1. Spirit Fanfics >
  2. Não preciso da sua ajuda! NamJin ABO >
  3. Capítulo 1

História Não preciso da sua ajuda! NamJin ABO - Capítulo 1


Escrita por: Lizzy_Flopada

Notas do Autor


É incrível que eu crio história por cima de história não consigo concluir nem uma sequer.
Boa leitura...

Capítulo 1 - Capítulo 1


Kim Seokjin o nome correto seria perfeição em pessoa, pense em uma pessoa: Delicada, bonito, alto, maravilhoso, que respeita todos os ômegas que vê, se alguém precisa de ajuda ele esta pronto para ajudar, ele é assim desde de pequeno.

Vindo de uma família rica, mas diferente dos seus pais ele não pensa apenas em dinheiro.

Essa maravilha só  21 anos que estuda na maior faculdade da Coreia do Sul.

Kim Namjoon tem tudo de bom menos a sua felicidade que lhe abandonou no auge dos seus 13 anos quando assumiu que era gay para os seus pais e com toda da certeza que o pai de Namjoon não aceitou isso e bateu no seu filho com cabo de vassoura até quebrar as pernas de seu filho, vendo a merda que fez o Kim mais velho levou o seu filho as pressas para o hospital assim que entrou passou por uma cirurgia arriscando a sua vida, ficando sem os movimentos das suas pernas passando por terapia por cinco anos, assim sofrendo muito pelos olhares das pessoas sobre si.

Ainda sente dores fortes em suas pernas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...