1. Spirit Fanfics >
  2. Não, esse NÃO é o sonho de toda garota >
  3. O Livro

História Não, esse NÃO é o sonho de toda garota - O Livro


Escrita por: UnknowAnonymous

Notas do Autor


Minha segunda história, espero que gostem.

Capítulo 1 - O Livro


Eu tinha uma vida ótima.

Boa família, amigos, boa escola, vivia em um lugar bom... Até tinha um namorado.

Mas, na minha cabeça, isso não era suficiente.

Sempre fui uma leitora voraz, lia de tudo: romance, terror, novelas policiais, mangás... Tudo! E sempre quis uma vida como a dos personagens que mais gosto.

Aventuras fantásticas, mistérios pra se resolver, sobreviver aos maiores perigos, pra mim, qualquer coisa dessas já estava perfeito.

Não sei oque me fez ficar com tanta raiva da vida naquele dia, talvez a escola, ou a simples irritação do dia a dia, TPM... só lembro que tive um dia ruim.
Era um fim de semana, e como estava irritada não queria sair, mas meus pais me obrigaram a ir com eles em um sebo para encontrar um dos livros de geografia que minha mãe precisava, eles disseram que, para me deixar melhor, deixariam eu levar um livro pra casa.

Peguei meu celular e fomos, chegamos no sebo principal da cidade. Era enorme e até que bonito. Meus pais ficaram no andar de baixo e eu subi as escadas procurando um livro sobre massacre e horror, cheguei em uma das prateleiras, peguei alguns livros e fui para uma das mesinhas que haviam ali.

Me sentei, mas por descuido, acabei derrubando um dos livros mais pesados, e como o lugar era um silencio absoluto, fez um estrondo que fez todos olharem pra mim com um olhar de desaprovação, e claro aquilo só piorou meu humor.

Me abaixei para pegar o livro e de relance, meus olhos passaram por um livro fino que estava jogado em um canto escuro perto de uma prateleira vazia. Me levantei e fui até o livro.

O peguei e senti sua capa de veludo gasto, era de um vermelho desbotado e não havia titulo na capa, era bem fininho e parecia ter algumas folhas soltas. Abri o livro e para minha surpresa... Estava vazio.

Voltei a mesa com a minha decepção e o livro, e o joguei na mesa. Fui abrir os livros que havia pego para ler quando recebi uma mensagem. Era do meu namorado.

"Quem é esse?" Ele perguntou e depois enviou uma foto minha e do meu primo.

Pronto.

Aquela foi a gota da água, todo aquele ódio do mundo que estava preso em mim pensou em sair, pode parecer pouco, mas já havia explicado pra ele que não implicasse com qualquer foto que eu postasse. E então eu explodi.

–MAS QUE DROGA! EU ODEIO ESSA VIDA DE MERDA!

E bati com tudo no livrinho em cima da mesa. Ele pareceu brilhar por instantes e aquilo fez minha raiva sumir e dar lugar a curiosidade.

Por sorte não havia ninguém perto na hora do meu grito, cujo já estava me arrependendo. Então desci, sentindo uma energia estranha no ar, de repente não queria mais ficar ali. Encontrei os meus pais e então fomos embora.

No carro, a energia continuava, e era uma hora de viagem até em casa. Então para me distrair, coloquei meus fones de ouvido e coloquei minha playlist de músicas.

Acho que foi nessa parte que as coisas começaram a mudar. As músicas no meu celular não eram as mesmas de antes.

Agora havia Demi Lovato, Justin Bieber, 1D, e Umas músicas que nem conhecia. Eu não ouvia esse tipo de coisa, abri a tela de bloqueio e procurei por minhas músicas normais, mas não as encontrei em lugar algum do meu telefone. Então tirei os fones.

Nesse momento ouvi uma buzina. Olhei para o lado e tudo ficou em câmera lenta. Uma moto desgovernada em alta velocidade estava vindo em nossa direção, ela se aproximava e eu tentava entender oque estava acontecendo, então ela bateu no nosso carro com tudo, o que nos jogou para o meio da pista. Um caminhão nao conseguiu parar a tempo e bateu em nós também.

Meus ouvidos zumbiam, sentia cheiro e gosto de sangue, o mundo ficou turvo e eu adormeci.


Notas Finais


Desculpem pelo capitulo longo, estou empolgad@ com essa história ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...