1. Spirit Fanfics >
  2. Não posso me Apaixonar - Romione - Universo alternativo >
  3. Capítulo

História Não posso me Apaixonar - Romione - Universo alternativo - Capítulo


Escrita por: RachelGranger

Capítulo 25 - Capítulo


“Oh, mamãe, olha! É a Ariana Grande! Eu preciso de uma foto com ela.”

Rose correu para a figura de cera estranhamente precisa da jovem pop star e Hermione rapidamente tirou algumas excelentes fotos com seu celular. Quando ela se virou, ela não podia ver Ron em qualquer lugar da sala, nem mesmo sobre a figura de Kim Kardashian que a maioria dos homens estavam babando em cima.

Hermione, Rose, e Ron tinham descido ao cais do pescador em uma clara noite de sexta-feira, fresca para comer sopa de mariscos em tigelas de pão de massa azeda, mas acabaram dentro do museu de cera em seu lugar. Surpreendentemente, nenhum deles jamais havia estado lá antes, pensando que era algo para os turistas, não os moradores. Hermione não conseguia se lembrar de rir tanto. Suas bochechas realmente machucaram e ela tinha certeza de que os seus músculos abdominais estariam se sentindo assim, também, na manhã seguinte.

Ainda assim, ela não estava preparada para ver Ron em pé ao lado de seu irmão na sala ao lado. Ou melhor, a versão de cera de Carlinhos Weaslley.

“Ele nunca nos disse que estava aqui,” Ron disse com um sorriso malicioso. “Rapaz, estamos todos indo nos divertir com isto. Você pode tirar algumas fotos de nós?” Ele passou um braço musculoso em volta dos ombros da figura de cera e Hermione percebeu vários estranhos na sala parar para olhar. Especialmente quando Rose disse: “Ei, não é seu irmão, Ron?”

Ele sorriu para ela. “Claro que é, querida. E parece que ele tem um caso grave de cera de ouvido... eca!”

Quando Rose riu, Hermione pensou que, enquanto cada um dos irmãos Weaslley era único, todos os seis deles compartilhavam um certo deslumbramento..., bem acidentada era uma maneira de colocá-lo. Mesmo em cera, Carlinhos Weaslley era uma visão bastante bonita.

É claro, em carne e osso Ron Weslley colocava a figura no chinelo.

Poucos minutos depois, eles viram a figura de cera de Fleur no canto ao mesmo tempo.

“Nós conhecemos ela na festa de sua mãe!” Rose exclamou. Claramente cheia de orgulho, ela disse: “Eu não preciso de uma foto com ela porque a conheço totalmente. Quando é que vamos  conhecer Carlinhos, Ron?”

Ron arrepiou os cabelos. “Da próxima vez que ele estiver na cidade, eu vou fazê-lo comprar sorvete.”

“Legal!”

Quando Rose correu, o peito de Hermione de repente apertou. Era exatamente o que ela estava com medo. Rose assumir que essas saídas em grupo significavam que sua mãe e o bombeiro iam ficar juntos para sempre. Tempo suficiente, pelo menos, para comer sorvete com Carlinhos.

Hermione podia sentir os olhos de Ron sobre ela. Seus braços estavam próximos, envolvendo em torno de sua cintura para puxá-la levemente contra ele. “Eu ouvi que eles vão te expulsar do museu de cera se a virem franzindo a testa.”

Ela enterrou o rosto em seu pescoço e respirou seu aroma quente e enfumaçado, até que foi capaz de colocar fora seus medos novamente. Todo o tempo, ele se agarrou a ela, sua grande mão acariciando suas costas.

“Estou tendo um grande momento, Ron. E  Rose também.”

“Isso faz com que nós três, então.”

Ele pegou sua mão e se juntaram a filha nas figuras de cera de super-heróis, e todas as suas esperanças e sonhos agruparam em torno de sua declaração de improviso.

Isso faz com que nós três, então.

Oh, como ela desejava que isso fosse verdade. Um marido, uma família para a filha, sem mais sofrimento, sem mais lutas.

Apenas amor.

Mas como isso poderia ser uma realidade para ela e Rose quando Ron era um bombeiro? Aquele que não tinha medo de correr em prédios em chamas se isso significasse salvar alguém dentro.

Pare com isso, disse a si mesma em voz firme. Ela prometeu a ambos que ia tentar. O que significava colocar os freios em suas preocupações, seus medos, por um pouco, e apenas gostando de estar com ele.

Uma hora depois, Ron estava as largando em casa, no caminho para o seu turno da noite na estação. Eles concordaram que ele viria para jantar na noite de domingo depois de seu turno terminar, mas Hermione já sentia falta dele.

Além disso, ele estava segurando a mão dela por horas. Tocando-a, também, suaves carícias pequenas no rosto, costas, quadris. Ela estava queimando para ele, mas com Rose entre eles, Hermione não podia fazer nada sobre seu desejo.

Desejo de que ela estava com medo que ia fazê-la gozar completamente desoladamente antes do tempo.

“Obrigado por uma noite encantadora,” disse ela com a voz um pouco rouca.

Ela estendeu a mão para a maçaneta da porta, mas antes que pudesse abrir a porta, Rose, disse: “Não vão ter um beijo de boa noite?”

Um riso estrangulado veio dos lábios de Hermione e quando ela olhou para Ron, seus olhos eram escuros com o mesmo desejo mal contido que ela estava lutando.

“É claro que vamos,” disse ele.

Um momento depois, seus lábios estavam contra os dela, quentes e deliciosos. Foi apenas o suficiente de um beijo para aguçar o apetite para mais e quando ele se afastou, ela se sentiu tonta.

Rose sorriu para os dois, claramente satisfeita ao ver que seu plano tinha trabalhado tão bem. “Até domingo, Ron. Isso foi divertido.”

**********************************************************************************************************************************

Na noite de domingo, os três estavam sentados no tapete da sala, tentando extrair um osso da coxa em um jogo disputado de Operação.

Bem, um jogo bem disputado entre Rose e Ron, de qualquer maneira. Sentada tão perto de Ron tinha as mãos de Hermione tão presas que mal podia jogar. Uma e outra vez, ela soou a campainha vermelha por derrubar a pinça para os lados dos pequenos orifícios no tabuleiro de jogo.

Rose e Ron estavam pescoço a pescoço com suas pilhas de pequenos ossos e órgãos quando Rose fez beicinho. “Isso não é justo. Você faz esse tipo de coisa no seu trabalho. Eu sou apenas uma garota.”

Hermione esperou para ver se ele ia ser enganado, mas ele apenas levantou uma sobrancelha. “Estou treinado como um paramédico, não um cirurgião.”

Rose fez uma careta. “É praticamente a mesma coisa.”

Ron sorriu para a filha. “Nem perto, mas boa tentativa, garota.”

Quando Rose alegremente disse: “Sua vez,” Hermione sabia que ela não tinha terminado de vasculhar a bolsa de truques para tentar ter certeza que ela ganhava o jogo.

Ron pegou a pinça e estava preste a ir para o cérebro quando Rose soltou um grito.

“Oh meu Deus, um inseto enorme!”

Hermione estremeceu quando a voz penetrante alta da filha penetrou seu crânio. “O erro, Rose?”

Mas sua filha estava ocupada olhando para a mão de Ron onde tinha acalmado direito sobre o tabuleiro de jogo, em vez de derrubar e dando-lhe a vitória em potencial.

Hermione não poderia deixar de rir. “Ele é um em oito, querida. Eu acho que você vai ter que se esforçar mais do que isso para distraí-lo.”

Um segundo depois, Ron alcançou e agarrou o cérebro e quase teve todo o caminho para fora quando a ponta da pinça deslizou contra a borda. A campainha soou e ficou vermelho Rose pegou as pinças de sua mão, habilmente puxando o cérebro.

“Eu ganhei!”

“Bom trabalho, Rose.”

Hermione não poderia imaginar um único cara que ela encontrou jogando este jogo com Rose, muito menos gostando. Para não falar de lidar com suas palhaçadas tão bem.

“Você tem escola amanhã. Hora de dormir, ” disse Hermione. “Vai escovar os dentes e coloque o seu pijama e vou ler-lhe uma história.”

“Você pode ler para mim esta noite, Ron?”

Talvez Hermione não devesse ter ficado chocada com o pedido de Rose, mas estava.

Ninguém mais tinha lido para sua filha uma história, nem mesmo seu pai, que sempre tinha preferido ficar fora na grama brincando com ela quando era um bebê do que dentro de casa com sua dentição e mastigação em um livro no colo.

“Hermione?”

Ao invés de responder a pergunta de Rose, os olhos de Ron estavam nos dela, e ela podia ler a pergunta em seu rosto: Isto está tudo bem para você?

A cada minuto, que os três passaram juntos, ela assistiu Ron e Rose se aproximarem. Eram duas pessoas que realmente gostavam da companhia um do outro.

Sua filha tinha um olhar fantástico nos homens.

E, no entanto, por algum motivo isso parecia mais um grande passo, depois de tantos outros grandes passos. Primeiro, passar uma noite juntos de sexta-feira no Cais dos Pescadores, agindo como uma família. Então, beijando Ron na frente de Rose. E agora, Ron dizendo-lhe uma história.

E se alguma coisa acontecesse com ele? E se Rose se acostumasse com Ron jogando com ela e lendo histórias antes de dormir e então—

Ela pegou uma fração de segundo antes que seu cérebro entrasse em pânico.

Eu preciso tentar. Apenas continue tentando. “Parece ótimo para mim.”

Ron observou seu rosto, o sorriso que ela tinha colado nele. “Talvez,” ele disse suavemente, “todos nós poderíamos lê-lo juntos.”

Alívio varreu por ela, o amor feroz em seus saltos. Ela nunca pensou em encontrar um homem que compreendia tão bem, que podia ler seus pensamentos secretos sem ela dizer uma palavra.

Trinta minutos mais tarde, Rose estava escondida na cama e eles estavam indo para a sala de estar.

“Eu adorei ouvir você ler A Casa da Árvore Mágica para Rose, o jeito que você fez todos os personagens.”

Ele deu de ombros como se não fosse grande coisa. “Bastante pressão de Gina em nos levar lá para ler para as crianças durante o tempo da história na biblioteca.”

Hermione amou o pensamento de Ron sentado em uma cadeira de plástico pequena de leitura lendo para um grupo de crianças... e suas mães babando. Ela só podia imaginar o tipo de fantasias que devia inspirar nas mulheres durante o que tinha que ser os melhores trinta minutos de seu mês.

As mesmas fantasias que ele inspirou nela. “Pronto para a sua história antes de dormir?” Ele a puxou para o seu colo no sofá.

“Mas eu não estou cansada ainda,” disse ela suavemente.

Sua boca bonita moveu para cima nos cantos e ela pensou que ele ia beijá-la. Em vez disso, ele se aninhou na curva do pescoço dela, fazendo-a tremer com a língua.

“Era uma vez havia um homem.”

“Não um príncipe?”

“Não,” ele disse com um estreitamento suave em seu queixo. “Ele era um homem médico, perfeitamente ordinário. Mas um dia ele teve a sorte de encontrar a mulher mais bonita do mundo inteiro.”

“Você tem certeza de que ela não era média e comum, também?”

Seus dentes encontraram sua orelha, enviando solavancos de emoção sobre a superfície de sua pele. “Eu prometo a você, ela era extraordinária. Ela era tão bonita que ele não podia acreditar que estava falando com ele.”

“Será que eles se beijaram?”

Sua boca se aproximou dela quando ele disse: “Ah sim... e aqueles beijos balançaram seu mundo.”

Finalmente — finalmente! — Ele estava beijando sua boca e seus dedos estavam enrolando a partir da paixão por toda a sua erupção. Mas apesar de como ela estava frenética para fazer amor com ele, de alguma forma ela conseguiu se lembrar de que sua filha estava dormindo no corredor.

Hermione tinha decidido que era certo para Rose passar tempo com Ron, para passeios e noites de jogos, mesmo para histórias de ninar. Mas não havia nenhuma maneira que ela jamais ficaria bem com sua filha ver um homem saindo do quarto de sua mãe pela manhã. Não até que as coisas estivessem muito sérias, a menos que tivesse um casamento em breve.

Considerando que ela não poderia mesmo levar-se a dizer eu te amo, ela sabia melhor era beijá-lo assim com sua filha apenas algumas paredes a distância.

Ela mexeu em seu colo. “Obrigado por ter vindo esta noite.”

“Obrigado por me convidar.”

A julgar pela protuberância grossa em suas calças e a fome em seus olhos, ela sabia que ele estava tão pronto para o sexo de bater a parede, macaco-louco como ela estava.

Sentindo-se como o pior tipo de provocação, ela disse: “Eu quero que você fique, mas...”

Um dedo cobriu os lábios. “Eu entendo, Hermione. Eu nunca iria querer fazer nada para prejudicar Rose, também.”

Ela muito relutantemente desceu do colo e eles caminharam, de mãos dadas, até a porta. Depois de mais um longo beijo de boa noite, e outro doce eu te amo, ele estava no meio do corredor, quando ela gritou.

“Você nunca me contou como a história termina, Ron.” Ela prendeu a respiração, esperando por sua resposta.

Sua expressão demonstrou todo o amor e desejo que sabia que ele sentia por ela.

“Não contei.”

*************************************************************************************************************************************

Hermione estava confusa pela falta de sono quando ela entrou na escola de Rose, na manhã de segunda- feira. Seu corpo tinha sido movimentado de beijos de Ron, mas ela não tinha tentando se preocupar em cuidar dela mesma. Não quando não era o orgasmo que ela precisava. Era o homem, ele mesmo.

Ela nunca foi uma mulher que perseguiu os homens, em parte porque tinha se casado tão jovem, mas principalmente porque isso simplesmente não era sua personalidade. Mas foi instinto feminino puro que a fez sair da escola de Rose na direção oposta de sua casa.

Dez minutos depois, ela tocou a campainha de Ron, o coração batendo forte e tão rapidamente ela cobriu que ela cobriu o peito com a mão, enquanto esperava chegar até ele. Mas, enquanto ela esperava, de repente percebeu que não tinha ideia se ele estaria lá ou não, se foi para uma corrida ou pegar bagels no café da manhã. E quando ele não imediatamente abriu a porta, ela praticamente podia sentir sua decepção.

Ela estava se virando para voltar para casa, quando a porta se abriu.

“Hermione?”

Claramente, o universo estava fazendo um favor a ela, porque não só Ron estava na casa, mas estava usando uma toalha enrolada baixa em torno de seus quadris. Ela ainda estava ocupada boquiaberta pelos seus músculos esculpidos, quando disse: “Entre, meu amor.”

Sua mão estava quente nas suas costas. “Está tudo bem?”

Ela finalmente percebeu seu olhar preocupado na forma como ela apareceu, sem fôlego e, provavelmente, de olhos arregalados em seu desespero para vê-lo. Para estar com ele.

“Não,” ela disse com toda a honestidade. “É Rose?”

Seu pânico instantâneo irradiou para ela e rapidamente colocou a mão sobre o coração da corrida para acalmá-lo. “Rose está perfeita. Eu acabei de deixá-la na escola.”

“E depois?” Suas mãos estavam em seu cabelo quando ele a puxou mais perto de procurar seu rosto em busca de pistas.

“Eu senti sua falta,” ela sussurrou, caindo timidamente os olhos para sua admissão gritante. “Sexta à noite. Domingo à noite.” Ela levantou os olhos para ele. “Eu senti como se estivesse ficando louca se eu não te visse novamente.” Ela colocou os braços ao redor dele e se deleitou com a força sob a ponta dos dedos.

“Eu corri em ziguezagues de frente e para trás em torno desta cidade durante toda a manhã,” disse a ela em uma voz rouca enquanto seu olhar caiu para os lábios e, em seguida, voltou-se para seus olhos. “Era isso ou usar minhas ferramentas para invadir seu apartamento e subir na sua cama com você.”

Um momento depois, ele pegou-a e estava levando-a para o seu quarto. Hermione estava emocionada que ele estava tão desesperado quanto ela para pegar onde tinham começado — e nunca tiveram a chance de terminar — aquele fim de semana.

“Quanto tempo você tem?” Ele murmurou contra sua orelha, sua língua sacudindo contra a carne sensível logo atrás.

“Quanto você precisa,” ela disse a ele quando pressionou seus beijos próprios contra a curva do seu pescoço, ao lado de seus ombros largos.

Seus olhos se levantaram para os dela, escuro, não só com paixão, mas também com algo muito maior, muito mais rico que o desejo apenas físico. “Para sempre, Hermione.” As duas palavras retumbaram em seu peito, pegando-a em linha reta no meio disso. “Isso é quanto tempo eu vou precisar de você.”

Hermione engasgou com sua resposta, a sua resposta de improviso. Ela tinha acabado de falar sobre fazer amor, esta manhã, a cerca de algumas horas roubadas em sua cama longe do trabalho que ela precisava fazer para seus clientes. Mas ele respondeu como se ela quisesse dizer algo completamente diferente.

Que, se ela estivesse sendo completamente honesta com ela mesma, que tinha.

Ela tentou recuperar o fôlego quando ele abaixou-a para a cama. Sabia que ele a amava, mas por todas as vezes que disse essas três palavras doces para ela na semana passada, ele nunca pressionou para devolvê-los. Ele sabia que ela estava tentando, sabia estar com ele foi o maior risco que tinha tomado nos últimos anos. Mas agora, quando estava deitada debaixo dele em sua cama grande e ele olhou para ela como nenhum homem jamais teve — como se ela fosse o sol, as estrelas e tudo mais — ela tanto queria lhe dar de volta o que ele tinha tão facilmente dado a ela.

“Eu—” As palavras ficaram presas em sua garganta, presas pelo ressurgimento dos temores que estava empurrando para longe, um por um, cada vez que Ron estava com ela. Não, não naquele momento. Toda vez que pensava sobre ele. Toda hora que Rose dizia seu nome e sorria.

Eu...”

Ela  lambeu  os  lábios, tentou novamente. “Ron."

Sua  linda  boca  cobriu  a  dela,  assim  como ela vacilou de novo, seu beijo dizendo que ele entendia... e que ele não iria a lugar nenhum. Ela perdeu-se no amor que ele derramou no beijo, envolvendo os braços e as pernas mais apertadas ao redor dele, precisando que ele estivesse muito mais perto.

“Eu sei que você está, e vou esperar por você, Hermione. Enquanto eu precisar esperar.”

Felizmente, ele não esperou por ela para responder, não havia qualquer silêncios desconfortáveis entre eles. Em vez disso, ele pegou puxou a bainha da blusa para cima e sobre a cabeça.

“Rosa é a minha cor nova favorita.” ele murmurou quando viu seu sutiã.

Sem perceber, ela colocou o sutiã que combinava com a calcinha que ele tinha visto em seu cesto de roupa naquele dia que surpreendeu ao chegar ao seu apartamento. Mas antes que ela pudesse admitir para si mesma que tinha usado de propósito — esperando apenas a esta resposta — ele estava baixando a cabeça para ela e passando a língua sobre o inchaço superior do peito num primeiro e depois no outro, exatamente onde a renda deu lugar a carne sensível.

Ela estava ofegante e arqueando as costas para ele no momento em que levantou a cabeça. “Você deve saber, eu tive mais de uma fantasia sobre aquela calcinha cor de rosa.”

“Eu também,” ela sussurrou.

Suas mãos vacilaram quando ele pegou o botão de sua calça jeans. Um momento depois, abriu e atraindo-os para baixo em suas pernas, tirando os sapatos e as meias, enquanto ele estava nisto.

“Diga-me um deles,” disse ele com aquela voz, baixa faminta que nunca deixou de enviar calor e desejo por ela, começando no fundo de sua barriga e irradiando para fora.

Mas ela já teve a chance de atuar mais do que uma fantasia com ele. Desta vez, ela quis saber dele.

Com as mãos itinerantes em seus quadris, seu estômago, sobre suas costelas, foi difícil conseguir ter o seu pedido fora. “Você já sabe uma das minhas fantasias. Eu quero ouvir uma sua.”

Seu sorriso era tão poderosamente sensual, ela quase veio logo em seguida, e ali, com nada mais do que olhar em seus olhos e suas mãos grandes segurando seus seios ainda cobertos.

“Uma das minhas fantasias,” ele disse suavemente, quando levantou-se fora dela, para que pudesse olhar por seu corpo inteiro, “envolve surpresa.” Ele fez uma pausa. “E confiança.”

De tudo o que ela estava esperando que ele falasse, não era exatamente isso.

Não tinha sido perguntado a ela sobre confiança.

É claro que ela confiava nele. Deixaria sua vida, e a vida de Rose. Ela fez sexo selvagem com ele e sabia que mesmo que era muito maior, ela nunca teria que ter medo sobre o que ele poderia fazer para ela.

Como se ele estivesse lhe dando tempo para pensar sobre o que disse, ele levantou-se da cama e tirou a roupa. Quando se virou para ela, ele estava gloriosamente nu e tão duro que a ereção dele estava de pé para cima contra seu estômago duro.

Teria sido tão fácil, apenas puxá-lo para baixo sobre ela, para escovar qualquer surpresa, qualquer que seja a fantasia que ele queria se tornar realidade, e fazer amor sem falar mais nada sobre confiança. Mas ela sabia que não iria apenas enganá-lo em sua fantasia... seria enganar a si mesma, também.

“Hermione?”

O momento da verdade havia chegado. Tinha-lhe dado tempo para pensar, para meditar, para decidir. Ele não forçou a questão sobre a palavra amor, mas podia ver que ele não ia voltar atrás na confiança.

Não confie em sua voz, ela concordou.

Seu sorriso de resposta foi tão animador quanto era sexy. E então ele se virou e pegou a sua gaveta da cômoda. Alguns segundos depois, ele puxou uma gravata.

Seu coração disparou quando ele se aproximou dela.

“Você já teve os olhos vendados?”

Ela mordeu o lábio e balançou a cabeça. “Alguma vez você já quis ser?”

Ela sabia que um rubor cobriu seu rosto enquanto ela assentiu. Antes, quando tinha essa fantasia, ele tinha sido um homem, sem nome sem rosto vendando-a. Ron tinha estrelado em cada uma de suas fantasias desde o incêndio.

Ele abaixou a seda sobre seus olhos e gentilmente levantou a cabeça do travesseiro para amarrá-lo. “Você pode ver alguma coisa?”

Ela podia ver a luz rastejando ao longo das bordas, mas isso era tudo. “Não.”

“Bom.” As promessas de prazer sensual encheu a palavra curta. “Se você pode prometer ficar exatamente onde está, e confiar em mim para fazer você se sentir bem, vamos economizar em amarrá-la para os postes da cama para outra das minhas fantasias.”

Ela ficou chocada que ela podia se tornar ainda mais excitada. De alguma forma, sem ela nunca falar, dos seus desejos ocultos, ele a conhecia.

Suas mãos quentes cobriram os seios e, em seguida, seus dedos rolando sobre seus mamilos eretos. “Você gosta desse plano, não é mesmo, querida?”

Desde que seu corpo já lhe respondeu, foi relativamente fácil de dizer. “Sim.” Ela lambeu os lábios. “Eu gosto muito dele.”

Ela ouviu-o gemer baixinho, sentiu a mudança do colchão sob seu peso enquanto se movia. “Minha sensual pequena tomadora de risco.”

Sua surpresa com as palavras dele se perderam na sensação de Ron acariciando entre as coxas, as mãos sobre a pele sensível entre as pernas dela, empurrando-a aberta para ele.

“Se você pudesse ver quão molhada você está.”

Seus dedos suavemente pressionaram contra sua calcinha, que ela sabia que tinha que estar embebida por agora, do jeito que ele estava brincando com ela. Desde o início, ela adorava a maneira como falou com ela, a super- sexy conversa, um pouco suja que ela nunca tinha pensado experimentar... mas sempre quis saber sobre secretamente.

Seu calor queimou e ela resistia em sua mão. Ela estava tão perto já que não seria preciso muito mais para empurrá-la sobre a borda. Especialmente com a sua visão tirada, cada toque, cada cheiro, cada som era muito mais potente. Portanto, muito mais poderoso.

E então, de repente, o calor úmido a cobriu, sua língua acariciando-a através do laço rosa.

Ela tinha que colocar as mãos em seu cabelo, teve que empurrar seus quadris para cima em sua boca. Não houve contato pele a pele, mas isso não importava. Ela não precisava dele, apenas mais pressão deliciosa de—

“Oh Deus.” As palavras saíram de sua boca quando ele puxou sua calcinha e sua língua estava lá. Sobre ela. Nela.

Seus dedos estavam em todos os lugares ao mesmo tempo enquanto sua língua e dentes trabalhavam sobre sua carne mais sensível. Uma acariciava seus seios, beliscando seus mamilos apenas perfeitamente, a outra estava dentro dela, e pela primeira vez, Hermione realmente gritou quando ela veio, um som áspero que ela não teria sido capaz de acreditar que pertencia a ela se ela tivesse sido capaz de pensar em tudo.

Por longos momentos, ondas de prazer continuaram a subir, explodir, em seguida, através de sua crista, Ron continuou a tocar entre as pernas, sobre o clitóris, os seios.

Ela se sentiu mole, exausta, no momento em que seu clímax finalmente retrocedeu. Mas quando ela sentiu Ron lentamente subindo em cima dela, tão perto que sua ereção rocha dura esfregava sobre a pele, ela foi atingida com um segundo fôlego.

Ele beijou seu caminho até seu corpo, mordidas de amor suave que a fizeram tremer novamente pelo tempo que ele chegou ao seu rosto.

"Obrigado por confiar em mim, querida.”

Ele deslizou a venda fora no mesmo momento em que deslizou para dentro dela e ela se sentiu abrir-se para ele de uma forma que nunca tinha aberto para ninguém antes. As paredes que tinha construído, as barras de prisão finais de todo o seu coração, vieram abaixo quando ele a abraçou com tanta delicadeza e beijou tão docemente.

Se alguma vez houve um tempo em sua vida para assumir um risco, era agora. Se alguma vez houve uma pessoa a arriscar tudo, era Ron. Mas antes que ela pudesse fazer seus lábios formar as palavras, ele estava dizendo: “Venha para o outro lado comigo, amor, ” e subindo, subindo, até que ela foi como seu próximo clímax roubando todo o pensamento passado, juntamente com qualquer possibilidade de expressão.

Tudo o que restava era o amor derramando-se dele para ela... e novamente ela finalmente deixou Ron ir todo o caminho para a sua alma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...