1. Spirit Fanfics >
  2. Não Quero Te Amar >
  3. Adeus Derek Hale

História Não Quero Te Amar - Adeus Derek Hale


Escrita por: Oliveira-romant

Notas do Autor


OiOi olha quem está de volta com mais um capitulo Feliz 2017.
Obrigado a todos pelos comentários e favoritos e desculpem a demora, mas agora tudo está mais calmo e estarei de volta mais vezes.
Leiam também a minha nova fanfic Sterek Olha Para Mim.
Boa Leitura!!!!

Capítulo 10 - Adeus Derek Hale


Fanfic / Fanfiction Não Quero Te Amar - Adeus Derek Hale

 

Atualidade  

Fazia quase dois meses que estava trabalhando com a Cora, e estava adorando, por duas vezes não resisti e tentei ligar a Derek depois de uma noite de bebedeira, mas estava sempre desligado.  

Ultimamente pensava muito no que aquela velha senhora me disse sobre o meu futuro e para seguir o meu coração, estava na altura de colocar um fim na minha história com o Derek, e estava disposto a dar uma chance a Theo, ele realmente gostava de mim, e depois da historia com Brett e Derek estava na altura de ser feliz. 

Cora não gostava muito disso e dizia que havia algo errado, com Derek e que por isso é que Laura tinha viajado já fazia quase um mês, mas isso não importava mais ele não queria saber de mim isso era certo, por isso vou hoje ter o meu primeiro encontro com o Theo dei por mim tão nervoso como estava no dia do regresso de Derek depois de duas semanas em Lua de mel. 

 

11 Meses Antes 

 

Fazia duas semanas que não via Derek desde aquela situação na casa de banho, estava super nervoso com o seu regresso ele mandou me uma mensagem pedindo, para nos encontrarmos aqui em casa para falar, preferia fugir para qualquer lugar, mas respondi dizendo que sim.  

Só não tenho ficado mais depressivo por saber que ele casou, e está em lua de mel, porque a sua irmã Cora e Lydia têm sido uma ótima companhia, e a irmã dele é muito intuitiva e percebeu que eu gostava dele, e eu não o neguei. 

Mas ultimamente ela tem sido um pouco chata em relação a isso dizendo que ele também me ama que pode ver durante a cerimonia, mas não posso acreditar nisso, não me posso iludir, se não vou sofrer ainda mais. 

Resolvi fazer um chã de camomila de forma a relaxar mais, espero que ele não queira tocar no assunto da casa de banho, quero esquecer que ele apanhou me nesse momento intimo, tão desprovido, e ainda por cima com alguém que era casado. 

Finalmente ele chegou, mas para minha surpresa, ou talvez não tanta ele vinha com Paige, ultimamente ela tem me parecido uma cobra, sempre pronta a atacar me, mas por respeito a ele ia princesa Malia eu fico apenas na minha, ignorando. 

Stiles- Olá entrem, como estão? Como foi a Lua de mel. 

Derek- Olá sim, 

Paige- Estamos bem sim, bem deixem me entrar que eu estou exausta. 

Ficava parvo, como Derek se deixava interromper tão facilmente pela cobra, estava completamente iludido por ela. A minha sorte é que as irmãs e Lydia também não gostam nem confiam nela, ou seja, não são os ciúmes falando. 

Derek- Nós trouxemos te um presente. 

Paige- Nós, não meu querido, não me incluas nessa prenda brega. 

Mais uma vez ignorei o comentário dela e apenas abri adorei, era um globo de neve de Londres, ele sabe o quanto adoro globos de neve, conhece me tão bem. 

Stiles- Obrigado adorei a prenda. 

Paige- Estou com sede, nem nos ofereces nada para beber. 

Respirei fundo, e contei até dez para não esganar ela. 

Stiles- Fiz chá aceitam? 

Paige- Sim pode ser. 

Saí para ir buscar o chá e quando percebi tinha Derek mesmo na minha cola, virei me e ele abraçou me, até eu sentir as minhas pernas bambas. 

Derek- Senti a tua falta, desculpa me, ela não era para vir, mas insistiu, desculpa a sua má educação. 

Stiles- Já estou habituado, a esse tipo de atitudes dela. 

Derek- Calma ela também não é assim tão má. 

Stiles- Será? Pois pelo que as tuas irmãs dizem ela é sempre assim desagradável. 

Derek- Ela tem momentos bons também. 

Stiles- Se tu o dizes, eu acredito. 

Derek- E tu como estás, tens te atirado a muitos homens casados? 

Não consegui ,ignorar o seu comentário e tranquei a minha cara, deixando a chávena de chá , cair ao chão. 

Derek- Desculpa, não foi isso que quis dizer, nem sei bem porque o fiz. 

Stiles- Acho mesmo que foi isso que tu quiseste dizer sim. 

Paige- O que se passa, para que tanta demora. 

Stiles- Porque não há chá para ninguém, lembrei que tenho um compromisso por isso adeus. 

Paige- Não sabes mesmo tratar convidados. 

Stiles- Importaste de parar de ser uma cabra, apenas por alguns segundos e sair da minha casa por favor. 

Paige- Com quem pensas que estás a falar? 

Stiles- Com alguém super desagradável e detestavel, por isso adeus. 

Percebi que Paige ia responder mas Derek desta vez foi quem interrompeu. 

Derek- Tem calma Stiles não precisas de reagir assim. 

Paige- Ele ofende me e tu reages assim, bem vou embora e é bom que tu venhas comigo. 

Vi Paige sair e Derek permaneceu me olhando por algum tempo. 

Derek- Por vezes gostava de realmente perceber o que tu queres. 

Stiles- Eu podia fazer te a mesma pergunta, é melhor ires a tua mulher espera te. 

Assim que eles saíram, embrulhei me numa manta na sala ouvindo musica e querendo esquecer os últimos momentos, acabei por ir me deitar no meu quarto tropeçando numa carteira que rapidamente reconheci como sendo a de Derek. 

Sei que não devia mas mesmo assim abri ela, não encontrando nada de mais apenas fotos de Malia. 

Ela estava cada vez mais linda, mas o que era estranho é que não se parecia com nenhum dos pais, sei que ainda esta desenvolvendo as expressões, mas esperava algumas parecenças. 

 

Atualidade 

 

Já estava pronto para me encontrar com Theo ele estava encantador como sempre, e muito fofo. 

Theo- Sabes que estás super lindo um pedaço de mau caminho. 

Stiles- Obrigado, poderia dizer te o mesmo, mas depois ficas ainda mais convencido (risos). 

Theo- Eu sei que estou, vamos. 

Stiles- Sim vamos. 

Assim que chegamos estava tudo perfeito, o restaurante estava vazio. 

Stiles- Não há ninguém? 

Theo- Cobrei uns favores ao meu tio para termos algo especial. 

Stiles- Está lindo adorei. 

Íamos começar a pedir quando o meu celular começa a tocar, pensei em ignorar mas assim que vi o nome Derek na tela, não resisti, e apenas pedi licença para atender. 

Stiles- Alo? 

Derek- Olá Stiles como estás? 

Stiles- Estou, muito bem obrigado, o que queres. 

Derek- Quero pedir te desculpas por tudo o que te fiz, tu não o merecias. 

Stiles- Se era só isso está bem, com licença. 

Derek- Espere Stiles á algo que tenho que te dizer. 

Stiles- Sim então diz. 

Nenhuma resposta do outro lado. 

Stiles- Estás ai? Estou? Bem enfim Derek, pelo vistos já disseste tudo. Adeus Derek Hale. 

E então a chamada caiu. 

Pensei em ligar de volta mas para quê, não devia de ser nada de especial, já pediu desculpas ok, e demorou dois meses para isso por favor, hoje era de vez Derek Hale iria sair do meu coração, para sempre.


Notas Finais


Então o que acharam do capitulo, ficou bom?
E Paige colocando as mangas de fora?
Será que o Theo conseguirá ficar com Derek?
E o que terá acontecido a Derek para a chamada ter caído?
Não deixem de comentar e favoritar.
Bjs e Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...