1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo XIX

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo XIX


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 19 - Capítulo XIX


Saindo da casa da Sakura-chan, eu me sentia extremamente perdido - ainda que não estivesse mais próximo ao Sasuke, vê-lo partir era horrível. Andando pelas ruas, ainda com a mente bagunçada por tal notícia, eu só me lembrava das palavras que ouvi da Sakura. 

A Hinata não estava errada, a Sakura estava sim com raiva - acho que com raiva de mim. Mas eu não entendia aquilo. Não conseguia entender! Ok, eu estava ocupado fazendo companhia ao Gaara, mas o pessoal todo sumiu e ficaram ocupados, eu não tive culpa. 

Além disso, ela havia falado sobre recados, mas eu não recebi nada... Talvez eu ficasse com receio de falar com ele, mas acho que seria bom nós dois conversamos de maneira séria e calma. 

Tudo estava confuso - minha mente, meu coração, minha alma. Eu precisava saber o que estava acontecendo e acho que precisava ouvir as palavras dele, mesmo se no final delas fosse o decreto de finalização de tudo o que já tivemos. 

- Naruto-kun... Você está bem? 

- Hina... 

- O que foi? Está abatido 

- Eu fui falar com a Sakura, mas ela parecia que não queria me ver. 

- Ela deu detalhes sobre a partida dele? 

- Sim. Ele queria ter falado comigo, mas eu não vi os recados que ela mandou e não soube de nada, além disso ela disse que ele pediu para não mandar mais nada depois que viu alguns "machucados" em mim... 

- Olha, eu não sabia que você tinha ignorado a Sakura....

- Não foi isso! Simplesmente eu na vi nada! Você realmente acha que eu não iria falar com ela? Eu não vi isso Hina! Quem não me garante que eles dois armaram isso para me deixar mal comigo mesmo? 

- Mas, Naruto... Você evitou todo mundo... 

- O que? Claro que não... Eu só não via vocês quando saia 

- Enfim... Não seria legal, se você encontrasse ele? 

- O Sasuke? 

- Sim né! Você não acha que precisa resolver isso de uma vez? E agora, você sabe onde ele pode estar. 

- Orochimaru-sama... 

...

Aquela sugestão da Hinata, foi ótima. Eu precisava ir até um dos laboratórios do Orochimaru e conversar pessoalmente com Sasuke. Mesmo que seja algo ruim, eu preciso saber tudo o que ele queria me falar. 

Chegando em casa, eu comecei a arrumar algumas coisas pra viagem, já que como o Orochimaru-sama tem alguns laboratórios, eu poderia não encontrá-lo de primeira. Durante a noite que antecedia a viagem, eu não pude dormir - eu lembrava dele... Desde a nossa infância, das brigas, do ódio trocado e dos carinhos que compartilhamos...  De tudo!

Eu sei que oficialmente estou com o Gaara, mas mesmo tentando matar todos os dias os sentimentos que sinto por ele... Às vezes é impossível. 

...

Pela manhã, eu comi normal - duas tigelas de lamen, para ser mais exato, já que poderia passar uns dias sem come-las - e sai em direção ao portão principal da Vila. 

Tudo pronto, até que escuto um grito do Shikamaru e o vejo vir em minha direção... 

- Naruto.... Espera aí! Para onde você pensa que vai? 

- Eu vou encontrar o Sasuke. Nós temos assuntos a tratar e...

- Não. Você não pode! Não pode sair da Vila! 

- O que? Como assim? 

- Ainda não é oficial, mas você conseguiu... O Rokudaime-sama, está finalizando seus trabalhos, Naruto... Você não pode abandonar a Vila... Você finalmente virará Hokage! Vamos! - ele me puxou afastando-me da saída... 


                                                            [...] 









Notas Finais


🌸🌸🌸
🌑☀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...