1. Spirit Fanfics >
  2. Não odeie Park Chanyeol >
  3. Surpresas

História Não odeie Park Chanyeol - Surpresas


Escrita por: Hohopelandy

Notas do Autor


Hello~~~

Voltei! Eba! Não tenho muita coisa para falar só agradecer os 1.409 favoritos, vocês são incríveis. Estamos chegando na reta final da fanfic, acho que falta uns capítulos... não pretendo fazer extra.

Capítulo 21 - Surpresas


        
Eu já tinha minhas dúvidas, mas não esperava que elas seriam esclarecidas dessa forma, não acredito que Kyungsoo mentiu para mim. Com toda certeza ele deve ter um bom motivo, nunca mentiu para mim, sempre procurou ser a pessoa mais sincera e verdadeira que eu poderia encontrar.


Eu ainda estava parado naquela escada esperando um dos pombinhos finalmente tomar coragem de explicar alguma coisa, não vou sair daqui sem eles explicarem isso direitinho.


– Para início de tudo não somos mais namorados... – Kyungsoo começou a falar com a voz um pouco embargada como se tivesse segurando o choro a muito tempo, ele olhou para Jongin e o moreno respirou fundo olhando para a o chão. O ar que se instalou no ambiente não é nenhum pouco confortável, o silêncio me tortura e olha que eu não tenho nada a ver com isso... – eu vou te explicar tudo, só vamos sair daqui, eu preciso respirar um pouco.


– Amor – Soo deu o primeiro passo quando seu braço foi segurado por Jongin, o moreno está realmente muito mal consigo ver a tristeza em seus olhos embargados, o que tenha acontecido com eles provavelmente foi algo sério.


– Não me chama assim, Jongin... – O baixinho falou e soltou seu braço levemente – já conversamos e vai ser melhor do jeito que está – Ele deixou Jongin para trás e terminou de descer os lances de escada ao meu lado.


– Você está bem? – perguntei por pura preocupação, ele não estava nada bem isso era visível para qualquer um que chegasse perto dele e visse sua expressão.


– Eu só preciso colocar tudo para fora, não estou mais conseguindo guardar isso... – saímos do prédio e ele se apoiou na parede do prédio, uma das suas mãos em forma de punho dava leves socos no peito, suas tímidas lágrimas escorriam pela bochecha gordinha – por que dói tanto? – seus socos em direção ao peito ficaram mais fortes e eu me aproximei o pegando de surpresa com um abraço apertado – meu coração está doendo muito Bae.. 


– Eu não sei o motivo do seu choro mas vai ficar tudo bem, eu estou aqui para te apoiar em tudo que você decidir fazer de agora em diante  – ainda abraçando o apertei em meus braços quando seu choro ficou mais audível – Você o ama, mas seu coração se sente traído por aquele que amava, sente decepção e tristeza... – O rosto de Kyungsoo estava na curvatura do meu pescoço, então, ele não viu quando sua prima se aproximou passando as pequenas e delicadas mãos pelas suas costas consolando o querido primo


“O que aconteceu com ele?” Foi o que ela sussurrou para mim para que Soo não ouvisse, respondi apenas com um “Ele está de coração partido”, ela abriu levemente a boca e assentiu rapidamente em um ato de dizer que tinha entendido o que eu falei.


– Eu vou contar a vocês o que aconteceu, não aguento guardar mais isso em segredo – se afastou passando as mãos pelo rosto limpando qualquer resquício de lágrimas.


– Vamos sentar e conversamos – Sana apontou para uma mesa que tinha não muito longe, nos sentamos e ela voltou a falar – pronto, agora você pode falar.


– É melhor você ter um bom motivo para fazer isso – ele olhou para mim e respirou fundo – Você sabe que mentiu para mim, não era necessário fazer isso. Pensou que eu ia me afastar só porque namora um amigo do Chanyeol?


– Eu realmente pensei que você iria ficar muito chateado comigo, então, não contei – juntou as mãos em cima da mesa, eu podia ver que ele estava muito nervoso – Você sabe que nossa amizade é muito importante para mim – o olhei com carinho depois do que ele disse, ele foi meu primeiro amigo aqui eu até que entendia seu lado de proteger nossa amizade – Levando isso em conta, não quis contar. Você vivia falando que não gostava do Chanyeol e dos amigos dele, vivia falando como todos devem ser igual a ele... fiquei com medo de te contar. Estava funcionando durante quase três anos – arregalei os olhos, esse garoto estava escondendo isso de mim faz três anos? Não acredito nisso – Não me olhe assim, eu só estava preservando nossa amizade.


– Não vem reclamar comigo não, eu tenho direito de te olhar assim – Sana que até agora só ouvia riu da cara que o Min fez após me ouvir.
– Você fez o certo em proteger essa amizade, ela é muito bonita – Sana comentou.


– Então... faz três anos que vocês estão juntos? Tudo aquilo que você falava sobre seu namorado você estava se referindo ao Jongin? – lembrei das várias coisas que Soo já tinha falado sobre o tal namorado, não eram poucas.


– Um ano de amizade e quase dois de namoro – ele sorriu timidamente abaixando a cabeça e começou a encarar as mãos – Todos sabiam que éramos amigos, mas ninguém sabia que nós estávamos namorando. Aconteceram muitas coisas nesse tempo, tivemos que fazer coisas para proteger nosso amor. O principal motivo foi a tentativa dele de contar para o pai, a partir desse momento que realmente ficou mais difícil.


– Ele foi seu primeiro não é mesmo? – Vamos combinar que era noite mas seu rosto nunca ficou tão vermelho como agora e eu apenas me divertia com sua situação – Não acredito que Kim Jongin foi o seu primeiro, Você é mais sortudo do que eu pensava.


– Aonde vocês conheceram Soo? Eu quero saber de tudo agora, como meu primo estava namorando e eu não sabia!? – Sana mudou completamente de assunto por estar igualmente envergonhada.


– Tem muitas coisas para contar mas a princípio nós nos conhecemos na biblioteca, lá é o nosso lugar secreto.


– Eu não acredito que fui enganado! Eu pensava que você ia tanto para biblioteca para estudar, nunca passou pela minha cabeça que você dava uns pega lá – todos riram – Agora eu quero saber o porquê que vocês tiveram essa briga e tudo! – ele suspirou e eu já sabia que uma  longa história estava por vir.


Ele me contou tudo e eu estava em estado de choque. Eu sabia que a Momo era uma chata mas não sabia que chegava a esse nível. Como ela teve coragem de fazer isso com eles? Eu olhava a Sana que parecia estar completamente abalada mas não muito surpresa com essa situação, ela com toda certeza sabe a amiga que tem, no fundo acho que Sana ainda achava que a Momo fosse aquela menininha de quando moravam no Japão. Eu estou com meu coração apertado só de ver uma lágrima escorrendo no rosto de porcelana da menina a minha frente. Kyungsoo mediu as palavras para falar e ela só disse que entendia, e que pediria explicações a Momo.


– Infelizmente perdemos a nossa primeira missão – comentei quando entramos no elevador para irmos aos devidos quartos, Sana assentiu com a cabeça e suspirou – Teremos outras oportunidades para descobrir o que aconteceu, então, não vamos nos preocupar muito.


– A missão de investigar a Momo? Não conseguiram seguir ela? – Soo perguntou


– Íamos seguir ela essa noite, quando eu encontrei você nas escadas eu estava indo encontrar a Sana mas aí começamos a conversar sobre você e acabamos não conseguindo chegar – expliquei.


Já dentro do quarto eu decidi tomar um banho e apagar depois, não tinha ninguém no quarto, então, não vi problema em tirar minha roupa ali mesmo. Tirei minha calça jeans e depois a blusa, dobrei as peças e coloquei no seu devido lugar ficando só de cueca. Peguei meu pijama e abri a porta do banheiro só que eu senti alguém puxar ao mesmo tempo, nem tive tempo de pensar quando eu caí em cima de alguém.


 – Você está bem? – Chanyeol perguntou passando as mãos pelos meus braços – Eu não vi você, me desculpe – levantei meu olhar e gelei. Puta merda ele está só de toalha, com essa barriga trincada de fora e todo molhado. E eu, não propositalmente em cima dele.


– Eu tô bem sim, eu também não te vi, acho que abrimos a porta ao mesmo tempo.


– É... Acho que foi isso mesmo – Ele mexeu no cabelo levando alguns fios para trás fora do seu rosto. Para com isso Chanyeol! – Pode tomar banho.


– Claro – Ele riu mais um pouco e eu não entendi – o que foi?


– Se apresse com esse banho não sei quanto tempo resisto a você usando somente uma cueca em cima de mim – Ele olhou para meu corpo, me levantei rápido e corri para o banheiro.


Depois do banho, olhei para meu pijama e me arrependi da roupa que tinha pegado. Infelizmente peguei meu pijama de ursinho, que era o meu favorito.


Saí vestindo o pijama mesmo assim, corri para debaixo do meu edredom e Chanyeol deu um pulo quando me viu passando. Espero que ele não tenha visto, espero que ele não tenha visto, era o que eu repetia incontáveis vezes na minha cabeça quando eu tentava ao máximo me esconder embaixo do edredom. 


– Bae você me deu um baita susto baixinho – Ele com a mão no coração me falou – por que saiu correndo desse jeito? – se aproximou ajoelhando ao lado da minha cama – o que você está escondendo debaixo do edredom? – Ele colocou a mão no edredom e eu puxei o pano para mais perto do meu corpo.


– Eu estou com muito frio por isso eu corri – Ele virou a cabeça para o lado e fez um biquinho – Eu corri para me aquecer.


 – Agora entendi, então deixa eu te ajudar – abriu o edredom se infiltrando, deitado sobre mim passou o dedo por meu rosto da minha bochecha até parar na minha boca, ele aproximou o rosto do meu, sua boca da minha até deixar um selar na minha boca, depois outro até que começou a me beijar, o beijo era carinhoso até que ele colocou a língua na minha boca aí a coisa ficou quente.


Eu me agarrava aos seus fios levemente ondulados, enquanto sua mão passeava pelo meu corpo fazendo um carinho. Sua mão adentrou pela abertura da frente do pijama, que era mais um macacão, e acariciou minha barriga, subindo até parar em meus mamilos. 


Suspirei pesado ao sentir uma pontada no meu baixo ventre, seus dedos acariciando me fazia contorcer em torpor. Ele começou a ondular seu corpo por cima do meu, insinuando estocadas, abri a boca para conseguir respirar fundo, aquilo era insanamente bom. 


– Você fica tão bonito assim, entregue para mim. Gosta quando eu me mexo assim - balancei a cabeça, abri as pernas para acomodá-lo melhor – sua mão desceu e foi até meu membro, que estava acordado. Arqueei levemente quando sua mão apertou firmemente meu pau duro, porque aquilo era tão bom? Deixei escapar um gemido. Ele se esfregava em mim, quando sua mão fazia o trabalho.


– Não para de mexer, eu gosto assim.


– Gosta de sentir meu pau duro esfregando em você também? – Ele sussurrou e eu o olhei assentindo, atacando sua boca para mais um beijo.  


– Eu vou gozar - avisei quando senti um forte prazer, que me fez revirar os olhos e gemer seu nome baixinho. Logo senti, meu líquido escorrer. Continuei a gemer em seu ouvido enquanto beijava sua pele, o vi fechar os olhos e apertar seus braços em volta do meu corpo. 


Senti o gozo escapar de sua cueca, sujando levemente o meu pijama, ele se deitou ao meu lado ainda respirando fundo.  


– Acho que vou ter que colocar esse pijama pra lavar, está tudo sujo. – Ele riu, apoiando sua testa em meu ombro. 


Acordei com o sol batendo nas minhas pernas, e esquentando-as o que aconteceu com o frio de ontem? É nessas horas que eu me arrependo por ter brigado só para ficar com a cama embaixo da janela. Tirei aquele edredom de cima de mim e me sentei na cama, eu estava pingando de suor. Fui direto para o banheiro tomar um banho decente e tirar essa roupa que esquenta tanto que parece que eu estou no inferno.


Depois de alguns minutos eu saí do banheiro com uma roupa fresca e me sentei na cama, fiquei com aquela cara de quem não sabia o que fazer. Eu poderia sair com os meninos seria bom para o Min. Olhei em volta e me surpreendi quando vi um post it na minha luminária, ele estava aqui esse tempo todo? Peguei o papelzinho e li:


“Fui para o último treino hoje, vamos para o nosso encontro durante a tarde. A noite vai ser o jogo, você vai estar lá não vai? – Do seu amorzinho Chanyeol”


Convencido. “Do seu amorzinho Chanyeol” sério mesmo? Tentei não rir mas isso é a cara dele.


Dá para acreditar que eu Byun Baekhyun vou sair em um encontro com Park Chanyeol. Nem eu acredito, também nem acredito que nós agora nos beijamos como se fosse algo normal e aquilo que aconteceu noite passada, eu nunca me senti tão bem como ontem.


 Era hora do almoço eu e os meninos junto da Sana e Nayeon resolvemos almoçar em um restaurante que fica na faculdade mesmo, os universitários sempre iam ali pois além de ser dentro do campus a comida é muito boa.


Entramos e sentamos na mesa de madeira grande o suficiente para nós seis. Pedimos o tradicional.


– Você se resolveu com o Jongin? – Luhan seu início a conversa, provavelmente Soo já deve ter contado toda a história para ele também – alguma novidade?


– Eu não falei com ele depois de ontem, mas ele continua me mandando mensagens e ligando para mim – Abaixou a cabeça um pouco tristinho.


– O que dizem as mensagens?


– Ele fica dizendo que não ficou com aquelas meninas por que quis, mas sim porque tinha um plano para fazer a Momo apagar as fotos.


– Eu acho que você devia ouvir ele, vai que ele tinha mesmo um plano. Vocês ficaram tanto tempo juntos para acontecer isso – Nayeon falou.


– Você realmente deve conversar com ele, eu fui ontem a noite conversar com a Momo. Depois do que o Soo me falou, e como sou uma das melhores amigas dela, ela tinha que me dar algumas explicações – Ela mexeu na comida e voltou a falar – Eu perguntei qual era o motivo dela fazer isso, ela simplesmente disse que gosta de ter o poder nas mãos, mas depois eu perguntei o motivo dela apagar a foto, Momo disse que Jongin provou ser hétero.


– Então deve ser esse o motivo dele ter ficado com um monte de meninas, depois que vocês deram um tempo – falei atraindo a atenção do Kyungsoo.


– Eu vou conversar com ele, mas é melhor isso ser verdade.


– Eu realmente não sei como eu continuo sendo amiga da Momo.


– Ainda não consigo acreditar que Chanyeol namorou ela um dia – sem querer o comentário saiu da minha boca todos olharam para mim.


– Não era você que dizia que eles faziam um casal perfeito? – Kyungsoo esbanjou um sorriso e eu revirei os olhos


– E como andam vocês dois? Depois que a Nayeon contou que vocês quase se beijaram, você não falou mais nada – Luhan perguntou.


– As coisas estão boas, a gente se beijou se quer saber. Várias vezes e hoje vamos sair juntos – falei calmo, não tinha motivo para esconder, eles eram meus melhores amigos.


– Ainda não consigo acreditar que vocês estão mesmo juntos, é tão irônico depois de anos de briga – Kyungsoo comentou. – Mas fico extremamente feliz em ver você tão animado assim – Luhan concordou.


Já era o momento do encontro, Chanyeol me mandou mensagem dizendo que estava em frente ao portão principal me esperando. Eu podia dizer que não estava nervoso, mas estou muito nervoso, tipo extremamente nervoso. Eu estava com uma simples blusa branca e calça jeans cortadas no joelho. Essa roupa está boa, certo? Para um encontro à tarde eu acho que estou bem arrumado.


Caminhei pelo campus meio distraído do que acontecia, eu já podia ver Chanyeol em pé ao lado do carro de luxo dele, às vezes esqueço de que todos aqui são ricos. Cheguei mais perto dele e toquei em seu ombro já que ele estava distraído mexendo no celular.


– Ah! Você chegou rápido – sorri carinhosamente ele colocou a mão nas minhas costas e me guiou até o carro abrindo a porta para mim.


– Você não me disse aonde iremos.... – Ele olhou rapidamente para mim e depois voltou o olhar para a pista – o que você está tramando Park Chanyeol?


– É surpresa.


Depois de muitos minutos dentro do carro eu comecei a me perguntar para estávamos indo, como um lugar podia ser tão longe assim?
– Chegamos! – Ele avisou tirando o sinto.


– Chegamos onde? – Olhei para fora da janela e me surpreendi com o que vi era a entrada para um teleférico que ia para a torre de Namsan. 
Olhei para Chanyeol e ele chamava com a mão, saí do carro e fui em sua direção, depois de entrarmos no lugar e pagarmos podemos entrar no teleférico.


– Está com medo Bae? – só tinha nós dois dentro do teleférico, por conta do horário.


– É só a minha primeira vez aqui - disse. 


Quando chegamos eu literalmente pulei pra fora daquele troço. O lugar em que estávamos era lindo, com alguns pontos da arquitetura tradicional, subimos algumas escadas e estávamos indo para a área onde são colocados os cadeados.


Os cadeados eram colocados para marcarem a união de duas pessoas e que elas eram eternas, firmes como um cadeado. 


– Quer colocar um? – Ele me perguntou quando paramos em frente a uma loja que vendia.


– Um cadeado? – Ele assentiu e riu – Eu quero sim – Ele foi até a loja a adentrar e eu o esperei ali até que senti meu celular tocar, peguei o aparelho atendendo.


– Luhan? – perguntei assim que atendi. Tinha visto seu nome na tela antes de atender.


– Bae, você precisa voltar agora!


– Por quê?


– Você foi expulso! Apareceram umas testemunhas e o reitor está te procurando, ele mandou eu ligar para você.


– Expulso? Eu estou voltando – Desliguei o aparelho e coloquei no bolso. Eu não conseguia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.  


– Bae, o que houve? – Chanyeol se aproximou com os chaveirinhos na mão.


– Eu fui expulso, Chan.


Notas Finais


Eita! É uma treta a cada capítulo...
Espero que tenham gostado, comente que eu respondo todos os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...