1. Spirit Fanfics >
  2. Não quero mais fingir ( SasuNaru) >
  3. Capítulo VI

História Não quero mais fingir ( SasuNaru) - Capítulo VI


Escrita por: JullyAckermann

Capítulo 6 - Capítulo VI


Apesar do meu cansaço, eu não conseguia dormir. Eu ficava relembrando cada momento que tivemos e aquilo tinha sido incrível - foi a minha primeira vez e foi com ele, então achava que tudo estava finalmente bem, mas então ele falou aquilo. 

Eu escuto a respiração dele - calma, tranquila, como se nada tivesse acontecido. Não seria possível... Ele não sentiu nada? Foi apenas sexo? Foi algo tão banal assim? É... Talvez tenha sido. 

....

Sasuke: 

Eu não consigo entender o por quê disso tudo! Foi um erro! Eu não posso! Não devemos! Somos dois homens e isso é nojento. Eu não sei por que fui atrás dele! 

Ele só estava lindo. Quando vi o resto dele me encarando, após minha saída do banho, eu simplesmente pensei : e se? Mas, claramente isso só aconteceu por que juntamos álcool com uma falta de sexo. É isso! Eu nunca me senti atraído por homens, ele sempre foi uma exceção e eu sempre transei com mulheres - que droga... Por que fiz isso? Por que foi tão bom com ele? 

.... 

Na manhã seguinte, eu e o Sasuke, saímos para a sala do Hokage para informar sua volta. Eu o deixei lá e fui andar pela vila, para tentar mudar os pensamentos que corroiam minha mente. 

- Naruto-kun? 

- Oii Hina... Tudo bem? 

- Acho que sim e você? 

- Também acho que sim... 

Nós nos sentamos juntos e apesar de ficamos em silêncio, eu não ficava constrangido. Eu e a Hina, sempre nos demos bem e isso melhorou com um tempo, além disso, ela acabou virando minha grande amiga e confiamos muito um no outro. Eu sabia que ela gostava de mim anos atrás, mas isso mudou desde que ela se encantou pelo Kiba e nossa, eles são realmente fofos e é uma das minha metas românticas. 

- Naruto-kun... 

- Sim? 

- Como eu falo para o Kiba? 

- Sobre?

- Sobre minha sexualidade... 

- Ele ainda não sabe que você é bissexual? 

- Não... Eu tenho medo dele terminar comigo e não entender nada. 

- Hina-chan, isso não vai acontecer. Kiba te ama e se ele for tão idiota de terminar com você, eu juro pelos deuses que ele vai pagar! Ok? 

Ela me deu um sorriso meigo e eu sabia que precisava conversar, caso contrário... iria explodir. Verifiquei tudo e não havia ninguém por perto, então peguei a mão dela 

- Eu preciso conversar, Hina-chan 

- O que houve? 

- Eu... eu encontrei uma pessoa e aquilo, sabe?! acabou rolando e você é a única que sabe que eu gosto de homens... Então... 

- Vocês transaram? Ohhh pelos deuses!!! E como foi? 

- Foi incrível... Fantástico, mas ele depois falou que tudo foi culpa do álcool e que não era pra eu falar para ninguém! 

- É sério? Ele é um babaca! Um completo idiota! Como ousa falar assim de você? Se ele queria uma transa atoa, poderia muito bem encontrar alguém para isso... Era só pagar alguém! Naruto-kun... - ela segurou minha mão com força - Ele é um idiota e não vale a pena gastar seus pensamentos e sentimentos com ele. Eu o conheço? - eu pensei em falar não, mas eu não queria mentir... 

- Sim... 

- Você se sente confortável em falar? Não tem problema se não quiser 

- Sasuke... Eu e ele dormimos juntos e ele me deu um fora minutos depois que gozou... - eu simplesmente desabei em choro ao sentir o abraço dela. 

- Ele vai se arrepender muito por ter feito isso! Eu garanto! 

...

Após me recompor, eu e ela fomos ao encontro dos outros, já que a Ino que queria falar uma coisa. Chegando no bar marcado, nós nos reunimos e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios de início. Alguns minutos passaram até que a Sakura-chan entrou acompanhada do Sasuke e era possível ver sua felicidade em seu rosto - ela sempre o amou, afinal - eles se sentaram na mesa e ele evitava a todo custo olhar para mim... 

A Ino então contou a novidade

- Bom, não é da nossa conta e eu acho super bacana isso e na verdade já estava bem na nossa cara, mas o Lee finalmente se assumiu 

- É sério? Que legal - dizia eu, super feliz pelo sombrancelhudo, já que eu invejava a coragem dele. Então ele que estava em silêncio esse tempo todo, deu sua opinião sobre o assunto, depois que todos nós demos a nossa... 

- Isso é nojento! 

- Como assim Sasuke-kun? É normal! 

- São dois homens! Isso não é normal e... 

- Gente, eu preciso ir... Lembrei que tenho que fazer umas coisas com o Shikamaru. Tchau - eu falei e me levantei, indo em direção a saída

Eu não aguentei aquilo... Não conseguia... Acho que ele me via como um nada e só estava mesmo a procura de sexo e eu como um idiota... dei! 


                                                                 [...] 


                                                              










Notas Finais


😫😫🌑☀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...