1. Spirit Fanfics >
  2. Não me deixe >
  3. Período Yayoi - Parte II

História Não me deixe - Período Yayoi - Parte II


Escrita por: Sabinefran00

Notas do Autor


Olá pessoas!! Vim aqui trazer mais um capítulo.
Espero que gostem e comentem! ^^

Capítulo 2 - Período Yayoi - Parte II


As semanas passavam enquanto Levi se recuperava na cabana improvisada, ele passava os dias caminhando pela floresta próxima a construção, recebendo visitas frequentes de Mikasa tanto de manhã quanto a noite. 

- Você pode me ouvir Hanji? - Pergunta olhando para o Sol esperando ouvir uma resposta de sua irmã. - Será que você se arrepende de ter me golpeado?? 

- Irmão. - Um voz grave surge atrás do moreno. 

- Erwin...ela te mandou aqui? - Pergunta sem se virar. 

- Não. Você sabe como nossa irmã é quando é contrariada. - O loiro se senta ao lado do irmão.

Juntos, Levi, Erwin e Hanji formavam o triângulo dos deuses mais poderosos do céu, sendo que para os humanos seus nomes eram Tsukuyomi, Susanoo e Amaterasu, respectivamente. 

- Vim ver como está, demorei para lhe achar...estava preocupado de ter reencarnado, por conta da gravidade do golpe. - Erwin complementa. 

- Eu estou bem...uma humana me encontrou e cuidou de mim. - Levi diz olhando para o céu enquanto seus cabelos balançavam ao vento. 

- Não me diga que, essa humana que te ajudou é a mesma que vimos na outra ponto da sua linha?? - Erwin pergunta chocado. 

- Sim...ela mesma. - Ele fecha os olhos. - Não precisa me dizer...eu vou embora, eu já estou recuperado, só fiquei mais tempo aqui porque queria conhecer melhor a mulher que havia sido profetizada como a minha alma gémea...

- Você sabe o que acontece com humanos quando nos envolvemos com eles...nós trazemos sorte enquanto estamos longe mas apenas desgraça quando estamos perto...- Ele suspira. - Não se esqueça do nosso pai...

- EU SEI! - Grita irritado. - Não vou ficar aqui... e além disso não sinto nada por ela. 

- Jura? Então porque não volta comigo agora?? - Erwin joga. 

- Não. - Se levanta dando as costas para o irmão. 

- Realmente não sente nada por ela?? Ou gostaria de não sentir...? - O loiro se levanta. - Bom, eu estarei te esperando...irmãozinho teimoso. 

Chamar envolvem o loiro fazendo-o desaparecer, assim Levi segue para a cabana e confessa para si mesmo que estava realmente sentindo algo pela oriental. A cada dia que permanecia mais envolvido por ela o moreno se via, o sentimento de curiosidade de saber mais sobre ela, estava sendo consumido por um desejo avassalador de querer tê-la cada vez mais perto. 

No nascimento de Levi, fora profetizado que ele se apaixonaria por uma humana e que se ele não se desvencilha -se de tal sentimento, estaria fadado a perdê-la até que não que não houvesse maia um retorno, por esta razão seu pai, Izanagi o designou como deus da lua e guardião da escuridão, visando o menor contato possível do filho com humanos. 

- Eu não posso ficar aqui...- Ele diz puxando para o lado a esteira que fechava a cabana. 

Ao fazê-lo, Mikasa cai, empurrando-o para trás e os dois ficam no chão. O mereno a olhava incrédulo enquanto Mikasa o encarava, os dois estavam tão próximoa que podiam sentir a respiração um do outro. 

Ela percebe que o deus estava usando as roupas com quais estavam quando se encontraram e conclui que ele decidira ir embora. 

- Não vá...não ainda. - A oriental pede. - Vem ver o florescer das árvores de Sakura comigo...

- Não. Eu tenho que ir. - Levi sai de baixo dela para se levantar em seguida e sair da cabana, dando as costas para ela. 

Mikasa corre e o abraça por trás. 

- Não me deixe...você é meu único amigo....antes de você aparecer eu não tinha ninguém com quem conversar. Meus dias eram tediosos, todos me acham estranha com exceção do meu irmão e meus pais...você tornou cada dia especial porqur agora não me sinto só. - Ela afaga a cabeça nos cabelos do moreno. 

Durante o tempo em que o Deus esteve na cabana se recuperando, o laço entre os dois se tornou forte, Mikasa vinha vê-lo todos os dias, ela lhe contava seus dias, mostrou como usar ervas medicinais, compartilhou seus gostos pessoais, bem como encheu-lhe de perguntas sobre o mundo dos deuses e o céu. O moreno por sua vez, contou sua origem, o relacionamento conturbado que tinha com os irmãos, as batalhas que já travara e etc. Os dois conversaram sobre tudo e por horas, fazendo um laço inconscientemente surgir. 

- Se eu ficar...não trarei nada de bom. - Levi diz. - Para seu bem, me solte. 

- Não! - Ela aperta o abraço mais forte. 

- Teimosa! Me deixe em paz! - Ele grita, tentando soltar o aperto. 

- Cabeçudo! - A oriental grita de volta. 

- Idiota! Isso que estou fazendo é pro seu próprio bem!! - Solta finalmente o aperto.

- E o que você espera que aconteça comigo nesse vilarejo?? Viver até o fim dos meus dias solitária e sendo tratada feito uma estranha?? - Ela grita enquanto Levi continua andando. - Você é o único que me escuta, o único que me olha do jeito que eu sempre quis, como uma mulher! 

O moreno lhe olha com rabo de olho, mal sabia ela que o mesmo também se sentia assim, temido por uma boa parte dos deuses e odiado por alguns, apenas com ela se sentia confortável, mas sabia que não poderia ficar. Já fora imprudente o suficiente ficando além do tempo, assim Levi parte, desaparecendo em frente a oriental. 

Naquela noite a lua voltara a brilhar no céu e Mikasa sabia que Levi a observava de lá, de certa maneira sentia reconfotada pela luz da lua. 

- Levi...você consegue me ouvir? - A morena chama enquanto olhava para a lua. - Eu sei que você pode me ver...sinto falta de conversar com você. 

Frequentemente tentava falar com ele nas noite que se seguiram após sua partida mas nunca tivera nenhuma resposta. Será que as lembranças com o deus eram apenas um sonho? A cada dia acreditava mais nisso. 

Enquanto Mikasa tentava contatar Levi ele a observava do céu, o deus da lua sentia falta de suas conversas com a oriental mas sabia que não poderia voltar. Sua melancolia preocupava Erwin e secretamente, sua irmã Hanji, que se mantinha informada pelo estado do irmão pelo loiro. 

Flachback on 

Os dois brincavam fazendo desenhos a partir da sombras produzidas pelas mãos, com muita insistência, Mikasa convencera Levi a brincar com ela o jogo humano, ambos riam enquanto tentavam advinhar os desenhos. 

- O que é isso?? - Ela pergunta. 

- Oi, eu acertei o coelho sem dicas. - Emburra a cara para fazer um sorriso depois. 

- Mas eu não sei o que é! Nunca vi uma forma como essa....- Ela diz arqueando uma das sombrancelhas. - Me diz o que é?? 

- Ta bem. É um baku. - Desfaz a forma que fazia com as mãos e assim cruzando os braços. 

- A criatura mitologica...- Mikasa pergunta. 

- Isso. 

- A lenda diz que ela tem corpo de anta, tromba de elefante, patas de tigre e rabo de boi, sua imitação estava péssima! - O olha com julgamento. 

- Para mim estava ótimo. - Arqueia uma das sombrancelhas.

Os dois se encaram fazendo suas respectivas careta até que começam a rir. 

- Levi...como é o céu?? - Mikasa pergunta fazendo o deus parar de rir. 

- Bom, levante-se. - A oriental o fita confusa mas pega a mão que o moreno a estende. 

No mesmo instante Mikasa se vê no espaço, os planetas e o cosmo, bem como as estrelas, todas as belezas que desconhecia. 

- Aqui é o céu?? - Pergunta maravilhada com o que via, olhando para o horizonte. 

- É quase isso...Mikasa, o que você faria se amasse alguém mas soubesse que se ficar perto dessa pessoa algo de ruim vai acontecer? - A fita esperando um resposta, a morena o olha, depois fita o chão.

- Eu aproveitaria todo o tempo que tenho ao lado dela....todos vamos morrer um dia, seja cedo ou tarde, isso não pode ser evitado. - Ela olha para ele. - O que importa, não é o quanto a vida é longa, é como você a vive. 

Flachback off

O tempo passa e a primavera chega, desde que Levi partira, a oriental se sentia triste e sozinha, seus dias haviam voltado a ser um tédio, mas estava especialmente melancolica naquele momento, pois se lembra o quanto queria ver o florescer das flores de Sakura com o Deus. 

Mikasa olhava a enorme árvore de cerejeira a sua frente, o vento balançava seus cabelos negros enquanto um olhar triste residia em seu rosto. 

- Você realmente achou que eu não viria? - Uma voz rouca, familiar e reconfortante surge atrás de si. 

A oriental se vira e vê Levi estendendo-lhe uma pequena flor de Sakura. 

- Me desculpe...eu decide não perder mais tempo. - Os olhos da morena se enchem de lágrimas fazendo-a correr para abraça-lo. 

Os dois saem rolando morrinho a baixo, até pararem na base, com Mikasa deitada em baixo de Levi, a brisa balançava os cabelos, o ambiente estava dominado pelo aroma das flores, enquanto uma chuva de pétalas voava em volta dos dois, o moreno apoia o cotovelo de um dos braços na grama e remove os fios caidos sobre o rosto da oriental, olhanda-a ternamente. 

- Eu te amo. - Ele diz. 

- Eu também. - Mikasa sorri fechando os olhos enquanto Levi abaixava para beijar-lhe. 

A partir daquele momento, a linha vermelha do destino dos dois não poderia ser mais rompida, um deus pode ter sua linha rompida por si próprio até o momento em que se apaixona, Levi e Mikasa estavam unidos para sempre. 

 


Notas Finais


Comentem meu povo! Dêem uma chance pra fic ela é fofinho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...