi estava aqui então acho que não tem problema ate porque a casa fica de frente para a praia.

— Tá bem Nam eu vou com você só vou trocar de roupa.

Namjoon sorriu animado se levantando.

— Ei  so não chame o seu namorado, eu não quero ficar de vela, será apenas nos como era quando criança. 

Eu sorri

— Eu entendi Kim Namjoon.

— Ótimo. Ele riu

Subi rápido para o meu quarto e vi que  Yoongi ainda dormia, ele estava tão sereno e calmo assim, sorri o olhando e quase me esqueci o que vim fazer. Eu ri de mim mesmo por ser tão boba pelo Yoongi.

 

[...]

 

— S/n se você ousar me derrubar eu te mato garota! Nam disse irritado e eu ri alto. Namjoon estava em cima de uma escada e pediu para que eu segurasse a mesma e as vezes eu balançava a escada de propósito, ver a cara do Nam irritado era uma comedia, e serio.

Mas espera vamos entender melhor o que ta acontecendo aqui ne?

Nos estávamos plenos perto de um bar depois que tínhamos saído do mar ai uma senhorinha chegou e pediu para que o Nam pendurasse uma placa em cima da entrada do bar e como ela disse que so tinha ela e o esposo que também já era de idade e não podia subir Namjoon disse que ajudaria. Ate ai tudo bem o problema era que Kim Namjoon tinha medo de altura e não confiava muito na escada que não era nem um pouco nova. Ele perguntou umas sem vezes para a senhora se a escada não iria quebrar e ela dizia que não. Então ele subiu e eu como uma boa amiga que sou decidi testar ele e estou morrendo de rir das caras e bocas que ele ta fazendo. E eu sei que ele vai querer me matar agora que já colocou a placa e esta descendo.

— S/n você vai ver! Vai ter volta viu?

Ele veio correndo ate mim que corri mas rápido, parecíamos duas crianças devo admitir mas um pouquinho de diversão nunca e demais. Mas Nam era mas rápido que eu e me alcançou me carregando ate o mar.

— Desculpa Nam, por favor. Pedi e ele riu

— Pedido negado. E então ele me jogou no mar e a água veio com tudo no meu rosto e quando me levantei o meu cabelo estava na minha cara e eu não podia ver direito eu so podia escutar a risada do Namjoon.

— So não te bato agora porque assumo que mereci. Falei e tirei o cabelo do rosto vendo Nam com um sorrisinho convencido.

— Agora estamos quites. Ele disse. — Essa correria toda me cansou. Fez uma careta e eu ri. — Vou sentar ali e ler o meu livro que eu trouxe.

— Já vai me deixar aqui e ir ler Kim Namjoon?

— E sobre advocacia e eu preciso mesmo ler pequena. Mas eu prometo vir depois te fazer companhia. Disse e foi em direção ao lugar que tinha falado antes.

— Tá certo. Falei mas não sei se ele me ouviu.

Comecei a nadar um pouco mais para o fundo as vezes pulando quando a onda vinha, eu podia ver Nam sentado lendo o seu livro e via as crianças brincando na areia, eu realmente gostava de praias. Nadei mas um pouco mas comecei a sentir o meu corpo ficar mais pesado e as minhas pernas não queriam se mover me fazendo entrar em pânico, assustada tentei me mexer para nadar de volta porque eu podia notar que tinha ido muito longe, quando menos espero sou puxada para baixo e começo a me debater ao sentir que estava me afogando agoniada consegui subir e a gritar por socorro mas ninguém me ouvia.

— Me ajudem! Socorro! Eu gritava com todas as minhas forças, e novamente fui puxada para baixo sentindo a água entrar pela minha boca me sufocando, eu sentia que ia morrer e senti que de novo estava sendo puxada para baixo, mas pararam de puxar e eu subi novamente, parecia que estavam brincando comigo, brincando de me afogar e eu estava muito assustada, tossindo muito a minha voz estava fraca e eu pude ver de longe Nam me olhando o que me deu esperanças.

— Namjoon socorro! Me ajuda! Mas ele so ficava parado me olhando. O que estava acontecendo?

E de novo estava eu me afogando.

— Yoongi! Yoongi! Chamei por ele era a minha ultima chance mas aos poucos os meus olhos foram se fechando e o meu corpo foi ficando pesado, so senti sendo puxada para cima e tudo ficou escuro.


Notas Finais


Comentem o que acharam.

ate logo flowers 🌸

Perfil: @KYB

Trailer da fanfic: https://youtu.be/Ib_g6NUyiBY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...