1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar - (Taekook) >
  3. O cabelo azul

História Não Quero Te Amar - (Taekook) - O cabelo azul


Escrita por: ass_Juli

Notas do Autor


Boa leitura 📚

Capítulo 8 - O cabelo azul


Taehyung

  Finalmente final de semana! Mesmo que eu vou acabar vendo o Jungkook.. To com um bom pressentimento.

  Ja estou pronto pra ir para casa, vou só me despedir dos meninos e aí.. Enfim casa!

  - Tchau jin

  - Tchau Nam

  - Yoon

Falei dando um abraço em cada um, até que JungKook se juntou a nós

- Ja estou indo, tchau JungKook

- Tchau Taehyung

Ele falou seco, parecia nervoso, mas não me importei, esse meio que era o "normal" dele. To acostumado a ver ele todo bravinho, ele fica lindo assim, falo mesmo.

Liguei pra casa para avisar que estou indo, sai do Colégio e no meio do caminho encontrei o Jimin, ele foi me acompanhando até em casa a gente foi conversando sobre o Colégio, falei sobre ter apanhado e ele riu por eu ter deixado garotos de 16 anos me bater.

Quando cheguei em casa falei para o jimin entrar, ele se sentou em uma das poltronas da sala e eu comecei a procurar minha omma, mas só achei um bilhete em cima da mesa da cozinha.

Bilhete

  " Filho, fui ao mercado comprar ingredientes para fazer o jantar para nós.

                                  Te amo, beijos


       Estou com saudades.                        "

Como minha omma não estava em casa, me sentei com Jimin e ficamos conversando

-Jimin- ta mas, tem muita gente bonita no colégio? Tipo... Meninos?

- Sim, até que tem

-Jimin- Se interessou por algum?

- Sim mas, não sei.. Ele pareceu gostar de mim, mas fica me evitando..

Nessa hora abaixei a cabeça em sinal de tristeza e senti o Jimin me abraçando

-Jimin- Relaxa, vai dar tudo certo.. Qual o nome dele?

Eu ia falar quando ouvi o barulho da porta, então fui la para falar com minha omma.

Vi ela entrar e colocar as sacolas em cima de mesa.

-Omma!!

-Oi filho!

Dei um abraço bem demorado e um beijo em sua bochecha,  eu sei que só se passou uma semana, mas eu sou muito apegado a ela, até porque até mesmo o antigo colegio em que eu estadava ela que era a diretora.

Tempo passou e depois Jimin foi para sua casa, falei para minha omma que amanhã vou na casa do Namjoon.

Nós Jantamos e ficamos assistindo um filme "O campo do medo" o filme era meio confuso, mas era bom.

Eu tava vendo filme e derrepente bateu vontade de mudar, então decidi pintar o cabelo, adoro pintar o cabelo, ja pintei de vermelho, loiro, preto, platinado(cinza), rosa... Enfim, não sei de qual cor pintar.

  Falei com minha omma sobre isso e ela me ajudou a escolher a cor, decidi pintar de azul, saí de casa as 20:00 pra ir no salão, ja que amanhã não daria tempo.

_Quebra de Tempo_

  Narradora

Domingo chegou!

Taehyung acordou, tomou um banho , se arrumou bem e penteou seus cabelos que agora não são loiros e sim azuis!

Depois de se arrumar desceu as escadas até a cozinha e se sentou na mesa para timar café da manhã junto com sua omma, logo depois ele saiu em direção a casa do Namjoon.

Assim que chegou tocou a campainha e o Namjoon logo abriu a porta, todos ja estavam la, menos Jungkook.

  Eles assistiram filmes, almoçaram, e quando era 18 e 45 tocou a campainha.


  JungKook


Cheguei no Namjoon toquei a campainha e ele logo abriu a porta.

Todos ja estavam la incluindo Taehyung... Não sabia que ele iria, se soubesse não teria ido.. O tae ele.. Pintou o cabelo? Eu tento evitar ele mas porra, ele ficou tão lindo..



Notas Finais


Bomm... Talvez.... Assim.... Tenha um hot vindo
Até o proximo bjus💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...