1. Spirit Fanfics >
  2. Não odeie Park Chanyeol >
  3. Verdade

História Não odeie Park Chanyeol - Verdade


Escrita por: Hohopelandy

Notas do Autor


Hello~~~it's me
Gente, eu estou tão happy hoje, meus dedos estão doendo de escrever. O incrível e que tem 3k mas foram 12 paginas...
Vocês viram que eu mudei a capa de Dr. Drama? ficou tão linda... Planejo mudar a capa de NOPC também.. Não tenho muito o que falar hoje, então, vamos direto para o capítulo. Já vou avisando que tem Chanyeol vacilão na área e Momo cobra.

~~Boa Leitura~~

Capítulo 13 - Verdade


                                                                                     
Eu estou louco. Essa é a única explicação para o sentimento não identificado que começa a crescer no meu peito. Como eu pude deixar Park Chanyeol fazer isso comigo? Depois de tudo o que ele fez comigo! Por que agora ele demonstra  gentileza? Não era para ele ser assim. Ele tem que me odiar. Eu odeio ele e ele me odeia, quando foi que isso começou a mudar? 


Uma semana já se passou desde que Chanyeol me deu os sapatos em forma de um pedido de desculpas. Sapatos esses que eu usava todos os dias. Eu estava confuso com aquelas sensações estranhas o tempo todo. 


Caminhei pelo corredor até chegar ao meu armário, no qual eu só guardava livros pesados, assim que abri um bilhete se soltou, caindo no chão. Os misteriosos bilhetes voltaram novamente. 


“Eu já disse antes que quero você de quatro na minha cama. Agora eu também quero você gemendo meu nome...”  


Lembrei imediatamente do retiro com os novatos, disseram a primeira frase lá e agora esse bilhete que provavelmente é da mesma pessoa.  
Os bilhetes que eu costumava receber ano passado eram bem diferentes, continham elogios, por um tempo acreditei em um admirador secreto, mas então descobri que era uma aposta dos jogadores do Red Tigers. Fizeram Chanyeol, escrever bilhetes para mim contendo elogios apenas para me fazer de babaca. 

Já no refeitório me sentei na mesa vazia, apoiei os braços nos livros e esperei os meninos chegarem, diferente deles eu não tive aula de manhã, então eles vão demorar um pouco.  


– Oi – sou surpreendido com o Casper se sentava no outro lado da mesa – faz algum tempo que não nos vemos – sim, faz tempo. A última vez foi quando você me largou com o Chanyeol, ou será que foi da vez em que você foi levar sua irmã inexistente para aula de balé? Tive grande vontade de falar, mas no final permaneci calado, não valia a pena. 


– Faz um tempo sim.  


– Quer ir ao cinema comigo? Vai estrear um filme muito bom – disse animado, fazendo suas covinhas fofas aparecerem – Quero muito ver esse filme com você.


– Pode ser, acho que consigo te acompanhar – apesar de estar super chateado, eu não vi problema em ir.


 Ele concordou, antes de sair e ir para a mesa dos jogadores, me disse que passaria o horário e onde iriamos nos encontrar por mensagem. 
Alguns minutos se passaram e eu avistei meus amigos, juntos da Sana passando pela porta do refeitório. 


– No, você quer assistir meu treino? Eu gostaria muito que você fosse. Claro, se você tiver outra coisa para fazer eu vou entender, até porque sei que você é muito dedicado aos estudos e eu aqui te convidando para um treino bobo – Ela se enrolou com suas próprias palavras, parecia bem nervosa. 


– Eu posso ir – interrompi – que horas começa? – Ela abriu um grande sorriso e eu acompanhei. 


– É depois do almoço.


– O que vocês estão conversando? – os outros três olharam para nós e de canto de olho vi que a menina ao meu lado ficou incrivelmente tímida de uma hora para outra.


– Nada de mais – ela disse.  


– Bem, e você vai fazer mais alguma coisa hoje Soo? – perguntei – mais uma vingança contra seu ex-namorado? Aliás eu acho que descobri quem é o seu ex – Ele levantou o olhar, para falar a verdade todos olharam para mim.

  
– Você não sabe quem é... ou sabe? – Luhan apoiou os braços na mesa se interessando na conversa que acabava de se formar – Soo, vocês já terminaram, qual é o problema de contar agora?  


– Não quero falar sobre ele, principalmente agora que terminamos. Não quero lembrar dele e não quero que vocês fiquem lembrando dele, agora que acabou não tem motivo para esconder, mas eu dei minha palavra. Mesmo não estando mais juntos, é a minha palavra – ele explicou, estava certo. Mas eu era curioso e Luhan também. 


 – Posso falar o meu palpite? – Ele assentiu – É o Jongin? O amigo do Chanyeol.  


– O Kai? Bem que eu suspeitava… – Luhan começou, então eu não podia estar totalmente errado.


– Não é ele. – ele não vacilou nas palavras mas seu olhar deu uma leve vacilada – Não é ele.  


– Não acho que seja ele Hannie, Kai fica com uma menina diferente toda semana, às vezes várias meninas ao mesmo tempo. Nenhum menino, só meninas. O Kyungsoo tá falando a verdade, não é ele – o Sehun falou e Luhan concordou com sua afirmação. 


Eu só estou achando essa história cada vez mais estranha, ainda mais depois de olhar a expressão que Soo carregava ele parecia desolado e prestes a chorar rios de lágrimas, eu estendi minha mão e coloquei por cima da sua. Mesmo não sabendo se era verdade ou não aquela história.


Já sentado nas arquibancadas e observando o campo de futebol agora já me parecia tão comum e rotineiro. Os Red Tigers treinavam no campo enquanto as líderes de torcida praticavam em frente às arquibancadas. Sana estava linda com seu uniforme de prática, os cabelos presos e com os pompoms.  


– O que está fazendo aqui? – Chanyeol se aproximou pegando sua garrafa d'água dentro de sua bolsa, porque ele tinha que ser amigável? Só ficava mais difícil quando ele colocava aquele sorriso largo estampado no rosto bonito, enquanto segundos depois seu pomo de adão subia e descia ingerindo a água.  


– O quê? – Baekhyun seu idiota, fale direito.  


Ele riu – Eu perguntei o que você está fazendo aqui. Veio ver a sua amiga? Ou está aqui para me ver treinar? – não evitei soltar uma risada. 


– Você está muito convencido – ergui as sobrancelhas, falando em tom de deboche – Estou aqui para ver Sana, pouco me importa seu treino – Ele riu mais alto ainda.


– Você finge estar desinteressado, quando na verdade está sim. Distraído quando falo com você, por acaso está apaixonado por mim Baekhyun? – arregalei os olhos, mas que babaca.


– Claro que não! – falei mais alto do que esperava – Não estou apaixonado por você. Não se faça de louco.  


– Não estou me fazendo de louco. Louco seria a pessoa que não se apaixonasse por esse rostinho pecaminoso aqui – passou as mãos acariciando seu rosto, revirei os olhos – Não revire os olhos, sabe que é verdade. Mas, agora sinto lhe dizer que tenho que ir – um dos jogadores chamou e Chanyeol já foi descendo os degraus da arquibancada – vê se não pensa muito em mim, docinho. 


Eu tentei. Juro que tentei, mas não consegui focar em outra pessoa a não ser ele. Meus olhos me traíram a cada movimento do Park e eu me sentia um criminoso por ficar ali o olhando sem nenhum pudor. 


– Baek! – Desci as arquibancadas e parei ao lado da Sana – O que achou? – falava animada enquanto saímos do campo.  


– Você foi muito bem – falei simples. 


– Você diz como se tivesse prestado alguma atenção em mim – olhei para ela levemente assustado – acha que eu não percebi seus olhares para os jogadores? Um especial – eu não sabia o que dizer, estava um pouco sem graça de ter sido pego no flagra – Não precisa se preocupar, acho que ninguém além de mim percebeu. 


Sentamos em um banco perto da barraquinha de cachorro quente e ela continuou – Mas, sabe, se você quiser me contar alguma coisa sou toda ouvidos  – me senti encorajado.


– Não sei se você já sabe, mas eu sou gay – Ela concordou com um sorriso sem mostrar os dentes, prendendo os cabelos castanhos. 


– Eu já desconfiava, sendo sincera senti algo por você assim que te vi. Foi tão gentil e cuidadoso comigo que me senti levemente atacada com seu jeitinho – abri a boca surpreso, pronto para dizer algo – Mas no dia em que conversamos sobre o Park, naquela arquibancada, vi que eu não tinha a mínima chance e que era uma questão de tempo. 


– O que quer dizer com isso? Eu odeio ele, ele só é um cara bonito que divide o tempo entre me irritar e ser um idiota – falei sem muita certeza. 


– Talvez isso tenha sido antes, vocês pareciam bem próximos. Tem certeza que o certo não seria o odiava e agora gosto dele? – suspirei, jogando meu corpo para o apoio do banco. 


– Sana, não me deixe mais confuso.


Depois da aula que tive, fui direto para o quarto me arrumar. Já estava quase na hora de me encontrar com o Casper, só tomei um banho rápido, sequei os cabelos e coloquei uma roupa adequada para a ocasião. Não senti muito a necessidade de me arrumar muito, era só um cinema nada demais.  


Assim que terminei de colocar a calça jeans, peguei a blusa de manga para colocar em seguida, quando a porta do quarto foi aberta por Chanyeol, encostado no batente da porta beijando a cobra da Momo. Coloquei a blusa, peguei meus pertences e me direcionei para a porta.  


– Olha, parece que teremos o quarto por algumas horas – Chanyeol se virou e se afastou quase imediatamente de Momo.  


– Não vi que estava aqui – ele deu um sorriso sem graça, como se tivesse feito algo que não devia. Fiquei com raiva. 


– Não se preocupe Chanyeol, sua namorada tem razão. Eu não estarei aqui por algumas horas, talvez fique a noite toda fora – provoquei, Chanyeol franziu o cenho não entendendo o que eu estou falando. Eu não sabia o motivo de estar falando aquilo, mas eu queria que ele se sentisse afetado. 


– Como assim a noite toda? Com quem?– passei por eles na porta sem responder – Onde você vai? – Segurou meu braço, estou gostando de toda essa provocação, nem passa por sua cabeça que só vou ao cinema com um cara que nem estou mais interessado.  


– Eu vou sair com o Casper. E por favor não transem no quarto, vão para um motel – soltei meu braço, ajeitando minha blusa. 


– É Chanyeol, vamos para um motel – Momo o puxou tentando atrair sua atenção.


– Como assim sair com o Casper de novo? Vocês estão namorando? – ele deixou sua namorada para trás.


– Por que isso te interessa  tanto Chanyeol? – Momo parou ao nosso lado e dobrou os braços em seu peito,  seu tom é raivoso.


– Verdade, por que isso te interessa tanto Park Chanyeol? – Encarei seus olhos de forma provocativa e ele não desviou o olhar, mas não disse nada. Sai não esperando prolongar aquela conversa.   


Meu segundo encontro com Casper, estava correndo tudo bem. Até eu, um homem extremamente desastrado, ao tentar subir as escadas da sala com dois copos grandes de refrigerante. Teria ido tudo bem se eu não tivesse dado um passo em falso e me esborrachado no chão. Bem, os copos de refrigerante foram parar embaixo de mim, molhando toda minha blusa.


– Caramba, Baekhyun, você tá bem? – Casper me ajudou a levantar e me tirou da sala.  


– O filme, você não vai querer ver? – Ele me levava em direção ao banheiro e quando entramos o mesmo estava vazio.  


-– Está brincando? – olhei para ele com cara de desolado, ele podia ter mentido, mas estava sendo uma boa pessoa – eu não posso deixar você com a blusa assim... – Apontou para minha blusa, ele não parecia bravo e sim calmo, e compreensível – Tive uma ideia – ele tirou seu suéter vermelho e por de baixo tinha outra blusa – Posso? – perguntou se referindo a minha blusa e se aproximou mais um pouco, colocou suas mãos na barra do pano que me cobria e sem nem pensar duas vezes a retirou cautelosamente me expondo. Pegou um pouco de lenço umedecido que ficava na pia e passou por meu tronco para não ficar com a pele pegajosa e fedorenta. Ele passava o lenço com calma até que tudo ficasse limpo, colocou o suéter em mim e me olhou de longe.  


– Eu devo ter ficado horrível – Casper ficou super sexy com o suéter e eu devo tá parecendo um nerd de colegial.  


– Não ficou não. Você está... fofo - ele sorriu – Vamos eu vou levar você para faculdade.


– Não acredito que fiz você perder o filme, me desculpe.


– Já deve está quase na metade, não vale a pena voltar – coçou a nuca – vamos fazer outra coisa? Que tal ir jogar alguns jogos? – agora o papo começou a ficar bom.


– Acho uma ótima ideia.  


Eu já estava na minha quinta partida de um jogo aleatório em um cybercafé. Não existe lugar melhor do que jogar e comer, tudo no mesmo lugar e o melhor é que elas são 24hrs, então, eles nunca fecham e apesar de ser dia de semana ele está cheio, tanto adolescentes como adultos. Assim que meu time venceu, tirei os fones e olhei para o lado, Casper está bebendo um café enquanto mexia em algum jogo.  
– Casper, – chamei sua atenção e ele se virou para mim – já está tarde. Vamos embora? – não sei que horas são exatamente, mas com toda certeza já é tarde.  


– Caramba! – Casper falou enquanto olhava para a tela de seu celular – já são quase 2:00h – Ótimo! Amanhã eu vou acordar que nem um zumbi, depois eu fico reclamando que estou com sono – tive que rir, eu concordava.


Casper fez questão de me deixar na porta do quarto e eu não tive motivos para negar. Fiquei no batente da porta como Chanyeol tinha ficado algumas horas antes.  


– Então eu já vou indo, durma  bem – coçou a nuca olhando para o chão. 


– Devolvo o casaco depois, tudo bem?  


– Não precisa, fica com ele. Combina mais com você – Me deu um simples selar em meus lábios, que eu ia afastar na hora, mas eu tentei agir naturalmente quando senti uma movimentação atrás de mim – Ah! Chanyeol, como vai? – olhei para trás e Chanyeol está praticamente colado em minhas costas.


– Eu vou bem Casper e pelo visto você também, parece que se divertiu muito hoje – disse com uma postura dura, como quem não estava gostando do que estava vendo.


Casper olhou para mim e deu um sorrisinho de canto – Sim, hoje foi muito divertido. Mas agora eu tenho que ir.  


– Tchau Casper – Chanyeol respondeu por mim. Sem nem me dar tempo de me despedir me puxou para dentro e fechou a porta com força, me assustando. Ele estava muito estranho. 


– O que foi isso? – me afastei massageando meu braço do seu aperto nada delicado. 


– Sabe, eu tento não ligar muito para os apelidos que a Momo te dá, mas às vezes você faz por merecer – ele andava pelo quarto com as mãos nos cabelos, eu franzi a sobrancelha não entendendo aonde ele queria chegar com aquilo. 


– Eu não estou te entendendo, Chanyeol.


– Tem um apelido que ela te chama que eu odiava, mas ele te descreve perfeitamente Baekhyun – ele riu irônico e estufou seu peito pronto para atacar.  


– Qual apelido? – Eu não acredito que ele estava falando aquilo comigo, como ele está de costas coloquei minha mão em seu braço e o virei para que ele me encarasse – Fale olhando nos meus olhos que apelido é esse.  


– Puta.  


– Bom saber que é isso que você pensa de mim – ri sem humor – isso é ótimo, sabe por quê? – eu estou cheio de raiva e angústia, mas eu mereci. É isso que você ganha quando volta a confiar nele, Baekhyun – É ótimo ver que você continua a mesma pessoa do que antes, ainda bem que eu descobri isso antes de me aproximar mais de você, obrigado por me mostrar isso, Park Chanyeol – não esperei sua resposta, mas pela sua expressão ele novamente parecia em conflito com o que tinha dito. 


Eu definitivamente não posso confiar e muito menos me aproximar novamente de Park Chanyeol. 


Notas Finais


twitter @Hohopelandy

Esse Chanyeol não acerta uma, quando tá tudo indo bem ele vai e estraga tudo.
Tadinha da Sana. Momo sua desgraçada olha o que você fez...
Para aqueles que ainda tem raiva do Nini se preparem capítulo que vem tem mais vingança do Satansoo..
Comentem o que vocês estão achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...