1. Spirit Fanfics >
  2. Não Sou Um Dos Unicos...Sou Apenas Um Dos Poucos... >
  3. Iza

História Não Sou Um Dos Unicos...Sou Apenas Um Dos Poucos... - Iza


Escrita por: NeoMatsukasa

Notas do Autor


nojo

Capítulo 6 - Iza


Fanfic / Fanfiction Não Sou Um Dos Unicos...Sou Apenas Um Dos Poucos... - Iza

Bom, já faziam uns 9 dias que havia me afasado da Iza e do Jay, um deles não me procurou e acho meio obvio de qual foi, mas a Iza veio me procurarm, ela me chamou e disse que queria conversar comigo, então marcamos de nos encontrar em uma Mc ali perto da casa dela (Ps.: ela pertence a uma das familias mais ricas daqui).

Já era quase hora do ... encontro? não sei, nessas horas eu perguntaria ao Jay, mas né, a questão é que durante um tempo eu era muito apaixonado por ela, mas bom ela nunca deu bola e o sentimento passou...parando pra pensar nisso...aquilo que eu senti vendo aquele garoto... nunca saiu da minha cabeça, aquele sorriso tão suav...perai! pq tô pensando nele?

_Finalmente você chegou, já tava achando que ia me dar o bolo

_(bem que eu pensei nisso, mas você não merecia isso só por conta do que ele fez) hehehe! bom, vamos entrar?

logo entramos e encontramos uma mesa que ficava bem no canto da loja, eu comprei meu sanduiche com bacon e ela comprou aquela saladinha basica... na verdade, eu tô achando ela mais magra...

_Então, quer me explicar por que você se separou da gente?

_Olha é complicado, mas o que eu posso te dizer é que o eu problema agora é com o Jay, não com você, por isso vim hoje, porque não achava justo com você...

_uhm, bom vocês já brigaram algumas vezes antes, então prefiro não me meter

_Aproveitando a conversa, é que eu tô te achando muito magra e isso não é sauda...

_Vou ali pegar outra salada, já volto... _ ela saiu antes mesmo de eu fcompletar a pergunta e saiu como se eu nem estivesse falando.

Enquanto ela estava fora eu fiquei observando o movimento e me deparei com um casal muito fofo de caras de mãos dadas com uma criança que muito provavelmente é filho deles.

_Desculpa a demora, é que a fila tava muit grande

_Que nada, nem deu pra notar

Eu tratei de continuar a comer meu sanduiche e ela voltou a comer a salada, mas dessa vez ela tinha ficado com uma cara muito estranha, como se estivesse com agonia de alguma coisa.

_Tá tudo bem? você ta sentindo alguma coisa? _ perguntei para ela...

_Nada de mais... é só que, tem certas coisas que eu vejo que me deixam até com nojo sabe...

_Tipo o que? (será que sou eu?)

_Sabe as vezes tem gente que faz tudo de uma maneira tão errada, tão nojenta, tenho nojo, nada contra, mas também não sou a favor...

_Do que você tá falando?

_Daqueles dois ali na fila, eu sinto nojo de gente assim

Quando olhei pra lá eu vi uns três casais, o dos dois caras que eu tinha visto entrar que alias estavam conversando e rindo, outro um pouco mais afrente, esse era um casal jovem que estava de boa e o ultimo casal que estava quase pra ser atendido, esses estavam brigando e a criança, acho que não muito mais velha que a do outro casal...

_Também acho, brigar assim e ainda com uma cri...

_Não, eu tô falando do outro casal?

_(naquela hora fiquei realmente confuso) qual?

_Aqueles dois lá no começo da fila

_Ué? mas eles não tão fazendo nada

_Como assim nada? você acha certo expor uma criança a isso? se eles querem ser um casal é problema deles, mas envolver uma crinça nisso... que nojo...

Logo depois de ouvir isso eu me levantei da cadeira, e fui andando em direção a porta

_Aonde você vai? ta tudo bem?

_Olha, eu perdi o apetite, tô indo pra casa tchau...

Eu naquele momento não conseguia mais ficar perto dela, nunca tinha percebido o quanto ela era preconceituosa e nossa isso me deu ansia....

Então fui andando pra casa, e a pessoa que parecia ser a garota pefeita se provou ser um resto de lixo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...