1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo XX

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo XX


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 20 - Capítulo XX


Enquanto era levado para o escritório do Hokage, o sentimento de inutilidade estava preenchendo meu corpo. Mesmo sabendo que isso era algo que eu sempre desejei, não sabia que seria num momento tão conturbado da minha vida. 

- Pra onde você iria mesmo? - perguntou Shikamaru 

- No laboratório do Orochimaru, falar com o Sasuke... eu preciso resolver uns problemas pessoais. 

- E iria fazer algo imprudente por isso... Você sabe que não pode sair sem comunicar, além disso não estudamos a atoa. - ele me olha - Eu também estou enfrentando problemas pessoais, mas não os deixo que interferiram no meu trabalho. 

- Quais problemas? Você pode falar? 

Ele respira fundo e começa a discorrer seus problemas 

- Primeiro: Você sabe que eu estou noivo e aaaaaa tá sendo difícil em casa. 

- Sua mãe não aceita a Temari? 

- Não é isso, idiota. Na verdade elas se dão bem, elas tem o mesmo temperamento... Loucas. Mas, o fato dela ser de outra vila, está incomodando os mais velhos. É que eu sou um dos sucessores para líder do clã e eles não queriam uma união assim, mesmo sabendo que depois do casamento, ela vai virar um moradora da folha. Além disso, eu nunca pensei que arrumar um casa seria tão complicado. Na verdade, eu não sei por que noivei.... Aaaaaaaaaaa cara, isso é complicado! 

- Boa sorte kkkkk 

- E cuidado! Você vai sofrer o mesmo que eu, até por que você está com o Gaara e tem o Kankuro... Extremamente ciumento! Ele não me deixa em paz! Quando ela dorme na minha casa, ele quase me mata com os olhos... Agora imagina você... Pegando o irmãozinho caçula dele KkKkkkk 

- Cala a boca, Shikamaru! 

Apesar das brincadeiras, eu me sentia fraco, por desistir tão fácil... 

... 

Os dias que antecederam minha pose, foram extremamente cansativos. Eu precisava estudar mais do nunca, além de ir a reuniões com o senhor feudal, ter lições com o Kakashi-sensei e o pior, lições com a vovó Tsunade, que é mais violenta que a Sakura e me bate sempre que eu erro. 

Levando tudo isso em conta, os dias foram passando e eu não recebi nenhuma notícia do Sasuke - nada que me desse uma pista de quando iria vê-lo novamente. Eu desconfiava que a Sakura-chan, soubesse de algo, mas ela ainda estava me evitando e eu tentava me esforçar pra entender isso. 

Tudo estava indo como o planejado a anos atrás... Eu me tornaria o hokage, mas isso me custou algumas coisas - coisas essas que poderiam ser de extrema importância pra mim. Agora eu não tinha mais total controle do meu tempo e vê-lo, seria bem difícil. Então eu comecei a aceitar de uma vez por todas: Eu e o Sasuke e a permanência da distância, seria o mais adequado. Sem machucados e sem decepção...

                                                    [...] 








Notas Finais


🌸🌸🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...