1. Spirit Fanfics >
  2. Não sei lidar com a situação ! >
  3. Amigas das amigas .

História Não sei lidar com a situação ! - Amigas das amigas .


Escrita por: LoveCamren002 e lovecamren

Notas do Autor


Gente eu escrevi pelo pc , então não sei como vai ficar a ordem pq costumo escrever pelo cel.
Sim , sou leonina !

Capítulo 16 - Amigas das amigas .


 Po'v Lauren.
Dias depois ...

Acordei por volta das 7:00 horas da manhã já que 8:15 já devo estar na escola .
             Fiz minha higiene pessoal e 
Fui para meu closet e me arrumei .
             Hoje é meu primeiro dia então é óbvio que eu quero que me notem. 


              Sim as férias acabaram , eu estava sentindo falta da escola
              Apesar de viver em festas eu penso muito no meu futuro.
              Ally , Vero , Lucy e eu vamos estudar todas na mesma escola.
              Ally ,Vero e eu vamos cursar o terceiro ano já a Lucy vai cursar o segundo .
             Elas estudavam em outro mas resolvermos inovar esse ano.
             Além de ser a melhor  colégio de Los Angeles tem muita gente interessante 
       

A dois anos atrás Vero iria parar de estudar já que ela vivi viajando a negócios com seu pai.                                                                                        Mas eu consegui entrar na mente dela antes que ela fizesse isso .

               Sai de meus pensamentos e fui em direção a cozinha , peguei uma maça e sai de meu apartamento.
                Segui rumo a garagem e desliguei o alarme do meu carro (sim meu pai me deu o carro prometido) .
               Uma Ferrari f12 Preta , é o meu xodozinho agora ! 

              Acelerei o carro pois minhas amigas já haviam chegado .
               Quando eu desci do carro olhares cairam sobre mim , todo mundo me olhava de cima em baixo .
             Passei pelo portão principal e fui em direção ao uma arvore grande , logo de cara avistei minhas amigas .
                
               Lauren : Vagabundaaas , cheguei - Disse animadamente 

               Ally : Bom dia Laur . 
  
           Lucy : A vagabunda principal chegou chegando em - Disse sorrindo.

             Vero : Que isso em A4 , chegou causando,  Aprendeu comigo né , fazer oque . - Disse debochada. 

             Lauren - Bem leonina você hein .

           Lucy : Lauren , disfarçadamente , olha quem tá vindo ali atrás.

Lauren : QUEEM ?  .

Vero : Pohan palmito , isso é que é ser discreta hein . 
           
              Quando olhei em direção onde Lucy falou , eu tive a visão de uma Megan super linda , ela estava sorridente. 
              Ela estava com mais duas garotas , ela não me viu pois estava concentrada na conversa.

             Lauren - Eu já tô amando esse lugar - Disse de modo cafajeste.

               Xxx : Allycat que saudadee - Uma garota se aproximou. 
   
             Vero  - Tá brincando ... Ata  a Beyoncé estuda aquii ? Perguntou incrédula e todas rimos.
     
              Dinah - Meu nome é Dinah Jane , prazer notavas. 
 
          Prazer - Vero e Lucy falaram ao mesmo tempo . 
                 Quando eu abrir a boca pra falar.  

         Ally - Lauren , nem pense em dizer oque eu sei que você vai dizer - Me repreendeu.

Dinha - O que você eu diz... 
                                                                                                                                                                                                                                                                             Ela foi interrompida pelo celular ( Ufa ) 
          Dinah ? Oi , no banco da árvore , ela tá com você ? okay !
       -Vou apresentar vocês minhas amigas . - Disse pra nós depois de desligar o celular.                                                                                                                                                                                                                                                                   
                Após alguns segundos 2 garotas passaram pelo portão principal .
               Uma era uma mulata , com um corpo escultural.
              A outra , bem , MEUS DEUS , ( Meu coração errou a batida )  E- eu ,  não acredito , ela estuda aqui ? A Camila estuda mesmo aqui ?
          
              


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...