1. Spirit Fanfics >
  2. Não Foi Um Erro -Emison >
  3. Cap 3

História Não Foi Um Erro -Emison - Cap 3


Escrita por: BruLpz

Notas do Autor


Tá pequeno 😞
Mas próximo vai ser maior bjs

Capítulo 3 - Cap 3



Pov’s Emily

Não sei o que deu em mim para mandar aquela mensagem para não sei quem.

Era noite/madrugada.

E assistia o filme em um ar de tédio e apreensão. 

1,2,3 até 4 minutos para demorar para responder ...

Mas que merda. 

Porque será que eu estou tão ansiosa para uma mensagem?

Bloqueio o mesmo, desligo a TV e me deito para tentar dormi, e quando eu fecho meus olhos ... meu celular treme.

Rapidamente  ponho a mão de baixo do travesseiro. 

Por que eu estou assim?

Nem com Hanna nos meus tempo de adolescência eu era tão  desesperada para ver uma msg. 

( Oi desconhecido. -A)

Um sorriso bobo aparece em meus lábios, estava tudo escuro,  a única luz que tinha era do meu celular, o ar geladinho do ar condicionado faz me cobrir da cabeça aos pés no lençol. 

(Tudo bem? ) 

Eu já mordia meus lábios de ansiedade ...

Mas que droga, por que ela ou ele tem  sempre que demorar a escrever.

( não ... um estranho não me deixa ler meu livro ‘-‘ -A)

Eu solto uma gargalhada. 
 

( a essa hora da madru lendo ... hm ... bem leitora. )

Envio e logo recebo outra msg. 

( sou dessas kkk,  agora me diga uma coisa ... Por que me perturbas à essa hora? -A)

(Nem eu sei, eu apenas peguei meu celular e disquei o seu número ... )

( hm ... -A )

( pq ? Não gostou? )

( não ... até que gostei, eu só estava lendo um livro para um trabalho ... -A )

(Qual é o seu nome ?)

Pergunto, mas a mesma volta e demorar para escrever, deve achar estranho isso,  é se perguntando se poderia falar ou não. 

(Alison ... e vc?  -A)

-Alison ... 

Nossa como é gostoso pronunciar esse nome em meus lábios ...

O que?  

Porque eu estou pensando nessa maneira ? É sono ?

( Emily)

( então você é uma mulher ? Pensei que fosse um tarado da cidade. Kk. -A)

( heuehu, pensei a mesma coisa ... eu tinha acabado sair de uma festa, aí pensei que um homem que conheci  na festa tinha me seguido e perguntando se poderia vim aqui.  Ehuehu)

( nossa ... de primeira achei que fosse meu amigo bêbado -A)

(-mas e aí ... Você foi mesmo lá altas hora da noite ? )


-que sorriso bobo e esse ?

Dou um pulo na cama ao ver Hanna com um sorrisinho malicioso pro meu lado.

-sorriso? Que sorriso? Tá maluca, Vai dormi Hanna. Digo jogando meu travesseiro em sua cara.

-calma aí oh vampira,  eu só vou beber água e já volto a dormi. Ela diz se levantando e saindo do quarto. 

Eu pego meu celular rapidamente.

(Fui ... Não é muito perigoso pois é bem perto da minha ... -A)

( foi bom conversar contigo ... mas eu tenho que dormi, falo contigo amanhã, Tchau. )

Nem espero a msg seguinte e já vou logo dormindo com um sorriso bobo nos lábios ...

Como é? 

Não tem motivos para mim dormir com um sorriso
ARRG. 
 


Notas Finais


????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...