1. Spirit Fanfics >
  2. Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada >
  3. Anjo da guarda

História Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Anjo da guarda


Escrita por: Larry_Uzumaki

Notas do Autor


UUUUUUUUUU primeiro cap da segunda temporada hahha já vem Hentai heuhueheuhue, desculpem a demora é que realmente deu uns problemas aqui e dai não pude postar, por isso vou demorar para postar o segundo cap ok, não me matem kkkk 😍❤
AVISANDO que a escrita vai estar um pouco diferente da primeira, pois é mais fácil escrever assim espero que entendam :) Sayo

Capítulo 1 - Anjo da guarda


Fanfic / Fanfiction Não Se Esqueça De Mim...(Imagine V - BTS) Segunda Temporada - Anjo da guarda

Entrando na minha empresa. Sim minha empresa, abri minha própria empresa de astrofotografia, onde eu podia conciliar as duas coisas que eu gosto a fotografia e a astronomia rs. Foi difícil, mas com muito esforço e estudo consegui, não era uma empresa grande estava mais para microempresa, mas eu ganhava bem... Tão bem que pude comprar um carro e o melhor Aiko era minha sócia/secretária ela adora atender então pediu para ser minha secretária, bem melhor assim posso ter alguém de confiança cuidando dos meus negócios.

Taehyung como sempre estava viajando, por esses meses ele anda viajando mais, porque os meninos lançaram um álbum novo, e estão em promoção... Isso me deixava um pouco desanimada, sinto falta dele por mais que ele me ligue todos os dias queria ele perto de mim... Abraçando-me, me beijando...

Ouvi batidas na porta.

- miga então... Posso sair mais cedo hoje? – é Aiko

- pode, mas por quê?

- porque vou sair com Hoseok.... – ela parou de falar imediatamente.

- como assim Hoseok ele já voltou se ele voltou Taehyung também e porque ele não me ligou?

- sinceramente não sei __________!

- hmmm e porque você cortou o assunto no meio você sabe de algo? – a fitei cruzando os braços.

- não claro que não eu juro que recebi uma mensagem agora do Hoseok!

- vou matar Taehyung!

- calma miga que isso? Que ciúme é esse? Tem que se controlar!

- que ciúmes Aiko?! Olha... – olhei para meu relógio – não está na hora de você ir?

- ohh está! Até amanhã – Ela ri. –  e se acalma viu!

- engraçadinha! – falei sarcástica.

Fechei a porta com tudo. Fitei meu celular e nenhuma mensagem de Taehyung. Droga o que ele tá pensando? Nem para me avisar que já estava de volta! Sentei-me bufando em minha cadeira giratória joguei a cabeça para trás com as mãos no rosto rodando e andando com as rodinhas para um lado e para o outro.

Escuto batidas na porta novamente, andei até ela para abri-la.

Abri e enxergo rosas? O que flores? Alguém segurando um buquê de rosas tampando o rosto.

- entrega para a senhora _________! – falou-me com uma voz engraçada.

- oh, mas de quem? – me entregou o bilhetinho que estava no buquê sem tira-los do rosto. Hmm muito estranho!

Peguei o bilhete e li.

“Para a mulher mais linda do mundo, vulgo minha esposa” – sorri lendo o pequeno papel.

Ps: Desculpa não ser sakuras como você gosta, escolhi rosas por me lembrar da sua sensualidade. J

Peguei o buquê avistando Taehyung. Coloquei a mão na boca de surpresa. Ele sorrindo como uma criança para mim.

- Amor! – falei indo direto para seus braços.

- Saudade? – perguntou-me. Apertando-me ainda mais ao seu corpo.

- claro! Porque não me ligou, para avisar que já havia voltado?

- porque queria fazer uma surpresa! – falou em seguida me beijando.

- tá, mas e os shows sua agenda?

- bom...

- Taehyung o que você andou aprontando?

- nada só dei uma escapada para te ver. Na verdade Hoseok também me acompanhou.

- Tae. – espalmei seu braço rindo de sua atitude.

Venho até mim beijando-me procurando minha língua com a sua, seu beijo continuava bom como sempre. Andamos devagar até entrar totalmente em minha sala sem desgrudar nossas bocas.

Tae fechou a porta atrás dele e trancou com a chave.

Continuamos com o beijo acalorado andando pela sala até chegar a minha mesa, encostei meu bumbum a ela logo sentindo suas mãos no lugar abaixando para minhas coxas e me levantando para ficar sentada, circundei seu quadril com minhas pernas rebolando em sua intimidade que já dava para sentir um volume. Apertou mais minhas coxas e meu corpo contra o dele que seria capaz de deixar marcas no outro dia.

- senti saudade! – murmura próximo ao meu ouvido logo mordendo o lóbulo.

- eu também... – falo suspirando.

Ele se afasta um pouco me fitando logo botando suas mãos a minha camisa e abrindo com força, que fez com que os botões voassem longe. O olho com malicia.

- Tae! Outra camisa?! – dei um sorriso de lado falando manhosa.

Ele coloca suas mãos em minha barriga chegando perto de meu pescoço.

- a próxima vez tente não colocar uma camisa tão provocante quando eu não estiver aqui!

- com ciúmes amor? – falei e ele sorriu malicioso próximo ao meu ouvido, logo sentindo sua mão ao encontro da minha pele uma leve ardência deliciosa subiu por meu traseiro.

Ele subiu com sua mão desde minha barriga passando entre o vão dos meus seios até chegar ao meu pescoço. Joguei minha cabeça para trás apoiando minhas mãos na mesa onde eu estava sentada.

- não me desafie. Você não sabe do que eu sou capaz! – ele sorria malicioso.

- e do que você é capaz? – dei um sorriso de lado o desafiando adoro fazer isso, ele fica tão selvagem.

Passou sua mão por meu pescoço chegando a minha nunca e subindo até meu cabelo o puxando com força, mas sem machucar. Aproximou-me com força a sua boca.

- eu avise! – mordeu meu lábio. Separou-se de meu corpo indo até a mesa derrubando todos os papéis que havia ali.

- deite-se! – sussurrou. Fiz o que ele pediu. Deslizou sua mão desde minha clavícula passando por meus seios, barriga até chegar aos botões da minha saia. Ele me olhou com malicia com um sorriso safado.

- nem vem dessa vez você não vai rasgar.

- Ah não? – ele sobe em cima de mim segurando meus braços acima da minha cabeça. – agora você vai ficar paradinha e eu vou fazer tudo que eu quiser! – oh esse lado selvagem que floresce dentro dele me faz delirar. O obedeço sem contestar.

Ele retira suas mãos de meus braços deslizando devagar até chegar aos botões da minha saia. Ele me olha pervertido, logo rasgando minha saia fazendo os botões voarem longe. Deixando-me só de calcinha e sutiã.

- como sempre seu corpo continua irresistível. – ele observa toda extensão do meu corpo ainda montado em cima de mim que continuei imóvel.

- amor tira a camisa. – sussurrei colocando minhas mãos em seu abdômen. Ele retira a peça jogando-a para longe. Passo minhas mãos por seus braços passando por seu peito chegando a seu abdômen. Ele se inclina beijando-me com ferozmente chupando-me o lábio com força. Suspiro.

Ele desce de cima de mim tirando a calça mostrando o volume que havia em sua cueca. Ele pega uma rosa do buquê cheirou e sorriu malicioso para mim.

- o que você tem em mente? – questiono.

- quero fazer uma brincadeira! – ele se aproxima com a rosa, parando em meu queixo e descendo suavemente, passando por meu pescoço, clavícula... Seios... Barriga... Até minha intimidade. Senti-a pulsando cada vez mais esperando por seus toques.

- droga Tae você adora me torturar. – ele colocou o dedo indicador em sua boca.

- Shiiu quietinha. – sussurrou sensualmente. – sou eu que mando lembra?! – dei um leve sorriso.

Ele sobe em cima de mim novamente dessa vez com uma de suas pernas entre as minhas pode sentir sua coxa impulsionado contra meu sexo. Arfei.

Ele desliza muito devagar os dedos pelo meu ventre. Até minha intimide adentrando minha calcinha que já não se encontrava mais seca como antes.

- você nunca resiste aos meus toques! – exclamou mordendo meu pescoço.

Ele move cauteloso, seus dedos, dentro e fora eu empurro para ele elevando os quadris.

- devagar amor... Eu controlo! – sussurra novamente.

Seu polegar circunda o meu clitóris e sem seguida, pressiona para baixo. Seguro seus braços com força tentando controlar meus batimentos, minha respiração ofegante não posso controlar mais meu corpo... Só ele consegue me domar... Beija-me sem deixar de mover os dedos ritmicamente dentro de meu corpo, riscando círculos e pressionando com o polegar. Com a outra mão me recolhe o cabelo para cima e me sujeita a cabeça. Começo a sentir as pernas rígidas de tanto empurrar para sua mão. Ele consegue tirar meu sutiã com a mão livre. Retira gentilmente sua mão. Ele repete isso uma e outra vez. Isso é tão frustrante...

- Tae vamos logo quero senti-lo... – suspiro com sua mão ainda em minha intimidade.

- você ainda não entendeu né? – Ele levanta e retira sua cueca, inclinasse e retira minha calcinha. Volta a se deitar em cima de mim... – Sou eu que mando... – antes que pudesse reagir ele empurra-me seu membro com força contra minha intimidade, eu grito, sinto-o quente como sempre... Nossos corpos começam a suar por causa da adrenalina do momento. Ele penetra-me até o fundo chegando ao meu ponto sensível.

Ele beija-me contendo meus gemidos, agarro seus cabelos com força.

- Tae...Eu... AHH – Grito. Nem sei mais onde estou nem sei mais o que estou falando não consigo raciocinar direito ele continua com suas investidas forte... E mais forte... E mais... E mais...

Aperto minhas pernas em torno de seu quadril empurrando-o mais ao meu corpo.

Ele estica seus braços fitando-me. Eu o olho nos olhos.

- sabe que amo vê-la assim por mim...

Ele começa a rebolar sem tira-lo de mim, passando com seu membro em toda a volta da minha intimidade. Isso é maravilhoso. Eu volto a delirar suspirando e gemendo. Não aguento mais...

- vamos amor mostre o que você sabe fazer... – falo gemendo.

- você está me desafiando? Realmente não aprende! – olha-me com olhar de predador. Adoro quando ele faz esse olhar...

Ele me penetra tão rápido e forte que posso ouvir os sons de nossos quadris se chocando um ao outro, meus gemidos se intensificam se transformando em gritos. Ele geme junto a mim.

Meu corpo responde, convulsionando em torno dele, quando eu chego ao clímax. Seguidamente ele chega ao seu se esvaziando dentro de mim.

Ele deita em meu peito abraçando minha cintura ofegante.

Fizemos sexo sem camisinha, isso me preocuparia se eu não tivesse começado a tomar anticoncepcional há um tempo, achei um que não tinha tanto efeito colateral.

- como estava com saudade do seu corpo... – disse-me fazendo caricias na minha barriga.

- eu também... – respondi acariciando seus cabelos.

Ele adormece em seguida, fiz o mesmo depois de um tempo...

[....]

Acordei depois de uma hora estava no sofá da minha sala, mas... Sozinha... Andei até minha mesa peguei o buquê de rosas (ou o resto dele). Achei outro bilhete.

“Desculpa não esperar você acordar para me despedir, tive que correr... pois como você sabe eu fugi para te ver. Te ligo a noite. Te amo”

Ps: Você fica tão linda dormindo <3

Sorri lendo o bilhete como pode ainda continuar me amando depois de cinco anos... Espero que dure por muito tempo... Ou até mesmo para sempre...

Não gosto de pensar naquele famoso “o para sempre, sempre acaba” sei lá me dá uma tristeza, depois de todo esse tempo não consigo me imaginar sem Taehyung...

É melhor eu parar com esse tipo de pensamento ou então eu vou acabar chorando aqui.

Peguei minhas roupas (ou o resto delas) tentei vestir sem ficar semi nua. Eu devia deixar algumas roupas no escritório.

Tive que apenas amarrar minha blusa e tentar fazer que não apareça meu sutiã até eu chegar ao meu carro.

Ainda bem eu tinha alguns alfinetes na minha bolsa e consegui segurar minha saia com eles (não me pergunte o porquê eu tenho esses alfinetes, coisas de mulher).

Sai da sala e dei de cara com meu primo.

- o que está fazendo aqui Evandro?

- ué priminha vim aqui te visitar. – Ele ri despreocupado.

- não banque o palhaço eu perguntei o que faz na Coréia?

- bom... Vim aqui atrás de um sonho. – ele falou com a maior cara de sarcasmo.

- que sonho?

- você...!

- pode parar de novo com isso?! Eu já estou de saída! – eu tentava segurar minha camisa para não mostrar meus seios.

- sua roupa está um pouco aberta você não acha?! – Ele ri malicioso.

Nem o respondi sai pela porta.

- você vai sair ou não para eu poder trancar a porta?

Ele venho com um sorriso malicioso nos lábios. Passou por mim passando seu dedo por meu queixo.

- não sabe o quanto eu queria morder esses lábios – falou aproximando-se de mim

- desculpa querido “priminho”, mas já tem alguém que morde muito bem. – falei sarcástica.

Ele se virou com um sorriso debochado e seguiu pelo corredor. Esperei até o elevador chegar ao térreo para não encontrar ele novamente.

Segui para o elevador. Depois desses anos já não tinha tanto medo, pois Tae me ajudou a supera-lo.

Cheguei ao térreo tirando minhas chaves da bolsa. Abri a porta.

E alguém me segurou por trás segurando meus braços e tampando minha boca.

- então priminha, vamos ver quem morde melhor essa sua boca?! – droga é o Evandro esse desgraçado.

Consegui acertar uma cotovelada na barriga dele e sai correndo até chegar ao meu carro, droga esses saltos!

Cheguei ao meu carro e quando tentei achar a chave certa, Evandro chegou até mim, e virando com tudo e prensando-me ao meu carro.

- te peguei HAHA – droga como na vez do Diego!

- ME SOLTA DESGRAÇADO!

Comecei a gritar por socorro, enquanto ele me segurava.

Aiko se aproximou dando uma paulada na cabeça dele, com que fez que ele caísse desacordado.

- amiga você está bem? – eu não a respondi apenas a abracei chorando. – calma amiga, vamos chamar a policia.

- não Aiko policia não, por favor!

- porque não ele tentou te violentar?!

- por isso mesmo vai gerar o maior escândalo e irão envolver o Tae nisso! E ele ainda é meu primo – apontei para Evandro desacordado ao chão.

- ele está acordando vamos embora antes que ele acorde!

Entramos no carro e saímos de lá.

- bem que o Tae sentiu algo e me pediu para vir busca-la.

- como assim Aiko?

- assim que me despedi de Hoseok, Tae estava esperando ele, e me pediu para vir te buscar, pois estava preocupado.

- e ele estava certo...

- quero ver quando contarmos o que aconteceu.

- não Aiko! Não podemos contar ele vai enlouquecer capaz até de matar meu primo.

- mas Taehyung é seu marido _________! E seu primo fez algo muito errado!

- eu sei Aiko... Mas você não sabe o quanto minha família vai sofrer com tudo isso... Você tem que me entender!

Ela deu um longo suspiro.

- tudo bem __________!

Chegamos a nossa casa... Tae mora com os meninos ainda, e eu sei que parece bem estranho estarmos casados e cada um morar em lugares separados, mas nós lidávamos bem com isso, ele passava noites comigo tem coisas dele aqui.

E Aiko mora comigo para nenhuma das duas ficarem sozinhas.

- vou tomar um banho e depois vou dormir espero que você não se importe amiga!

- claro que não! Vai tranquila você precisa descansar depois de tudo que aconteceu!

- e, por favor, Aiko lembre-se do que a gente conversou no carro. Não conte nada para o Taehyung e nem para Hoseok ok?

- nem para Hoseok, mas eu conto tudo a ele?!

- você também contou que dançava numa boate?

­­- “tuche”!

- então ok não conte nada para ninguém ok?

- ok...

- ah e Aiko?

- hmm?

- obrigada por ser meu anjo da guarda. – sorrimos uma para outra. Subi as escadas e entrei em meu quarto.


Notas Finais


modelo da roupa: https://dengwipstvsy1.cloudfront.net/img/2016/05/produto/3830/1/home/camisa-social-feminina-nude-principessa-helida-look.jpg

AVISO: vou colocar nome no irmão da principal e já tem o escolhido, mas vou deixa-las curiosas hahaha, pensando bem vou colocar nomes em todos os personagens para não ficar confuso okay espero que aceitem 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...