1. Spirit Fanfics >
  2. Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) >
  3. Serendipity.

História Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Serendipity.


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor


♤.♤

Capítulo 25 - Serendipity.


Fanfic / Fanfiction Não Serei Parte de Um Clichê. (Taekook) - Serendipity.

"O universo se move para nós
Não houve nem uma pequena falta
Nossa felicidade era pra ser
Porque você me ama
E eu te amo."



Seu braço era segurado fortemente por Hoseok, que provavelmente temia que saísse correndo. Foi arrastado entre as mesas de alunos até chegarem a única que estava vazia, contendo apenas um aluno rabugento. 

— Vou pegar almoço para gente. — Jung anunciou. Deu um beijo no nariz de seu namorado, fazendo com que Yoongi ficasse vermelho. Ele acompanhou o garoto com o olhar até que sumisse de vista entre os outros universitários. 

— Jungkook. — Yoongi limpou a garganta e voltou a sua face monotona diária — Seokie disse que você quer conversar. 

— Seokie? 

— Você quer dar pitaco até como eu chamo o meu namorado? — ele arqueou uma sobrancelha. 

— Não! Não. Só achei bonitinho, nunca tinha pensado nesse apelido. — ele já havia começado mal. 

— Tudo bem. — Min falou — Mas não use, é só meu e dele. 

— Certo. — Jungkook limpou o suor da testa. Estava nervoso demais. Devia ter trago seus remédios. — Hyung, escute...


Yoongi não demonstrava emoção alguma. Aquilo o assustava ainda mais. 


— Não tentei falar com você depois daquele dia porque você me dá medo. 

— Eu sei. 

— Sabe? 

— Sei. — ele confirmou — Sinto muito por ter sido grosso e te feito chorar. Não fiz por mal. Só estava defendendo... 

— Seus amigos. Eu entendi. — disse olhando para as mãos — Foi até bom você dizer aquilo. Eu não sabia o quanto afetava vocês... 


Ele coçou a cabeça e olhou para os lados para ter certeza que ninguém prestava atenção em sua conversa. 


— Muitos anos atrás havia esse... Amigo meu. Ele era gay. — o nó crescente em sua garganta fazia com que respiração ficasse difícil — Ele morreu. Por causa disso, por causa da sexualidade dele. Eu vi tudo... Nos últimos segundos de vida dele, ele salvou a minha vida. Me salvou de um acidente. 


Jungkook tossiu. Não podia deixar sua visão ficar embaçada. 


— Eu sei que não justifica tudo que eu fiz ou falei. Só quero que saiba que estou tentando melhorar. — ele finalmente levantou a cabeça para encarar Yoongi — E mesmo que você não ache, Hyung, eu realmente me importo com o Taehyung. E com todos vocês também. Sinto muito por demorar tanto para perceber isso ou demorar para vir falar com você. 

— Jungkook-ssi... — Yoongi finamente se pronunciou. Sua face parecia tanto quanto chocada quanto culpada — Eu... Eu não sabia... 

— Tudo bem. — disse enxugando as próprias lágrimas – Você é o segundo a saber. 

— Me desculpe pelo que eu disse. — tossiu — E desculpa por não ser bom com desculpas. 

— Não precisa se preocupar. — Jeon balançou a cabeça — Só, por favor, não conte a ninguém. 

— Eu prometo. 




Hoseok voltou alguns minutos depois com seus pratos. O almoço foi diferente de tudo que Jungkook já tinha vivenciado com Yoongi. Ele parecia muito mais relaxado e até mesmo brincava de volta com o namorado. Finalmente tinha ganhado sua confiança. 

Depois do almoço para limpar sua consciência, Jungkook seguiu direto para o salão de teatro. Ele e os outros atores mirins tinham marcado o dia para treinar algumas cenas que continham mais pessoas. 

Primeiro praticaram a cena do festival de iniciação da escola no universo da peça. Depois onde o personagem de Jeon via seu par - Bogum - em um festa pela primeira vez. E por último a cena da formatura. 

Nesta última cena haveria um beijo para encerrar a peça. Jungkook implorou de joelhos para que treinasse o beijo no outro dia, pois já estavam ali faziam horas. Os outros aceitaram e saíram do teatro. Bogum só saiu realmente depois de perguntar se Taehyung estava vendo alguém nos últimos tempos. 

O garoto bufou e disse que não sabia. A vida amorosa de Kim não era da sua conta. Ele realmente teria que beijar o ex de Taehyung no dia seguinte. O ex namorado de Kim Taehyung! 

— Jungkookie. – alguém chamou — Você está aí? 

— Atrás das cortinas. — respondeu. 



As cortinas se abriram revelando aquela pessoa sobre quem estava pensando. Os cabelos caídos nos olhos não haviam mudado nada. Ele sorriu. 



— Por que está aqui até agora? 

— Praticando. — ele deu de ombros. Taehyung se sentou no sofá de couro onde o mais novo estava sentado, o encarando como se quisesse possuir sua alma. 

— Você está se esforçando tanto com a peça... Prática todos os dias, decorou até as partes do roteiro que não incluem seu personagem... Até me beijou para praticar. — ele aproximou seu rosto — Você gosta da peça? 

— Você gosta? — ele rebateu, sentindo seu rosto esquentar. 

— Tentei não gostar. Mas assim que li... Soube que não havia mais volta. — disse baixinho — Já disse que você fica uma graça com o rosto vermelho? 

— Já... 

— Mas me diga. — Taehyung usou sua mão esquerda para levantar o queixo do garoto, fazendo com que o olhasse nos olhos — Você gosta da peça? 

— Eu quis manter distância de primeira. A última peça que li me deixou traumatizado... — disse com a voz arrastada — Eu sei que sou medroso, mas quero tanto dar uma chance a essa peça... 



Taehyung enfim sorriu. 



— Você sabia... — Jungkook finalmente se movimentou, virando todo seu corpo para encarar o mais velho. Uma onda de coragem passou pelo sua corpo. — Que amanhã eu vou treinar beijo com o Bogum? 

— Realmente interessante. 

— Ele beija melhor que você? 

— Ah, claro que não. — riu baixo — Bogum é do tipo que gosta de deixar os outros no controle. Mas assumo que não vá fazer isso, já que na peça ele é o ativo... 

— Quer dizer que ele vai assumir o controle, huh? — Jeon tocou na mão que continuava em seu queixo — Eu gosto disso. 

— Gosta, é? Você quer que eu demonstre?

— Vá em frente. 




Jungkook estava tão próximo que quando o mesmo fechou os olhos, Taehyung imediatamente juntou seus lábios. Não havia desculpas como treinar para a peça. Pela primeira vez, era um beijo real. 

E não importava se qualquer um podia entrar ali. Era um momento que simplesmente nada importava. Taehyung assumiu o controle, assim como tinha dito. Puxou o mais novo pela cintura enquanto pedia passagem para a língua. 

Jungkook puxou de leve a franja do outro quanto entrelaçada seus braços no pescoço dele. Ah, ele tinha sentido falta daquele beijo. De sentir duas mãos quentes puxando ele para seu colo enquanto se beijavam mais e mais. 






Naquele dia, Jeon Jungkook não somente contou a alguém sobre seu passado e se resolveu com seu amigo. 



Ele finalmente se sentia em paz consigo mesmo. Se sentia em paz com o fato que estava apaixonado pela peça. E a peça era seu mais novo lugar seguro. 






Notas Finais


para quem não entendeu, a peça é uma metáfora para os sentimentos deles.

e aí??? o que acharam? comentem 🥺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...