1. Spirit Fanfics >
  2. Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) >
  3. So What.

História Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - So What.


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor


´͈ ᵕ `͈

Capítulo 12 - So What.


Fanfic / Fanfiction Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - So What.

"Em um suspiro, escondo muitas preocupações
Pare de pensar sobre isso, você já sabe disso tudo
No meio da estrada, no momento que você queira desistir
Grite isso alto
E dai?"



Seokjin entrou apressado em seu dormitório. Estava atrasado. 

— Joonie, já está pronto? 

— Oi, Hyung. 



Kim Namjoon estava na cama do dormitório. Ou nas camas? Elas ficavam posicionadas juntas, já que o Campus não permitia camas de casal. 



— Você vai se atrasar. Tem a palestra hoje, esqueceu? 

— Pra que lembrar se tenho um namorado responsável para me contar na hora? — o mais novo se levantou com um sorriso e deu um selinho no outro — Alguns meses de namoro e ainda fica com as orelhas vermelhas com um simples beijo? 

— Eu não controlo isso. — Seokjin revirou os olhos — Você é o sênior mais importante de Artes Cênicas. Se porte como tal. 

Ele sorriu e pegou seu casaco para saírem. Ficar no mesmo dormitório que seu namorado pela escolha do Campus. Quais eram as chances? 

— Anda comigo até o meu prédio, Jinnie? — ele pediu. 

— Tudo bem. — o mais velho fingiu estar bravo, pegando a mão do namorado enquanto atravessavam a rua — Só porque é no caminho da minha. 

— Uhum. Sei. 



Os dois caminhavam enquanto Namjoon contava sobre a peça que estava montando. Jin ouvia com um sorriso, lançando um olhar ameaçador para todos que cochichavam enquanto passavam. 

— Você vai ver. Vamos conseguir o dobro de ingressos do ano passado! 

— Claro que vão. Se não conseguirem, eu compro todos. 

— Hyung! Eu quero uma casa cheia. Vai ser incrível. — Namjoon sorriu — Jinnie, aquele não é o Taehyung? 



Seokjin desviou sua atenção do namorado, olhando para a cafeteria de Artes Cênicas. Ele tomava café acompanhado de um garoto que parecia familiar. Ele puxou o mais novo em direção a Taehyung. 

— Tudo que estou dizendo é que a se eu fosse a Bella teria ficado com o Jacob. Gostoso, atencioso e ainda tem um espírito animal. 

— Trocaria vida eterna pelo cachorrão? — Jungkook perguntou. 

— Claro! Viver para sempre deve ser chato. Mas passar o resto dos meus dias com o Jacob... — Taehyung sorriu — Jin Hyung! Namjoon Hyung! 

— Oi, Tae. — Jin cumprimentou. Jungkook se ajustou na cadeira, tendo uma expressão séria. — Que faz aqui? 

— Jungkook vai me levar para tirar o gesso. — ele falou. 

— Oi para você também, Jungkook-ssi. — Namjoon falou sério, mas sem soltar a mão do namorado. 

— Oi, Hyung! Quanto tempo, né? História engraçada... — ele forçou um sorriso. 

— Não pense que esqueci, viu? Você vai participar da minha peça. 

— Eu sei, eu sei... — Jeon fez bico. 

— Vamos, Joon. Não quero que se atrase. — Jim interrompeu — Tchau, garotos! 


O casal se afastou enquanto Jungkook mostrava a língua. Ele suspirou. 

— Namjoon é o hyung da peça que você falou? — Taehyung perguntou surpreso. 

— É. Eu recusei a primeira agora não tem mais jeito... — Jungkook revirou os olhos — Voltando ao assunto, seu gosto cinemático parece péssimo. 

— Péssimo?! — perguntou ofendido — Qual o seu filme favorito? 

De Volta Para o Futuro. — ele tomou um gole de café. 

— O meu é Piratas do Caribe. — falou — E Exterminador do Futuro. Me Chame Pelo seu Nome também tem um lugar no meu coração...

— Estava indo bem até falar o último! — ele riu — Já viu as críticas? Foi massacrado, o contexto, a sexualização, as idades... Como consegue? 

— Não fale assim! Foi o primeiro filme filme gay que assisti. 


O mais velho desviou o olhar para observar a cafeteria. Bem maior que a de sua faculdade. 


— Tem dezenas de outros filmes gays bons. — o mais novo pareceu não notar — Ei, a sequência de Love, Simon está no cinema agora! Por que não vamos ver? 

— Não sei não... 

— Por favor! 

— Pensei que gays te assustassem. 

— Não é assim! — ele respirou fundo três vezes antes de continuar — Por favor, depois de tirar o gesso vamos até o shopping! 

— Jungkookie... — Taehyung voltou a olhar em seus olhos — Não tenho dinheiro para ir cinema este mês. Me desculpe. 

— Eu pago.

— Gguk... 

— Faça assim, finja que é um encontro. O namorado sempre paga para a namorada. — Jungkook estava decidido enquanto ajudava o amigo a pegar as muletas e irem em direção ao carro. 

— Mas eu sou o ativo. 

— E eu sou hétero! Não falei que era para fingir? Só uma pequena atuação, eu e você. — ele falou ajeitando seu casaco — E veremos se consigo fazer você gostar de um filme gay que seja bom. 

— Hm... Tudo bem. — Jungkook sempre conseguia o que queria. — Mas me deixe pagar pela pipoca pelo menos. 

— Vamos logo tirar esse gesso, então. Vemos a próxima sessão! 



Eles entraram para o carro e o mais novo começou a dirigir. Chegaram em poucos minutos e Taehyung adentrou o consultório. Tirou seu celular do bolso. 


Novas mensagens do grupo "Um bi, um gay e seu hétero de estimação" 


Chimmy: hoje vamos sair? 

Hobi: não posso, vou sair com meu garoto 

Chimmy: e quando é que o senhor jung hoseok vai contar pra gente quem é? 

Hobi: quando você deixar se ser o vizinho fofoqueiro 

Chimmy: @Jungkook e você?? 


Você: foi mal, vou sair também


Chimmy: não me diz que é com a rosé


Você: com o Taehyung


Chimmy: piorou então jeon jungkook vai me trocar por MACHO?????




Ele revirou os olhos com a mensagem, tentando achar engraçado. Porém o pensamento lhe apertava o peito. Não estava saindo com Taehyung. Não desse jeito. 

Quando viu o mais velho sair do consultório, andando sem qualquer apoio, seu coração se acalmou um pouco. Ele estava bem. O machucado se curou. Não tinha mais porque se culpar. Não começaria tudo de novo. 

— Sem muletas. — Taehyung sorriu — É uma pena. Eu realmente gosto de tomar banho com você. 

— Muito engraçado. — ele deu um leve soco no ombro do garoto, tentando não pensar muito no assunto. Jungkook certamente não gostava de tomar banho acompanhado dele. 

— Ainda vai me pagar o cinema? 

— Claro. 



A companhia de Taehyung era agradável. Uma das melhores que tinha ultimamente, se fosse ser honesto. Tinha sugerido o filme para agradá-lo. Mas o tema fazia o garoto lembrar de coisas que deveriam ter ficado no passado. Esquecidas e enterradas em memórias antigas. 

Então quando chegaram ao shopping, ele abriu seu bloco de notas do celular e escreveu: 


"Nota para mim mesmo: ligar para mamãe e pedir o número da psicóloga." 



Seguiaram seu caminho. Jeon não conseguiu de deixar de sorrir ao ver a animação de Taehyung. O nerd fechado já não existia mais em seus olhos. 




Notas Finais


oii!! e quem disse que não ia ter namjin? gostaram? comentem 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...