1. Spirit Fanfics >
  2. Não tão amantes... >
  3. Fim

História Não tão amantes... - Fim


Escrita por: vipas

Capítulo 6 - Fim


Eles fecham a porta do quarto da menina.

 -Vamos para o nosso quarto?!_Ele sorri e acaricia os cabelos dela.

 -Seu quarto!_ Ela sussurra fechando os olhos e sentindo Humberto dar leves beijos em seu pescoço.

 -Não estraga...deixa eu chamar de nosso, só hoje!_Morde fraco o lábio dela.

 -Vamos, querido!_ Pega na mão dele e ele vai a guiando para o quarto.

 -Estou muito feliz em te ter aqui.

 -Também estou feliz em estar aqui!!_ Eles iniciam um beijo e Humberto a joga na cama.

 -Te amo!!

 -Eu também te amo!

 Ele a joga na cama ficando por cima.

 -A melhor coisa que Thamires fez foi ter te chamado!_ Beija a bochecha dela.

 -É estranho ir pra cama com vc as vezes, mas sentir que hoje vai ser melhor?

 -Não, também estou sentindo.

 -É a primeira vez que não estamos escondidos. É muito bom saber que eu posso sair por aquela porta sem olhar para os lados, pois todo mundo sabe que estou aqui!

 -É muito bom..._ Sorri e dar um selinho nela_ Te amo_ sussurra.

 -Te amo_ Ela sorri em meio ao sussurro e tira a camisa dele. Ele segura os cabelos dela e vai beijando seu pescoço, descendo a alça do vestido da mulher. Ela estava por cima e começa a beijar o peitoral do homem, descendo cada vez mais. Até chegar em sua intimidade, dando mais atenção até o homem ter seu momento.

 -Que vovó boa!_ Ele acaricia os cabelos dela_ Sou apaixonado!_ Vivi sorri e dar um selinho nele.

 -Bobo..._ Ele sorri e inverte as posições e a adentra_ Huuuum_ Se contorce na cama_ Vai_ Sussurra no ouvido dele.

 -Gostosa!_ Bate no bumbum dela e vai dando estocadas.

 Entre varias posições, eles chegam ao auge do prazer.

 -Foi incrível!_ Ela sussurra se sentando na cama.

 -Vc é incrível!_ Ele se levanta um pouco e a puxa para se deitar.

 -Como será amanhã?_ Fala ela receosa.

 -Vamos acordar, nos beijar um pouquinho na cama, depois vamos descer e tomar um café da manhã em família. Amanha eu não tenho nada pra fazer, então eu quero aproveitar a vovó Vivi um pouco. Quero almoçar, passear, curtir a vida com vc...e não quero nunca mais me contentar em só te ver a noite_ Ele fala acariciando as pernas dela e  a olhando apaixonado_ Pra ser sincero eu sempre senti sua falta durante o dia. Tinha vezes que eu contava as horas pra chegar a noite. As vezes eu nem queria sexo, só queria sentir seu cheiro, ganhar um abraço, ver esse seu sorriso... Nunca foi só sexo_ Vivi sorri emocionada.

 -Eu nunca tive coragem de chegar em vc e dizer que eu queria algo a mais. Eu sempre tive ciúmes de vc, to nem ai que vc não era nada meu. Eu sempre quis chegar e te pedir para sair só comigo, ir pra cama só comigo_ Ela acaricia o rosto dele

 -Eu também_ Dar um selinho nela.

 -Se vc sentisse interesse em uma outra mulher, mesmo estando comigo...me  contaria né?!_ Ele sorri.

 -Demorou tanto pra ter vc aqui_ Aperta a bochecha dela e ela sorri_ Não sei se eu seria louco de me interessar por outra mulher , mas sim, eu contaria_ Ela sorri.

 -É muito bom ouvir isso.

 -Quer tomar um banho na banheira?

 -Quero..._ Ele sorri e dar um beijo calmo nela a levantando  da cama e a guiando para o banheiro.

 -Esse dia foi perfeito!_ Ele a olha apaixonado.

 -Vai dar tudo certo?_ Ela se deita no peito dele na banheira.

 -Vai..._ Acaricia os cabelos dela_ Vamos tentar dar certo. Eu quero que dê certo!_ Ela beija o peito dele.

 -Eu também quero.

 -Namora comigo?_ Vivi fica espantada e gargalha.

 -Não estamos velhos demais para namorar?_ Ele sorri.

 -Eu nunca vou estar velho demais para amar Vc e viver tudo o que eu quero ao seu lado_ Vivi sorri.

 -Eu sempre sonhei com o momento em que iriamos estar assim, mas...É bem melhor. O real é bem melhor que a imaginação!_ Morde fraco o lábio dele_ Nem eu sabia que te amava tanto!

 -Eu também nao. Antes eu achava que eu tinha carência. Achava que eu sentia sua falta por causa do sexo. Só que sexo eu poderia fazer com qualquer uma, em uma balada ou um bar que eu fosse. Eu não queria outras, eu esperava vc vim...eu sentia a sua falta. Eu imaginava vc acordando e passando o dia comigo. Eu nunca te quis só uma noite e mesmo nos nossos momentos de pura safadeza eu sentia algo especial, sentia algo muito bom. Vc me proporciona coisas boas...

 -O pedido de namoro ainda está de pé?_ Fala com os olhos avermelhados pelo choro. Humberto gargalha e a puxa para um beijo.

 Eles encerram o banho e vão para a cama onde deitam agarrados. 

 -Obrigado por essa noite perfeita_ Humberto diz beijando as costas dela.

 -Também tenho que agradecer, meu amor_ Beija a mão dele que estava entrelaçada com a sua.

 -Boa noite. Até amanha de manhã, para o café...

 -Até o café_ a mulher responde sorrindo e ali pega no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...até a próxima💓.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...