1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo XVI

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo XVI


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 16 - Capítulo XVI


"Namorado" 

Assim como o Sasuke e todos os outros, eu fiquei surpreso ao ouvir tais palavras vindas do Gaara. Eu não achava que ele iria fazer algo assim e mesmo sabendo que ele não vai com a cara do Sasuke, não pensei que fosse tão longe para me ajudar. 

Enquanto isso, todos ( Lee, Ino, Sakura, Sai, Hina, Kiba, Shikamaru e Temari ) ficaram surpresos com tudo o que estava acontecendo. 

- Uau... Espera aí.. - a Sakura-chan olhou abismada para mim - Naruto, você é gay? 

- Sim... Sakura-chan... - eu estava envergonhado e já havia aceitado o fato de possivelmente eles não quisessem mais ser meus amigos. 

- Aaaaaaaaaaa Naruto-kun - a Hinata me abraçou e todos os outros foram gentis comigo e eu pude me sentir extremamente confortável com tudo. 

Enquanto isso, olhava para o Sasuke - ele não falava nada, não esboçava nada; parecia que estava em outra dimensão. Sua mente voltou ao ouvir a Sakura-chan lhe chamar já que estávamos indo. 

...

SASUKE: 

Eu estava atrás juntamente com a Sakura. Achava que esse poderia ser o momento de poder falar com ele, mas depois tudo, eu percebi o meu fracasso. Olhando agora para frente, eu via ele sorrindo e de mãos dadas com o Gaara - eu não podia falar nada ou fazer nada, eu escolhi isso. Quis tanto mostrar algo que não sou, que acabei me sufocando nesse processo e assumindo uma máscara. Acho que fingir é a única coisa que eu sei. 

Enquanto caminhavamos até às fontes, a Sakura puxou conversa comigo 

- Sasuke-kun... Por que? 

- Não entendi... Por que, o que? 

- Por que ficou comigo, quando seu coração pertence a outra pessoa? 

- O que? Você está louca... Sakura, eu não pertenço a ninguém. 

- Por favor, não minta... Eu sei que você gosta dele e hoje eu tive certeza. - ela me olhou - Acho que se não tivessem outras pessoas, você partiria para cima do Gaara. 

- Sakura... Desculpa... 

- Não tem por que pedir desculpas, Sasuke... Afinal, você só estava confuso e eu acho que agora você já se decidiu... 

- Do que adianta? Agora já é tarde. E talvez eu vá embora de novo... 

- Como? Por que ? 

- O Orochimaru-sama, me chamou para trabalhar com ele em alguns projetos... Eu não topei ainda, mas o que me prende aqui? - ela fez um silêncio - Pois é... Nada! 

Nós permanecemos em silêncio até às fontes - durante esse resto de trajeto, acho que ela percebeu que eu estava em conflitos com meus pensamentos e sentimentos. Chegando lá, nós fomos para uma fonte mista. Enquanto os casais estavam muito próximos, eu continuei conversando com a Sakura, que se mostrou uma boa ouvinte e uma amiga atenciosa. 

- Sakura... Você...  não se importa com isso? 

- O que? Você gostar dele? Naooo... A verdade, mesmo ele não me falando, eu sabia a anos que ele gostava de você. E eu fui uma péssima amiga dando em cima de você, mesmo sabendo disso... Mas não acho que você deva ir embora. 

- Por que? 

- Ele pode ser idiota e estúpido, mas Sasuke-kun... Ele gosta de você

- Eu machuquei ele e mereço. - eu então olho para ele e o vejo sorrir e se divertir com o Gaara... 

- Todo mundo já machucou alguém, mas assumir o erro e repara-lo pode ser o início de algo grande 

- Eu já perdi e aceito isso. Em dois meses vou embora e iriei me juntar ao mestre Orochimaru... Espero que o Gaara cuide dele... e você também KKKK eu não o fiz feliz, mas sei que vocês podem... 

    

                                                            [...] 







Notas Finais


😭☀️🌑


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...