1. Spirit Fanfics >
  2. Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) >
  3. Am I Wrong?

História Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Am I Wrong?


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor


~○~

Capítulo 14 - Am I Wrong?


Fanfic / Fanfiction Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Am I Wrong?

"Você acha que está tudo bem?
Para mim não está tudo bem
Você tem ouvidos, mas não ouve
Você tem olhos, mas não vê."



— Jungkook-ah, se você continuar batendo o pé no chão vai acabar furando o cimento! 

— Desculpe. — ele limpou a garganta — Ele já está chegando? 

— Acabou de sair do dormitório. — Jimin confirmou. 


Jungkook sempre reclamava de ter a matéria de álgebra. Tudo sobre os números o irritava. Ele fazia artes Cênicas! Por que diabos tem que saber o seno de 45°?! 

Na última prova havia tirado uma nota baixa. Pior que baixa! Quase zero. Todos na classe haviam ido mal. Suas mentes artísticas não gostavam de matemática. 

Rosé perguntou a ele porque não procurava um tutor. Disse que também estava com algumas dificuldades, e por ser de engenharia, ela realmente precisava daquela matéria. 

A primeira pessoa a vir a sua mente foi Taehyung. O garoto era bom em tudo. Não esperou nem um momento e o perguntou quando seria sua próxima tarde livre. Juntou seus amigos para se encontrarem na cafeteria e engolir um pouco de números. Agora Jungkook, Jimin, Hoseok e Rosé esperavam ansiosamente a chegada de Kim. 

— Ei, pessoal. — o garoto cumprimentou — Eu trouxe reforços. Vocês são muitos para só uma pessoa. 

— E aí. — Yoongi acenou se posicionando ao lado do amigo. 

— Oi, Yoon. — Hoseok sorriu — Não sabia que vinha. 

— Claro que não sabia. — ele deu um meio sorriso e se sentou ao lado do ruivo. Taehyung ignorou. Tinha mais o que fazer. 

— Eu mandei para o Jungkook alguns exercícios básicos para saber em quais partes vocês estão com mais dificuldades. Rosé-ssi, eu mandei exercícios diferentes por causa do ano para você. Se não estiver condizente com sua matéria pode avisar. 

— Obrigada, Oppa! — ela sorriu animada e abriu seu caderno, procurando os exercícios em seu celular. 

— Minha Santa Lady Gaga, esses são os exercícios? — Jimin reclamou — Acho que vamos ficar aqui a noite inteira! 

— Não é tão difícil assim, Chimmy. — Jungkook falou. 

— Foi você que estava reclamando que não sabia! — Park exclamou — Vamos acabar logo com isso....


A mesa da cafeteria ficou em completo silêncio. Alguns estavam concentrados em seus exercícios, Taehyung observava do outro lado da mesa. Yoongi sussurrou algo no ouvido de Hoseok fazendo com que soltasse uma risada. Kim revirou os olhos, provavelmente não estavam falando de álgebra. O mais novo gesticulou com as mãos e escreveu algo em seu caderno fazendo com que Min lhe desse um tapa no ombro. 

A verdade era que Jungkook aprendia as coisas muito rápido. Se se esforçasse pelo menos um pouco poderia resolver aquelas equações com facilidade. Mas era uma boa desculpa. 

Uma boa desculpa para ajudar Taehyung, claro. Financeiramente. Tutoria para quatro pessoas podia cobrir duas semanas de trabalhos extras, pelo menos. Ou assim Jeon esperava. 

— Oppa, pode me ajudar um minuto? — Rosé chamou. 

— Claro. — ele confirmou e se sentou ao lado da garota, explicando o exercícios com calma. 

A cena deixou Jungkook enjoado. Eles eram tão diferentes. Roseanne Chaeyoung, tão receptiva com todos, com seu sorriso doce e cabelos cor de chiclete. Tão carinhosa e direta com tudo que queria. 

Kim Taehyung era sério. Na maioria das vezes sua franja escondia metade de seu rosto. Era amigável mas precisava-se de um esforço para quebrar suas paredes. Falava tudo mas não falava nada. Ele deu im sorriso tímido ao mais novo, vendo que ele encarava. 

— Está com alguma dúvida, Gguk? 

— Estou. — disse prontamente. 

Ele deixou a garota e se sentou ao seu lado. Jungkook mostrou o exercício e colocou seu pé sob o pé do mais velho, como se disse "não vá". Kim fingiu não notar e resolveu a equação, sussurrando dicas no ouvido de Jeon. 

Ele sorriu. 







— Não aguento mais! Deu de números por hoje! — Hoseok exclamou, ficando em pé no banco — Se eu ver mais uma equação meu cérebro vai parar de funcionar! 

— Pensei que já tinha parado há muito tempo. — Yoongi provocou. 

— Oras! Cafajeste! — fingiu irritação — Posso ir a sua casa? 

— Pode, Hobi. Mas desça daí. — ele limpou a garganta e puxou o maior para baixo — Tae, não acha melhor pararmos por hoje? 

— É! Estou morrendo. — Jungkook concordou. 

— Tudo bem. Se precisarem de ajuda, tem meu número. — ele assentiu. 





Yoongi e Hobi saíram no mesmo minuto. Rosé convidou Jungkook para lancharem, ele concordou e saíram rapidamente. 

— Precisa de uma carona? — Jimin perguntou. 

— Não, está tudo bem. — Taehyung juntou suas coisas. 

— Por favor, Teteco! Deixe eu te dar uma carona! 

— Ei! Não diga esse apelido em voz alta! — Kim riu — Prometa não dizer que vou com você. 

— Chantagista. — Park disse emburrado — Eu prometo. 

Sorriram um para o outro indo em direção ao carro de Jimin. Ligou a marcha e suspirou. 

— Queria te agradecer. 

— Pela aula? — Taehyung falou — Posso ajudar sempre que possível. 

— Não só isso, Tae. — Jimin o olhou — Você está fazendo muito mais que imagina. 

— Que quer dizer? 

— Não sei se sabe, mas antes desse ano Jungkook era um grande babaca. — ele falou — Depois da gincana virou outra pessoa. Não sei se tem relação, mas ficou muito mais dócil. Reconhece seus erros. Não brinca com sentimentos de ninguém. Não faz sem pensar. Perto de você... Como posso dizer, ele fica com uma aura boa. Relaxado. Como se estivesse sendo ele mesmo. 

— Eu não fiz nada. — deu uma risada nasal. 

— Talvez não. Mas talvez você seja uma boa influência pra ele. Ele está muito mais aberto agora. — disse sem tirar os olhos do volante — Obrigado por ajudar meu amigo. E por voltar para minha vida. 

— Não precisa agradecer. — ele sorriu. 




Por mais que Jungkook o irritasse, fosse sem noção e impulsivo, Taehyung nunca o imaginaria como um babaca. Talvez não tivesse sido sua presença. Talvez esteja amadurecendo. 

Ou talvez sua presença fazia Jungkook pensar demais para conseguir agir como o idiota de sempre. 






Notas Finais


OIII! e aí? gostaram? comentem suas apostas de quando o jk vai perceber ksksksksks🙈🙉🙊🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...