1. Spirit Fanfics >
  2. Não Faça Isso!! >
  3. Capítulo Único

História Não Faça Isso!! - Capítulo Único


Escrita por: Steve-

Notas do Autor


Boa leitura pessoal
Se quiser ouvir algo durante a leitura, recomendo
NF - Paralyzed, uma boa música

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu estava no meu quarto,  até que o telefone toca

-Oi Maria. Falei 

-Oi Daniel. Disse Maria, mas não foi do jeito comum,  somos amigos desde o pré, saberia seu humor pelo celular. 

-O que foi? Perguntei preocupado

-Pode vir aqui? Perguntou Maria

-Eu não posso sair, minha mãe esta com uma amiga, e eu tenho que me manter no quarto, por que? Perguntei e ela responderia,  sempre o assunto é sobre a escola ou garotos e garotas.

-Ahm, então tá. Respondeu Maria desligando o telefone,  meu coração apertou, eu sabia que algo estava errado, mas não sabia o que era.

-Que se dane. Falei pegando uma camisa e minha jaqueta, um boné e meu celular,  colocando no bolso da calça, estava frio, mas a cada batida do meu coração,  eu me sentia mais e mais frio, desci as escadas e olhei para a cozinha, minha mãe e sua amiga estavam conversando

-Onde vai filho? Perguntou Julia, minha mãe

-Ver a Maria. Respondi

-Sua namorada? Perguntou Vanessa, amiga de minha mãe.

-Estou sem tempo. Respondi e dei um beijo no rosto de minha mãe. 

-Vai com Deus filho.  Disse ela, eu sorri sem me virar

-Sim, ele esta aqui. Falei baixinho

Peguei a bicicleta e subi, pedalando sem parar, e aquelas pontadas começaram denovo, e a cada pedalada,  aumentava mais.

-Deus, não permita,  eu sei que a escolha é de cada um, mas por mim, pela minha fé,  não deixe que isso aconteça,  ou faça ela parar e eu irei chegar e acabar com essa loucura.  Orei pedalando, estava não tão longe do apartamento de Maria


P.o.v Maria

"Pai e mãe,  eu vou acabar com esse sofrimento,  eu sei que vocês me amam, mas não é por ódio de vocês,  é que eu não aguento mais, ser zoada por onde passo, digam ao Daniel, que eu o amo muito, beijos pai e mãe,  sei que não vou para o mesmo lugar que vocês,  mas me perdoem" terminei de escrever,  peguei uma faca e fui até o elevador,  meu coração batia leve, mas o peso em minhas costas era imenso, apertei o botão do ultimo andar, eu podia jurar que algo estava me impedindo de sair do elevador,  mas logo tirei isso da cabeça e sai.

-Maria, não faça isso. Disse uma voz, eu olhei para trás,  não havia ninguém,  não havia ninguém em nenhuma das direções, então ja imaginei que minha cabeça estava pior ainda.


P.o.v Daniel

Eu pedalava o mais rápido que conseguia, pedi fôlego a Deus, e ele me deu, parei e joguei a bicicleta para o lado, ignorei o recepcionista e subi as escadas, tenho certeza que ela não tiraria a própria vida dentro de casa, uma vez ela disse que se, escolhesse o caminho mais fácil, morreria por seu maior medo.

-O ultimo andar.  Falei sozinho, mas algo clareou minha mente antes disso, peguei o elevador e apertei o botão,  torcia para que aquilo fosse só um sonho, mas não era, era real.

-Vai rápido. Gritei dentro do elevador.


P.o.v Maria

Bom, para dizer a verdade, eu trouxe a faca para caso eu não consiga me atirar, me cortarei e deixarei que meu corpo pese, assim eu caia e morra de uma vez por todas, me aproximei da beirada e coloquei um pé, olhei para baixo e senti náuseas. 

-Droga, por que Deus? Por que minha vida é assim? Eu sou um lixo? Eu sou um erro para a sociedade?  Perguntava, mas não recebia respostas,  não era que nem Daniel que conversava com Deus, um dia até perguntei, mas sua resposta não me agradou "Pergunte a ele, se você tiver fé,  ele vai te responder" 

Novamente olhei para baixo, peguei o objeto cortante no meu bolso e preparei para cortar meu pulso, ou minha garganta,  estava indecisa, até ouvir uma voz.

-Não faça isso!! Disse a voz, eu olhei para trás....


P.o.v Daniel

O elevador emperrou quando chegou no último andar.

-Droga, diabo, eu vou ordenar,  me deixe salvar minha amiga. Falei e coloquei minhas mãos no vão das portas, eu empurrava com toda a força, mas não adiantava, então eu gritei -SAI. E abri as portas.

Maria estava prestes a se jogar.

-Não faça isso!! Falei e ela se virou, se assustou com algo nas minhas costas. 


P.o.v Maria

Eu pude ver, Daniel tinha uma luz atrás de si, foi aí que eu pisei em falso e me desequilibrei, senti o tempo andar lentamente,  Daniel correu até onde eu estava com a mão para frente.

-NÃO.  Gritou ele, escutei uma voz na minha cabeça 

"Tarde demais" a voz ecoou, e então senti minha mão ser segurada por Daniel.

P.o.v Daniel

-NÃO. Gritei e então uma voz ecoou em minha cabeça

"Você consegue filho" e então corri mais rápido,  segurando a mão de Maria, como ela estava prestes a cair, segundo um lei da física, ela me puxaria,  mas para meu Deus, não existe leis,  então posicionei os dois pés e a segurei, a puxando em seguida.

Caímos deitados no chão, ela por cima de mim, dando leves socos em meu peito. 

-Por que?  Por que? Você sempre me salva, por que? Perguntava ela entre as lágrimas e o soluço. 

-Por que eu te amo. Respondi e ela me olhou


P.o.v Maria

Quando escutei aquelas palavras,  não importava mais nada,  eu gritei então, tirando aquela dor interna que tinha em mim.

-Ei, eu te amo, mas quero continuar com meus ouvidos. Disse Daniel, eu ri e o beijei,  ele devolveu com a mesma intensidade

-Você disse que Deus não existe né? Perguntou ele, mas antes se eu responder -Me diga quem me avisou que você iria tentar aqui em cima? Me diga o que era a luz que você viu na minhas costas?  Me diga quem não deixou você se jogar na hora? Perguntava Daniel e eu comecei a ligar os pontos

-O seu Deus.  Respondi e ele negou -Quem então? 

-O nosso Deus. Respondeu ele

-Mesmo com a alma suja, eu posso conhece-lo? Perguntei enquanto deixava mais algumas lágrimas cairem do meu rosto.

-Sim, eu tinha tantos pecados como você, mas me concertei e agora possuo o nome no Livro da Vida. Respondeu ele sorrindo, eu sorri e agora meu choro era de felicidade. 

Eu me levantei e o ajudei a levantar, meus pais me deram sermões e tudo, mas eu não me importava mais, eu só queria um caminho, o senhor Jesus.

Deus disse "Eu sou o Caminho,  A Verdade e A Vida"



Notas Finais


Bom pessoal, isso não é em busca de adeptos a minha religião, mas sim, e para nós todos abrirmos nossos olhos, assim como os personagens dessa história, algum amigo ou amiga de vocês pode estar pensando no suicídio, e isso não é para se mostrar, isso não é um meio de acabar com sua dor, isso é só um jeito de mostrar para os demônios como você foi fraco e mostrar também que a alma de quem se mata é deles.
Voltando a falar, não estou aqui em busca de adeptos, e sim de pessoas que entendem que isso não é algo comum, e que concordam comigo
Obrigado pessoal
Beijos do tio biel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...