1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe >
  3. Introdução

História Não me deixe - Introdução


Escrita por: shotosolitario

Notas do Autor


Estava entediada e escrevi isso ai, talvez eu continue...
Boa leitura!

Capítulo 1 - Introdução


Bakugou sempre achou que Midoriya permaneceria correndo atrás dele a vida toda. Principalmente ao saber o quando o garoto o amava.

No meio do ano, Midoriya se declarou. Disse o quanto amava o amigo de infância e o quanto aquilo doía com o passar do tempo. Bakugou o recusou e ainda zombou dele, sentiu que Midoriya estava desesperado por seu amor, e achava aquilo satisfatório.

Depois disso, Bakugou não o viu mais, ele simplesmente sumiu. Perguntou aos professores e ninguém disse nada, os outros colegas também não pareciam saber de nada. Quando foi ate a casa de Inko, não achou a mulher. As informação eram que ela foi levada a um local secreto para proteção pelos Heróis, e ele não poderia falar com ela.

No começo do terceiro ano, não esperava se reencontrar com Midoriya. Ele estava diferente, mudado. Aconteceu algo durante esse dois anos, algo ruim.

Toda a presença de Midoriya era diferente, ele parecia alguém sem vida. Ver aquele sorriso forçado estava o deixando louco, ninguém percebeu o quanto o garoto mudou?

O que diabos aconteceu?

E mais importante, ele não vai conversar com a pessoa que ama?


Notas Finais


Gosto de Bakugou sofrendo, é bom demais. kk
Não sei se vou continuar ela, estou focando no "jovem guerreiro" agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...