1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar - (Taekook) >
  3. Nós nos amamos!

História Não Quero Te Amar - (Taekook) - Nós nos amamos!


Escrita por: ass_Juli

Notas do Autor


Boa leitura mores..

Capítulo 95 - Nós nos amamos!


JungKook


   Acordei de manhã com o som do celular de Tae tocando, era o despertador que o mesmo usava para acordar no horario de ir pra aula.

    Tae tambem havia acordado e ja ia se levantar, mas o puxei de volta para cima de mim e o olhei sorrindo.

    - Bom dia amor!

   Tae- Bom dia mochi.. Vamos nos arrumar? Temos que ir comer e ir pra aula.

    O olhei um pouco sério e fiz um carinho em sua bochecha.

    - Tae.. Você não vai pra aula amor, você tem atestado, só vai ir pra aula segunda.

     Tae- Mas Kook, eu vou acabar perdendo muita coisa.. E de qualquer maneira.. Eu tenho atestado mas e você?

    - Eu vou ficar aqui e cuidar de você..

    Devagar eu tirei Taehyung de cima de mim e me levantei, fui andando até a cômoda onde estavam os remedios e o termômetro e peguei tudo.

   Voltei para a cama e coloquei minha mão no rosto de Tae para verificar a sua temperatura, estava um pouco quente então coloquei o termômetro em baixo de seu braço e o mesmo ficou me olhando.

    Tae- Kook, vai pra aula eu vou ficar bem, você ouviu o médico é só uma gripe mochi.

   - Mas você ainda ta com febre..

    Falei olhando o termômetro vendo que a temperatura de Tae só tinha diminuído um pouco.

    - Não vou deixar você sozinho amor.. Amanhã se você estiver melhor eu prometo que vou pra aula, mas só amanhã.

     Tae- Teimoso...

    - Sou mesmo.. Agora toma.

    Falei sorrindo entregando o remedio para Tae e o mesmo tomou e fez uma careta.

    Tae- Isso tem um gosto horrível!

    - Assim você aprende a usar a blusa de frio.. Aliás, ainda ta sentindo dor amor?

     Tae- Um pouco..

   - Poxa.. Mas você vai ficar bem logo, prometo.

    Dei um beijo na testa de Tae e vi Jin se levantar..

     Jin- Bom dia!

   Kook/Tae- Bom dia Jin.

     Jin- Se sente melhor Taehyung?

     Tae- Não muito.. Mas vou ficar bem, eu tenho um bom médico cuidando de mim..

     Vi Tae falar e olhar pra mim sorrindo, retribui o sorriso e Tae se sentou no meu colo e apoiou a cabeça em meu ombro.

     - Jin, não vai pra aula hoje?

    Jin- Vou sim, que horas são agora?

    Taehyung pegou seu celular que estava ao lado de seu travesseiro e olhou o horário.

     Tae- Vai dar nove horas.

     Jin- Serio?? Meu Deus eu vou me atrasar..

   Jin se levantou rápido, pegou algumas roupas e correu para o banheiro. Eu e Tae nos olhamos e começamos a rir.

      - Amor.. Quando o Jin sair do banheiro vamos tomar banho? Aí a gente vai tomar café da manhã.

   Tae-Tabom..

   Fiquei abraçado com Taehyung um tempo e então Jin saiu do banheiro, pegou a chave dele e foi indo em direção a porta.

    Jin- Tchau Kook, tchau Taehyung!

   Percebi que Tae tomou um pequeno susto pois estava cochilando.

    - Tchau Jin

     Tae- T-tchau.

     Jin saiu do quarto e Tae me olhou.

    Tae- a gente vai agora?

     - uhun, mas se você estiver com dor eu vou posso ir la sozinho e pego algo pra gente comer aqui. Prefere assim?

     Vi Taehyung assentir e me levantei da cama ainda com o mesmo em meu colo.

     - Tabom eu vou la então, mas você vai tomar banho tabom?

     Tae- ok..

      Eu coloquei Tae no chão, pegamos uma troca de roupa, fomos ao banheiro, tomamos banho e eu ajudei Tae a se vestir, coloquei uma roupa quente no mesmo.

    Me vesti e Tae foi se deitar, peguei meu cartão, a chave do quarto e fui até Tae pra lhe dar um beijo na bochecha.

    - Vou la tabom? Não vou demorar, mas qualquer coisa me liga.

   Tae- Tabom Kook.

   Peguei uma coberta e cobri Tae que mexia no celular, andei até a porta, destranquei a mesma, sai e a fechei.

   Fui andando pelos corredores até chegar na porta e sair do Colégio.

   (...)

    Cheguei na padaria, fiz o pedido pra viagem e fiquei esperando ficar pronto sentado em uma das mesas enquanto mexia no celular, vi que Tae estava online e mandei mensagem pro mesmo.

   "To esperando ficar pronto amor, ja ja to aí"

      "Ok mochi, te amo, toma cuidado na rua"

    Sorri vendo a mensagem de Tae, ja ia responder mas vi alguém de sentar de frente para mim na mesa.

      Jennie- Oi JungKook.. Poxa.. Não tive notícias suas então eu mesma vim ver se o mundo ja tinha livrado de você..

     Olhei para ela, repirei fundo e voltei a olhar para o celular.

    "Tabom amor, vou tomar cuidado! Te amo muito"

      Jennie: Vai me ignorar kook? Além de inútil é mal educado?

     - Oque você quer comigo em? Se você não gosta de mim tudo bem... Mas para de me pertubar..

     Me levantei peguei meu pedido que ja havia ficado pronto e saí da padaria.. Não queria ouvir Jennir, não queria dar a ela a chance de me deixar mal.. Logo agora que eu ja estou um pouco melhor, meu relacionamento com o Tae vai bem, eu e meu pai estamos bem.. Não quero dar a ela chance pra estragar tudo isso..

      Estava chegando no colegio, andava de cabeça baixa e parei quando alguem segurou meu braço, olhei para trás e vi Jennie..

    Jennie- Ta com medo de me ouvir falando a verdade denovo? Fico triste em saber que você não se matou ainda.. Seu egoista, não pensa em como seu amigos seriam mais felizes sem você? E seu pai.. Não pensa nele? Você não faria falta pra ele..

    Eu apenas fiquei quieto e ouvia tudo oque ela falava com a cabeça baixa.

    Jennie- E não faria falta pra ninguem, pelo contrario, tiraria um peso deles, afinal eles não te amam, só te aturam, principalmente aquele seu namorado viadi..

     - Ele tem nome.. Mas olha.. É um nome muito bonito pra ser falado por uma boca tão imunda como a sua.. E você pode falar oque quiser de mim, eu sei que.. Não sou perfeito, tenho meus defeitos sim e estou tentando mudar, não porque você quer, mas porque eu quero me sentir bem.. Não quero mais me incomodar com coisas que gente tipo você diz! E nunca mais ouse tentar me fazer duvidar do amor dos meus amigos por mim, eu sei que eles me amam tanto quanto eu amo eles, eu e meu namorado? Estamos bem, eu cuido dele e ele também cuida de mim, me ouve, me apoia.. Nós nos amamos!

   Falei com os olhos cheios de lagrimas.

      - Mas acho que você não deve entender isso.. Uma pessoa que quer tanto fazer mal a alguém não deve entender oque significa amar.. Até porque você só estava com meu pai por puro interesse não é? E quando ele percebeu isso não quis mais estar ao seu lado.. Por sinal, estamos tendo um relação otima de pai e filho desde que você "sumiu".

       Ja ia voltar a seguir meu caminho quando Jennie me puxou e me deu um tapa na cara, respirei fundo pra não acabar batendo nela e a olhei.

    - pronto? Descontou a raiva? Olha.. De verdade Jennie, espero que você encontre alguem que te ensine oque é amor.. Te ensine a amar.. Tire esse ódio todo que você tem guardado, agora tenho que ir.. Vou levar o café da manhã pro meu namorado antes que esfrie.

     Virei de costas e saí andando, voltei pro colegio, fui para o quarto e entreguei oque comprei para Tae.

     - Pronto amor.. Cheguei..

    Tae- obrigado kookie.. ja estava ficando preocupado com você e..

    Vi Tae me olhar, segurar meu queixo e devagar virar meu rosto um pouco para o lado.

   Tae- Seu rosto ta todo vermelho desse lado mochi, oque aconteceu?


Notas Finais


Até o próximo💙💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...