1. Spirit Fanfics >
  2. Nao leiam isto >
  3. Toalha

História Nao leiam isto - Toalha


Escrita por: semnome2001

Notas do Autor


🔜🔥🔥🔥🔥

Capítulo 9 - Toalha


Fanfic / Fanfiction Nao leiam isto - Toalha

Leonor on:

A maçaneta começou a tremer e eu e o Márcio estávamos em cima da cama aos bejos. Era o meu pai, reconheci-o pela voz. 

-Leonor abre-me já essa porta!!

Não sabia o que fazer, não podia abrir a porta enquanto o Márcio ali estivesse. Levei-o até um armário, este era branco e era lá que guardava peças de vestuário que raramente usava. Estava cheio e havia pouco espaço mas consegui pô-lo lá dentro depois de 2 minutos de muito esforço. 

-Abro já, estou só a acabar um trabalho da escola.

Espalhei uns livros na secretária, tentei arrumar a cama o melhor que podia e destranquei finalmente a porta. O meu pai abriu-a bruscamente e entrou pelo meu quarto a dentro. Fiquei á porta a ver-me ao espelho. Tinha um chupão no pescoço, escondi-o o melhor que deu com o cabelo.

Após algum tempo ouvimos um toque,  provavelmente de um telemóvel, mas não era o meu, nem o do meu pai. Voltou a tocar.

O meu pai tentava seguir o som e eu fingia segui-lo também apesar de já saber de onde vinha, era o Márcio. Só podia ser o Márcio. O meu pai abriu as portas de um armário e lá estava ele. Afinal era o meu tablet. Soltei um longo suspiro. Estava aliviada por não ser  ele. Era só uma chamada que estava a receber no Viber.

Fluffy 🐩💙 está a ligar-lhe.

Pedi gentilmente ao meu progenitor que saisse do meu humilde espaço e este aceitou, contrariado é claro por não ter encontrado nada que me denunciasse. Tornei a fechar a porta e atendi a chamada:

-Onde andas sua estupida? Estão todos preocupados contigo!! Até tive de criar Viber por tua causa!!

Acalmei-q é assim que consegui falei com ela sobre as causas do meu súbito "desaparecimento" enquanto ajudava o Márcio a sair daquele espaço minúsculo onde tinha estado nos últimos 15 minutos.

 Ele teria de passar a noite ali, no meu quarto pois era muito arriscado passar pela sala onde já estavam ambos os meus pais e irmão.

___________Quebra de tempo___________

Márcio on:

Já estava a ficar com fome e ela tinha ido tomar banho, estava sozinho no quarto dela e cheio de curiosidade. Curioso como sou comecei a abrir todas as gavetas que dava, experimentei todos os perfumes dela e roubei uma camisola preta que estava esquecida num canto do quarto. Vasculhei algumas fotos dela, umas junto das amigas, umas de quando ela era criança, fotos do basket e, por mais incrível que pareça consegui encontrar umas 2 fotos dela de vestido e cabelo alisado.

O quarto dela tinha um aroma agradável... Baunilha. Era exatamente esse o cheiro do quarto dela. 

A porta abriu-se devagar e ela entrou embrulhada apenas numa toalha azul e com o cabelo molhado.

-Desculpa, esqueci-me de levar a roupa para a casa de banho.

Fiquei a vê-la dirigir-se a uma cômoda mesmo depois de lhe ter jurado que ficaria a olhar para um dos posters afixados na parede com fita cola. Esta tirou uma camisola da gaveta  e ao abrir a gaveta de baixo, para achar umas calças, um dos lados da toalha caiu.


Notas Finais


CARAPAU.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...