1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar - (Taekook) >
  3. Oque houve Kook..?

História Não Quero Te Amar - (Taekook) - Oque houve Kook..?


Escrita por: ass_Juli

Notas do Autor


Boa leitura...^^

Capítulo 40 - Oque houve Kook..?


Narradora

Horas se passaram e Tae, Kook, Jin e Nam decidiram voltar para suas casas e deixar Yoongi e Hoseok a sós.

   Hoseok- Tem certeza de que não querem ficar?

    Jin- Temos sim... Aproveitem a noite em.. Porém juízo porfavor.

    Jin falou rindo.

    Hoseok- Eu até levaria vocês de carro, mas como bebi é melhor não.

     Nam- Certo, é, então vamos indo? Ta ficando tarde.

    Tae- Vamos.

   Kook- Então.. Tchau Yoon, tchau Hoseok! Fico feliz por vocês.

    JungKook falou dando um abraço em Yoongi e apertando a mão de Hoseok.

   Os meninos se despediram e saíram da casa.

  Seguiram andando todos juntos, no meio do caminho JungKook e Taehyung foram para um lado e Jim e Nam foram o outro.

   JungKook acompanhou Taehyung até em casa.

   Kook- Tchau amor!

    Tae- A não Kook... Dorme aqui hoje... Meus pais não vão se importar.

  Falou de um jeito manhoso enquanto puxava JungKook pela barra da camiseta.

    Kook- Melhor não Tae..

   Kook falou dando um passo para trás.

    Tae- Ainda ta com raiva de mim..? Por isso não quer ficar?

    Kook- Não.. Só acho que talvez não seja uma boa ideia.

    Taehyung abaixou a cabeça e JungKook pode perceber um expressão bem triste em seu rosto.

   Kook- Tabom.. Eu fico aqui.

   Taehyung sorriu e puxou JungKook para dentro de casa de uma forma carinhosa.

   Os pais de Taehyung estavam dormindo.

    Taehyung tomou um banho e Kook vestiu uma camiseta de Taehyung com uma calça de moletom do mesmo.

   Tae saiu do banheiro vestindo apenas a camiseta com manga longa branca e secava seu cabelo com a toalha.

    Kook- Você é perfeito..

    JungKook falou e Taehyung sorriu envergonhado.

   Taehyung terminou de secar o cabelo e foi até JungKook que estava sentado na cama.

    Tae pegou o celular de JungKook que o mesmo estava mexendo e colocou em cima da mesinha que ficava do lado da cama, logo depois Tae se sentou no colo de JungKook, colocou suas mão sobre os ombros de Kook e começou a dar cupões no pescoço do mesmo.

    JungKook colocou as mãos na cintura de Taehyung e apenas ia curtindo oque Tae fazia.

    Taehyung então parou e olhou nos olhos de JungKook, logo em seguida o deu um selinho, pediu passagem com a lingua e JungKook cedeu, durante o beijo Taehyung ia mordendo de leve os lábios de Kook oque ia dando mais intensidade.

   Taehyung parou o beijo, deitou a cabeça no ombro esquerdo de Kook e o abraçou pela cintura, depois naquela mesma posição Tae começou a rebolar sobre o membro de Kook.

   JungKook apenas gemia num tom de voz bem baixo e inclinava a cabeça para trás.

   Tae levantou um pouco a cabeça e começou a dar beijos no pescoço de Kook.

   Tae- Bom saber que você gosta...

   Taehyung sussurrou no ouvido de Kook após poder sentir o volume do mesmo.

   JungKook segurou o rosto de Tae com umas das mãos e o beijou.

   Após o beijo, Taehyung começou levantar aos pouco a camiseta de JungKook na intenção de tira-la, porém, JungKook se lembrou das "manchas" em seu abdômen, e mesmo sem saber como elas haviam ido parar ali, ele sabia que se Taehyung as visse eles acabariam brigando.

   Então, JungKook rapidamente fez com que Tae parasse de tirar sua camiseta e o tirou de seu colo.

   Tae- ... Oque houve Kook?

   Taehyung falou confuso vendo JungKook se levantar da cama e ir em direção ao banheiro.

   Kook- N-Não... Não é nada eu só... Preciso ir no banheiro...

    Taehyung ficou ainda mais confuso porém deixou quieto.

    JungKook queria Taehyung, mas sabia o problema que daria se fizessem algo.. JungKook sabendo que teria que se aliviar sozinho, começou a se masturbar no banheiro..

...

    Kook saiu do banheiro e para sua sorte Taehyung ja estava dormindo.

     Kook pegou uma coberta e cobriu Tae, logo seguida deitou do seu lado e adormeceu com um tempo.

  ...

   Yoon- Eu.. Não esperava ser pedido namoro...

   Yoongi falou com sorriso no rosto enquanto lavava a louça.

    Hoseok- Mas.. Você gostou? Né?

   Hoseok falou abraçando Yoongi por trás e dando um beijo em sua nuca.

     Yoon- Claro que sim..

    Hoseok- Que bom porque.. Eu.. Ainda tenho mais uma surpresa...

      Falou soltando Yoongi e o mesmo se virou ficando frente a frente com Hobi.

      Hoseok- Mas vamos precisar sair.

     Yoon- a essa hora? Hoseok... São 2:00 da manhã..

      Yoongi falou sorrindo.

       Hoseok- Eu sei mas... Tem que ser agora... Me espera no carro que eu ja to indo ok?

       Yoon- Carro? Você ja esta bem para dirigir?

       Hoseok- Estou sim, não bebi tanto e.. Ja até passou o efeito do álcool.

       Yoon- An.. Ok então.

    Yoongi falou saindo da cozinha e indo em direção a porta.

       Hoseok- Mas.. Me espere do lado de fora do carro.

       Yoon- Ta.

      Yoongi ficou esperando Hoseok fora do carro assim como havia sido pedido.

     Hoseok demorou um pouco, mas chegou com uma mochila preta nas costas, abriu a porta do carro e colocou a mochila no banco no passageiro.

     Hoseok- Yoon... Mas.. Para ser supresa, preciso que você use isto.

    Falou tirando uma venda azul escura do bolso de sua calça.

     Yoongi estava achando estranho aquilo tudo, a venda, a mochila, o fato de as duas da manhã eles estarem saindo de casa... Mas mesmo estranhando ele aceitou.

     Yoon- Ah.. É.. Tudo bem.

     Hoseok cobriu os olhos de Yoongi com a venda e abriu a porta do carro para que Yoongi se sentasse (nos bancos do fundo), logo em seguida Hobi entrou no carro e começou a seguir seu caminho.

    ...

    Tempo passou e Hoseok finalmente estacionou o carro.

     Hoseok colocou a mochila nas costas e foi até Yoongi ajudar o mesmo a sair do carro.

   Hoseok- estamos quase! Mas ainda não tire a venda, eu vou te guiar até chegarmos.

    Falou segurando as mãos de Yoongi

    Yoon- Tudo bem.

     Com calma os dois sairam andando até que Hoseok parou e Yoongi começou a ouvir um barulho de chave e logo em seguida um som de porta sendo aberta.

     Hoseok- Agora sim... Chegamos!


Notas Finais


Desculpa qualquer erro..
Até o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...