1. Spirit Fanfics >
  2. NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) >
  3. Capítulo 1

História NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: Bala_de_goma

Notas do Autor


Oi galera!! Espero que gostem dessa fic 😆

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction NÃO MEXA COM ELA!! (imagine jungkook) - Capítulo 1

                    MISAKKY P.O.V.
  *na escola*

Prof_Então galera eu deixarei um trabalho para entregar logo após as férias, é apenas a atividade da pág 146 do livro de vcs._O sinal toca e todos comemoram, afinal finalmente férias, pena que será apenas uma semana.

JM_Oi!!_Ele se aproxima de mim com aquele sorriso de canto a canto._Vc tem planos para o fim de semana ??

MK_Depende._Ele me olha com uma cara de confuso e antes que fale alguma coisa eu prossegui_Isso seria um tipo de convite?

JM_Bom, é eu estava pensando da gente ir no cinema talvez_Ele me olha com uma cara de cachorrinho pidao.

MK_Ata, nesse caso, sim eu tenho um comprimisso, com a minha cama._Eu digo e saiu da sala de aula.

JM_Que bom, talvez eu possa te fazer companhia nela também._Ele da um sorriso de canto e me segue para fora da sala.

Mk_Pervertido!!_Eu falo e dou um leve tapinha no seu ombro, daí nos dois começamos a rir. Nos caminhamos em direção a Ashuna que por sinal estava há nossa procura também.

Ah_Misakkyyyyy!!_Eu olho para ela imaginando o que seria dessa vez._Preciso lhe contar uma coisa!! É urgente!!_Ela grita tão auto fazendo com que o meu ouvido e o de Jimim doa. Eu ja imagino q seja algo sobre o Suga afinal ela gamadona nele.

Ah_O q foi garota!! Tá me deixando curiosa_Eu digo com um sorriso sarcástico em direção a ela.

Ah_calma, calma, eu vou contar detalhe por detalhe.

Após ela ter dito isso eu e Jimin reviramos o olho e falamos juntos.

MK e Jm_conta logo!!

Ah_O Suga me chamou para ir na praça com ele no sábado, só que ai o J-Hope deu a ideia de irmos nos quatro, eu e o Suga e você e o J-Hope, ai eu disse você iria. Agora só por favor não me mata. É so que o Suga ficou tão animado com a ideia, ai eu não resisti._Minhas feições logo mudaram de alegria para raiva e antes que eu falasse algo....

JM_Não vai dar pra ela. Pois nos iremos ao cinema.

Mk_Primeiramente, Jimin eu ainda não tinha aceitado então fica XIU. Segundamente QUE PORRA VOCÊ FEZ CARALHA._Eu grito tão alto fazendo com que todos que estavam ali olhassem para mim.

Ah_Ai miga, por favor vai_Ela fala e logo faz aegyo.

MK_Não vai dar gente, eu realmente tenho um compromisso no sábado, minha mãe me obrigou a ir no aniversário da minha prima e eu acho q so devo voltar no domingo de noite._Os dois ficam com uma cara triste e nos seguimos cada um para sua casa.

Quando eu fui me despedir deles a Ashuna finalmente abriu a bocó e disse..

Ah_Miga você vai que horas para a casa da sua prima amanhã ??

Mk_Eu acho q irei depois que eu almoçar.

Ah_Então passarei na sua casa na parte da manhã, ok?

Mk_ok. Vou estar te esperando._E logo eu me viro entrando em casa.

Mk_Maaaaaeeee!!!! Chegueeeeeeeiiiii._Eu gritei bem alto mais não obitive resposta, ou seja estou sozinha em casa.

Logo fui até meu quarto, tirei meu uniforme, coloquei um pijama, coloquei um fone de ouvido e comecei a ouvir uma banda que eu nunca havia ouvido mais não era muito ruim.

Eu acordo com o barulho da companhia. Deve ser a Ashuna. Eu me levanto e tiro meu pijama, colocando um short jeans preto com uma blusa larguinha toda cinza e logo decso as escadas e vejo minha mãe abrindo a porta para Ashuna. Eu me aproximou dela, lhe dou um abraço e a levo para o meu quarto. Depois de ficarmos um bom tempo assistindo animes e lendo mangás, ela me fez a seguinte pergunta:

Ah_Miga porque vc não pega o Jimin?_Eu regalo os olhos e minhas bochechas começam a corar.

Mk_Puta que pariu Ashuna, que pergunta mais besta é essa?? Eu e o Jimin somos apenas amigos de longa data, assim com o Jin, o Rap Monster, o J-Hope e etc.

Ah_Mais os outros não são apaixonados por você desde o Jardim de infância ne quirida_Eu a olho com uma cara de raiva e antes que eu a responda minha mãe abre a porta e diz.

M_Misakky o almoço está quase pronto então já deixe suas coisas arrumadas._Eu apenas afirmo com a cabeça e ela em seguida fecha a porta.

Ah_Vc tem mesmo que ir?_Eu novamente afirmo com a cabeça mais dessa vez com uma cara não muito animada_Que pena porque estarão todos la, eu o Suga, a Yuno, o taehyung, a J-Hope, a Mary, o Jin, a Lucy, o Jimin, a Clara, o Rap monster, e também o taehyung disse que vai trazer o Jungkook.

Mk_Jung quem ??? A deixa pra la. Não vai dar para eu ir mesmo, mais no próximo fim de semana teremoa o aniversário do J-Hope, ai podemos reunir de novo. Agora vem me ajuda a decidir a roupa que vou vistir no aniversário da minha prima.


Notas Finais


Obrigado a todos!! Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...