1. Spirit Fanfics >
  2. Não odeie Park Chanyeol >
  3. Jogo

História Não odeie Park Chanyeol - Jogo


Escrita por: Hohopelandy

Notas do Autor


Hellooo! consegui terminar o capítulo mais cedo hoje, e estou postando algumas horas antes.
Minha beta tá shippando muito a Sana com o Baek, se alguém saber o nome do ship escreve nos comentários. Gente não preciso nem falar nada né? 810 favoritos... é surreal sério. Muito obrigada a todos os favoritos e comentários, eu adoro ler o que vocês escrevem...

Eu estou pensando em fazer um especial hunhan e kaisoo, para vocês não pensarem que eles surgiram do nada.
No inicio da fic o namorado do Soo ia ficar em anônimo mas como todos já sabiam que era o Kai eu decidi expor logo.

~~Sem mais delongas~~

Capítulo 11 - Jogo


                                                                                       
Eu não consigo acreditar nisso, simplesmente não consigo.  


– Que nojo Byun! – eu finalmente tinha parado de vomitar, minha garganta ardia e eu me sentia fraco. Chanyeol me puxou para o banheiro do quarto fechando a porta logo depois. Sentei na tampa do vaso, respirando fundo e ao mesmo tempo tentando controlar meu estômago quando voltei a sentir ânsia.  


– O que está sentindo? – começou a passar um pano úmido na minha testa com movimentos cuidadosos. 


– Eu estou ótimo, Chanyeol! – fui sarcástico – Ver você quase fodendo a Momo no nosso quarto, foi a melhor parte do meu dia. Acredita mesmo nessa merda?  – tentei me acalmar mas não consegui, já estava pronto para explodir – Eu sei que você me detesta, mas isso foi constrangedor, vocês poderiam ter ido para qualquer outro lugar. 


– Constrangedor? - ele soltou um riso fraco – O quarto é meu também, eu posso transar com a minha namorada a hora que eu quiser. Eu não tenho culpa se ninguém tem a mínima vontade de tirar a sua virgindade – ele finalizou olhando pra mim. 


Nos encaramos durante alguns segundos, ele tirou a tensão dos ombros, balançou a cabeça pronto para dizer alguma coisa. Me levantei sem pensar duas vezes, pronto para sair daquele lugar sufocante, ele segurou meu pulso antes de eu tocar na maçaneta. 


– Não encosta em mim! – Gritei, fazendo ele se afastar imediatamente.


Eu nunca me senti tão humilhado, claro que ele já tinha usado o fato de eu nunca ter dormido com ninguém para me provocar, no entanto dessa vez foi diferente. Ele falava com tanta raiva, que me senti pequeno dentro daquele banheiro, tive vontade de sair e transar com o primeiro que aparecesse na minha frente, só para prová-lo que suas palavras estavam erradas. No fim, eu não conseguia fazer isso de qualquer modo. Eu me arrependeria.  


Terminei de limpar toda aquela nojeira rapidamente, tomei um banho e escovei bem os dentes, ele já estava dormindo quando me deixei para fazer o mesmo.   


– Me desculpa – ele disse baixinho – eu sei que estava errado em trazê-la aqui mesmo sabendo que meninas são proibidas no prédio. Me desculpa também pelo que eu disse no banheiro – pensei um pouco, não valia o desgaste de segurar aquelas palavras dentro de mim. Entretanto, também não valia a pena aceitar suas desculpas se eu sabia que ele iria usar aquilo contra mim novamente. 


– Vai dormir, já está tarde. 


A manhã de sábado chegou rápido e o desespero bateu em mim feito um tiro. Pelas minhas contas, a chance de eu acertar aquele arco era mínima, eu não conseguia segurar a pressão que aquele feito fazia sobre mim. Toda minha vida acadêmica poderia acabar no momento que eu errar aquela bola e não esqueça os apelidos! Eu vou virar a chacota do campus. 


– Vou fingir que estou doente, vomitei ontem a noite então tenho um álibi – levei mais uma torrada na minha boca.  


– Como você vai fazer isso? Não dá mais tempo. Agora é chutar a bola ou chutar a bola - Kyungsoo fez questão de me deixar mais nervoso ainda.  


– Você vomitou ontem? - Luhan perguntou preocupado.


– Longa história, Lu - respondi e ele assentiu – E Kyungsoo obrigado por esfregar a realidade na minha cara.


– Você tem uma chance de acertar, Casper não te ajudou? - Sehun comentou. 


– Sehun nem te conto! Casper é um podre, mentiu pro Baekhyun no encontro deles - Observei Luhan contar toda a fofoca do meu encontro para Sehun.


– Se quiser se fingir de doente mesmo, eu te ajudo. Não é como se eu nunca tivesse feito isso na escola, sei uns ótimos truques – Kyungsoo, falava animado segurando meus ombros. 


– Não precisa, acho que como você disse, só me resta chutar a bola ou chutar a bola. 


O jogo já estava prestes a começar,  o time ainda não está em campo, o reitor está falando várias coisas no meio do gramado e eu já estou no meu lugar, ao lado do balde d'água e da pilha de toalhas, o garoto da água fazendo seu trabalho. Pela primeira vez os meninos estão aqui para me dar um apoio e isso estava sendo muito bom, me deixava mais calmo.  


– Baekhyun! – olho para o lado e não encontro ninguém – aqui! – olho para o outro lado da arquibancada e Chanyeol está ali, ele faz sinal com a mão para que eu me aproxime, me levanto e vou até ele.  


– O que você está fazendo aqui? Vocês já vão entrar! – ele era doido, o time já ia entrar e ele ainda estava ali. Sua roupa me chamou a atenção antes dele responder, é a primeira vez que eu o vejo com o uniforme de futebol, ele está sem o capacete mas não sei se é impressão minha mas eu juro que ele ficou muito maior, parece um muro de tão alto. Até que esse uniforme não fica tão mal nele.  Na verdade o deixava lindo, por segundos esqueci o fato de que eu ainda o estava ignorando. 


– Eu vim aqui falar com você. Não se esquece que tem que chutar a bola forte e ela tem que ser certeira, lembra do que aprendemos no treino – colocou uma das mãos nos meus ombros e me virou, com a outra mão apontava para o arco e a posição que eu tinha que ficar. 


– Já entendi. Agora você tem que ir, se não o time entra e você está aqui ainda – afastei seu braço de mim levemente e ele concordou levemente com a cabeça. 


– Antes de ir eu realmente queria te pedir desculpas novamente por ontem à noite, eu não sei o que deu em mim. Eu estou arrependido de dizer aquilo para você… 


– Está tudo bem, não é como se não fosse verdade, não é? 


– Sabe que isso não é verdade – ele ia se aproximar novamente, mas eu dei um passo para trás. 


– Você tem que ir. 


Voltei para o meu lugar e eu só conseguia ficar cada vez mais intrigado comigo mesmo, não conseguia tirar Chanyeol usando uniforme da minha cabeça, ele estava tão bonito, tão diferente do que eu estou acostumado a ver, chega a ser um pouco estranho, aquele desconforto no peito. Eu não devia estar pensando em coisas assim, isso ainda vai me machucar muito. Eu não posso ficar pensando nele como uma pessoa próxima, ele só me faz mal. Quantas vezes brigamos de cair no soco e agora seus insultos pareciam me afetar mais do que antigamente.


– A todos os torcedores e alunos presentes – o diretor anunciava o início do jogo e só então eu comecei a prestar atenção – hoje estamos aqui para o primeiro jogo da temporada, com o time Red Tigers da Universidade Nacional de Seul e Ulsan Hyundai da Universidade de Ulsan – eu não sabia nada sobre essa time, só que eles eram patrocinados pela Hyundai, aquela marca de carro cara, bom, dinheiro eles tem – vamos começar o jogo, na esquerda os donos da casa, Red Tigers! – todos começaram a gritar  e pular em comemoração, tive a leve impressão de que aquela arquibancada ia cair. Os atletas rasgaram a faixa que era segurada por duas líderes de torcida, Chanyeol vinha na frente comandando a entrada dos jogadores, Casper, Jongin, Sebastian e Sehun, eles eram os únicos que eu sabia o nome, estavam ao seu lado e o resto do time atrás. 


Gritavam chamando a torcida para se juntar aos gritos – agora na direita os visitantes, Ulsan Hyundai! – a arquibancada do outro lado começou a gritar muito alto e as líderes de torcida do outro time faziam várias manobras para animar a torcida, o que estava funcionando muito bem – Agora vamos a tradicional abertura, um aluno de nossa instituição foi sorteado para dar o chute inicial – Sorteado coisa nenhuma. Meu coração parou, era agora – o nome dele é – abriu o envelope, só para fingir – Byun Baekhyun! O nosso garoto da água – tinha que colocar na frase “garoto da água” ele quer fazer minha humilhação ser maior do vai ser? Me levantei vacilante com a torcida gritando meu nome, o que era uma sensação ótima – ele vai chutar a bola. Mas nessa edição será um pouco diferente – o quê? – como ele é um aluno nosso, se ele acertar o jogo começará com um ponto para o time da casa e se ele errar, o ponto extra vai para os visitantes – era só o que me faltava, eu estou ferrado. Caminhei devagar até o lugar marcado e um jogador veio até mim, Casper, ele ia segurar a bola para mim.  


– Não se preocupe com o ponto, só faça o seu melhor  – ele disse. 


O tempo parecia que tinha parado, estava um silêncio medonho. Olhei para o lado e Chanyeol levantou o polegar em minha direção, voltei a encarar a bola e eu só pensava em esfregar na cara de todos que eu não sou uma decepção. Corri um pouco e chutei com toda minha força um ponto específico da bola, todos prenderam a respiração por milésimos de segundos quando a bola passou exatamente entre os arcos. Todos da casa gritaram em comemoração e eu saí correndo pelo campo. Porra! Nem acredito que consegui!


– Baekhyun! Baekhyun! Baekhyun! – Os atletas vieram em minha direção e me levantaram me jogando para o alto e eu nem liguei para o quanto eu odeio o time, só queria comemorar.  


– Parabéns Byun! – Chanyeol chegou perto de mim e deu um soquinho de leve no meu ombro.  


– Eu acertei Chanyeol! Eu acertei a bola!  – disse tentando me recuperar ainda de toda a animação. 


– Sim! Agora me deseje boa sorte, pois o jogo vai começar.  


– Vai lá! Boa sorte – ele foi falar com o treinador e eu voltei para o meu lugar, ao lado das toalhas e garrafas d'água.


– Já que nosso ilustre aluno acertou a bola entre os arcos o time da casa ganha um ponto extra antes do jogo começar – o placar mudou agora mostrando o 1 ponto para os Red Tigers – agora vamos começar o jogo!  


Os jogadores voltaram para o campo, todos estavam nas suas posições. Chanyeol gritou alguma coisa e passou a bola por baixo das pernas, Jongin pegou a bola e todos se separaram, começou a correr indo em direção a end zone, o time adversário encurralava o moreno, mas o mesmo sempre conseguia desviar até que passou a bola para o Sebastian que estava do outro lado do campo acompanhando a corrida de Jongin, eles estavam na mesma direção, Sebastian conseguiu pegar a bola, mas sem perceber foi acertado quando um jogador do time adversário se lançou para cima de si, o fazendo perder a bola. Todos na arquibancada fizeram uma careta de dor como se eles tivessem levado o empurrão.  


Agora que o nosso time perdeu a bola iremos recomeçar como defesa, temos que impedir que o time adversário ultrapasse a end zone com a bola.  


O capitão do time adversário gritou e todos começaram a correr como na jogada anterior...  


O jogo já tinha passado dois quartos de 15 minutos e agora estávamos no intervalo, a pontuação estava próxima e nosso time estava ganhando. Os meninos estavam à minha volta estendendo a mão para que eu entregasse uma garrafa de água ou uma toalha para cada um e era o que eu fazia até uma coisa me chamar a atenção. Chanyeol estava ao meu lado mexendo na meia do pé e quando ele abaixou eu levei um susto, seu pé estava muito mais inchado e roxo. Eu em um ato único peguei a caixa térmica que não tinha mais garrafas e coloquei no gramado perto do pé dele. Mas ele não pareceu entender.  


– Coloca seu pé aqui dentro – ele levantou o pé e colocou dentro depois de tirar os sapatos e a meia – Vai diminuir um pouco o inchaço – ele fez uma careta dolorosa quando seu pé entrou em contato com o gelo.  


– Sou eu que faço medicina aqui – olhei para ele sem entender – Eu que devia cuidar do meu pé não você.  


– Parece que vai ser um ótimo médico – fui sarcástico – se não sabe nem cuidar do seu pé... sinto pena dos seus futuros pacientes – ele deu uma risada.  


– Temos só 10 minutos, talvez diminua um pouco a dor.  


– Como você está jogando com o pé assim? – perguntei tentando entender como ele continuava a jogar se estava sentindo tanta dor.  


– Tem um olheiro de um time grande aqui, ninguém sabe quem é ou de que time é – arregalei os olhos, nossa, então é por isso que ele estava jogando mesmo machucado? Ele queria mesmo jogar profissionalmente? Esse é o sonho dele?  


– Não sabem nada sobre esse olheiro?  


– Sabem que ele é de um dos maiores times atuais, não se sabe se é ocidental ou se é do oriente.  


O treinador chamou todos novamente e eu ajudei o Chanyeol a colocar a meia e o sapato, ele se levantou mesmo cambaleando um pouco e voltou para o jogo.


– Ele é muito dedicado, não é à toa que é o capitão do time desde que completou seu segundo ano aqui  – Sehun que estava no banco de reservas disse.  


– Você sabe o que aconteceu com o pé dele? – Eu estava muito curioso, mas não fazia diferença para mim saber ou não.


– Não sei direito, mas acho que ele caiu. Alguns meninos do time dizem que foi o pai que quebrou o pé dele, só para ele não jogar e se dedicar no curso – o pai dele não seria capaz de fazer uma atrocidade dessas, seu pai e o meu eram melhores amigos, assim como eu e Chanyeol quando crianças. 


– Você não vai jogar hoje?  


– Eu sou iniciante, por tanto o treinador não confia muito em mim para me deixar como titular. Eu só vou entrar se um jogador se machucar, no caso eu entraria no lugar de Chanyeol, mas ele não sairia nunca do jogo.  


O jogo recomeçou com o time da casa chutando a bola como eu fiz no primeiro tempo, só que a distância que ele chutou é bem maior do que a minha. Ele foi até 40 jardas e chutou, a bola passou entre o Y trazendo mais 3 pontos para o nosso time. Começamos com o ataque todos estavam em suas posições, assim que começou Chanyeol  jogou a bola para o corredor para ele entrar na end zone, o atleta que estava correndo com a bola era muito veloz e estava desviando de todos, a torcida toda comemorou quando o número 99 conseguiu chegar até a área desejada, fazendo um touchdown. O baixinho musculoso começou a comemorar alegremente, com o seu ponto eles traziam uma vantagem um pouco maior.  



O jogo continuou naquele ritmo até o último segundo. Trazendo a vitória para os Red Tigers, com uma diferença de 13 pontos. A torcida entrou no campo para comemorar junto com os jogadores e eu fui procurar os meninos. Olhei para o topo da arquibancada e lá estavam sentados não  muito longe de mim Luhan e Soo. 


– Vocês viram o meu chute? – perguntei sentando ao lado do Luhan e pegando um pouco da sua pipoca.  


– É claro que vimos, você foi muito bem – Soo falou quando eu levei um tapa do Luhan por ter pego uma grande quantidade de pipoca – nós falamos que não precisava se desesperar.  


– Não foi por isso que ele ficou calmo. Eu vi você Sr. Byun, conversando com o Chanyeol no cantinho.  


– Não foi assim que aconteceu – eles me olharam com os olhos esbanjando segundas intenções sorrisinho sarcástico nos lábios – Não é nada do que vocês estão pensando, ele só falou as coisas que ele me ensinou quando treinamos. Foi só isso.  


– Tudo bem, se você diz eu acredito. Até porque seria loucura imaginar você e Chanyeol juntos – Kyungsoo continuou. 


– Cadê o meu Sehunnie? – Eu e Soo fizemos uma careta por causa do apelido, que coisa mais melosa.  


– Sinto nojo dos apelidos que vocês deram um para o outro – Soo comentou.  


– Você fala isso porque não tem mais ninguém para dar um apelido carinhoso – Sehun se aproximou dando um selinho no Luhan logo depois de desafiar o Kyungsoo, que fez questão de jogar pipoca neles.  


– Continua se você tem coragem… 


– Não vou falar nada porque minha boca vai estar ocupada beijando o Sehunnie – Os dois começaram a se engolir bem ali na nossa frente e decidimos sair, sem antes pegar a pipoca do Luhan.  


Descemos as arquibancadas e sentamos na primeira fileira enquanto comíamos a pipoca, de repente a mesma foi para o chão, eu estava pronto para xingar o Soo pois era ele que estava segurando o saquinho, quando o mesmo saiu correndo do campo.


Eu não entendi nada, olhei para frente e não tinha nada de mais ali. Só uns garotos do time dando algumas entrevistas para o jornal da faculdade, outros ainda comemorando com as poucas pessoas que restaram no campo e o resto estava dando em cima das líderes de torcida, um dos jogadores até está beijando uma das meninas, era aquele moreno, Kai ou Jongin.  Nossa, eles conseguiram ser piores do que Sehun e Luhan. Cruzes!  


– Baekhyun! Baekhyun! – Sana vinha correndo em minha direção, ela ficou tão bonita com essa roupa de líder de torcida – Você foi incrível. Sério, você é muito forte para chutar a bola naquela altura, fiquei impressionada. 


– Não foi nada Sana, eu acho mesmo que tive foi sorte – falei acariciando seus cabelos – Você está muito fofa vestida assim – a menina corou dos pés à cabeça.  


– Assim você me deixa envergonhada – ficou fazendo charme.


– Eu fiquei tão preocupado que nem consegui ver sua apresentação direito, sinto muito, da próxima vez eu vou vir só para ver sua apresentação – fiquei um pouco mal pela Sana, ela estava animada com a apresentação e como amigo nem prestei atenção.  


– Tudo bem, mas você não perdeu nada – abaixou a cabeça e eu fiquei sem entender.  


– Como assim?  


– Eu errei um passo bem feio, todo mundo viu e aposto que riram de mim – falou suspirando triste.


– Não precisa ficar assim – tentei acalmar ela, mas ela continuava a dar uns suspiros. O que eu faço? Sussurrei, em um ato totalmente impensado eu a abracei – Está melhor? – me separei um pouco para ver seu rosto e seus braços passaram em volta da minha cintura e ela assentiu colocando a cabeça no meu peito.  


– Obrigada Baek – me soltou e se despediu de mim com um beijo tímido na minha bochecha direita e logo depois ela saiu correndo.
Eu estava pronto para deixar o campo quando ouço uma voz conhecida. Eu não queria que fosse tão conhecida assim.  


– Ei babaca! -  Momo se aproximou – o que você estava falando com meu namorado antes do jogo? 


– Não acredito no que estou ouvindo, Momo. Não acredito que está me perguntando sobre seu namoradinho.  


– Não pense que eu estou com ciúmes porque eu não estou, seu idiota. – Apontou o dedo na minha cara – Até parece que o Chan ia me trocar por você. Aliás isso é impossível, ele é hétero, como você pode ver bem ontem.


– O mais impressionante é que você fala como se eu me importasse com isso. 


– Só me fala logo o que você disse que o deixou todo alegre!  


– Ah! Lembrei. – Fiquei pensando mais um pouco para ver se era aquilo mesmo e para mim aquilo fazia um pouco de sentido – Acho que foi porque eu falei “boa sorte”. Foi só isso – sua boca caiu em surpresa.  


– Foi só isso? Só um “boa sorte”? Tem certeza que não falou mais nada? – assenti e ela saiu com um olhar desconfiado. 


Recolhi minhas coisas antes que mais alguém aparecesse. Fui fazendo o caminho de volta para o dormitório, entrei no meu quarto e fui tomar um banho, eu estava podre. Quando eu saí sequei meus cabelos com a toalha e coloquei minha roupa ali mesmo no banheiro. Hoje eu vou fazer meu turno no corredor, mais um dos 'empregos' que eu tinha. Ficar de vigia é ruim pois eu só vou dormir quando for 5 horas da manhã, mas como são onze e meia e meu turno só começa meia noite eu posso tirar um cochilo. Chanyeol ainda não tinha chegado, vou dar  advertência para ele se ele não chegar em meia hora.   


Faltavam apenas três minutos para terminar meu turno e ao todo eu peguei três pessoas que estavam fora de seus quartos. Eles iam para uma festa que estava tendo na casa perto do rio que fica um pouco mais afastado do campus, mas ainda fazia parte da faculdade e pertencia ao pai da Momo, então, a anfitriã da festa era provavelmente a Momo. Acho que depois do jogo todos foram direto para lá, por isso não passaram aqui.  


Eu já estava me preparando para entrar no quarto quando um ser cambaleante veio em minha direção, não estava totalmente escuro então logo pude ver quem é, Chanyeol.  


Ele veio até mim e ficou muito próximo, eu pude sentir seu cheiro de bebida que exalava do seu corpo. 


– No... eu não tô bem. – Suas palavras saiam emboladas, uma das mãos no meu ombro e abaixou a cabeça encarando meus sapatos – Acho que eu estou bêbado. – Eu ia levar ele para o quarto, antes de sentir algo molhando os meus pés e ouvir um som característico – Seus sapatos estão sujos, eu acho que vomitei no seu sapato Baek... 


– Era só o que me faltava – sussurro desacreditado.  
 


Notas Finais


twitter @Hohopelandy

E aí gostaram dessa vingança do destino... destino bem nojento né?
Viu como as coisas com o Chanyeol e o Baekhyun estão começando a se aflorar... tem muita coisa para acontecer ainda.
Vontade de matar o Nini por estar fazendo o Soo sofrer. Soofrência. risos. tadinho do meu bias.
Eu ia botar também que o Baek errava a bola, mas ia ser muita humilhação. Segundo minha melhor amiga ela odeia quando fazem o Baek sofrer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...