1. Spirit Fanfics >
  2. Não há lugar para se esconder >
  3. Capítulo único

História Não há lugar para se esconder - Capítulo único


Escrita por: arubedo

Notas do Autor


não postei nada sábado e quando postei não era soukoku, mas agora voltamos a programação normal.

Capítulo 1 - Capítulo único


você sempre reclamou que nunca te contei nada, que simplesmente me isolava e esperava que descobrisse o que estava errado sozinho, mas, chuuya, o que eu deveria fazer? meus problemas são meus, embora quisesse alguém do meu lado sabia que ninguém nunca iria me entender completamente.

estou todo mutilado e coberto de curativos pra ver se consigo esconder o que nasci pra ser, mas não sou. e não importa quantas vezes tente explicar a sensação de estar fora da minha pele para pessoas como você, no final ainda não entenderiam e só me renderia mais uma crise. então, deixo você continuar com suas piadas que me machucam porque sei que não é a intenção.

e eu não rio, chuuya, não rio delas, mas você não percebe e continuo fingindo que não dói. e tudo bem, você nunca iria querer o meu mal, não é? não sei mais. ainda estou do seu lado porque tem sido assim pelos últimos quatro anos, nem lembro como é estar longe de ti, também não lembro a sensação de gostar de estar aqui.

em algum momento percebi que não me encaixava do teu lado, que estar aí só me causava sofrimento, mas permanecemos juntos do mesmo jeito. não tenho nenhum lugar para me esconder. eu me mutilo, me mato, me reprimo e continuo aqui. contigo.


Notas Finais


sem piada daqui a pouco vou começar a andar que nem o dazai na rua de tanta atadura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...