1. Spirit Fanfics >
  2. Não, querido! >
  3. Capítulo Único

História Não, querido! - Capítulo Único


Escrita por: Bing- e patoline

Notas do Autor


Olha, só estou falando a verdade.
Outra para o Setembro Amarelo <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não, querido!

Nem ao menos tente.

Eu não quero ouvir suas mentiras, tampouco suas meias verdades. Cansei de bancar a ouvinte para seus desabafos fúteis e indigestos.

Com toda a certeza no mundo, eu não ligo para o que você tem para me dizer. Suas palavras entram por um de meus ouvidos e saem pelo outro, mostrando a você e quem mais quiser ouvir que não me interesso em você.

"Mim, mim, mim, mim." É provável ser seu aquecimento mental.

"Eu, eu, eu, eu." Deve ser o aquecimento das suas pregas vocais.

"Você, você, você, você." A onomatopeia de suas horas com a cabeça quase enfiada no vaso sanitário.

Pare de olhar para si mesmo, pelo menos por um minuto. Estou farta de ouvir o quão mal você está, e que está com uma depressão de um rejunte do piso.

Se você está se sentindo triste e desanimado, não use a palavra com "D" porque chega ser uma completa ofensa ter que ouvir algo como isso. Não só uma ofensa para mim, mas para você mesmo e como um péssimo ouvinte das vozes alheia, você nem percebi.

Sei do que eu estou falando! E vá por mim, meu "querido", você não sabe o que é uma depressão mesmo que ela esteja bem a sua frente! E sinceramente, ninguém sabe até realmente senti-lá.

E bem, falando como sua amiga, ou conhecida, é melhor calar a sua boca e talvez pensar em pouco em qual será a melhor e mais apropriada palavra para te descrever nesse momento difícil para você.


Notas Finais


De todo modo, perdão a vocês que se incomodaram muito <3
Arte: http://kuvshinov-ilya.tumblr.com/post/137455274970
Setembro Amarelo: http://socialspir.it/6526877


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...