1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenha medo >
  3. Mortes

História Não tenha medo - Mortes


Escrita por: jennylovecr

Notas do Autor


Boa leitura fofuchas❤

Capítulo 17 - Mortes


Fanfic / Fanfiction Não tenha medo - Mortes

  Hannah P.O.V on

Me virei lentamente com as mãos pra cima em sinal de rendição. A pessoa era um homem na faixa dos 35 anos,tinha uma máscara no rosto,más seus olhos entregavam sua idade. O que me chamou a atenção,foi uma cicatriz em forma de "W" em sua testa.

   -o que você quer?-perguntei tentando não trasparecer meu nervosismo.

   -oh,nada lindinha,eu não quero nada!-ele tirou a máscara do rosto e sorriu com seu sorriso podre.-apenas ver o seu sangue manchando o chão.

Gelei. Num gesto rápido,puxei a arma de sua mão,iniciando uma luta corporal com o homem. Pelo menos,as brigas que arrumei com os salvadores me serviram para algo. Eles me ensinaram alguns truques. O homem tentava se livrar de mim enquanto eu segurava seu braço com a arma,virada para o teto. Em um gesto rápido, mordi sua mão com força,fazendo ele soltar a arma no chão.

   -VAGABUNDA!!-o homem esbravejou enquanto tentava parar o sangramento em sua mão.-VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO, DESGRAÇADA!!

O homem veio até mim,acertando um soco em meu rosto. Senti o gosto metálico do sangue invadir minha boca,aquilo me fez extremecer de raiva. Com uma agilidade que impressionou até a mim mesma,peguei a arma do homem no chão e mirei em sua cabeça.

   -não!por favor garotinha,não me mata. Por favor.-o homem implorou com uma cara de choro.

   -garotinha?-tombei a cabeça pro lado ainda mirando na cabeça do homem-e a vagabunda desgraçada de um segundo atrás?o que aconteceu com ela?-indaguei sorrindo irônica.

   -me desculpe,por favor. Eu não queria,eu juro...eu não queria...-o homem caiu de joelhos na minha frente.

   -quem é você?o que quer aqui?-encostei o cano da arma na testa dele.

O homem me encarou assustado por um tempo e logo depois começou a rir descontroladamente. O que?!!!

   -eu não vou dizer nada a uma pirralha como você! Acha que consegue botar medo em alguém com essa sua carinha de criança? Você não vai fazer nada!-o homem se levantou gritando e se aproximando de mim enquanto eu recuava-eu vou te matar antes que possa gritar por "socorro"-ele voltou a rir escandalosamente,o que me assustou.-vamos criança,me dê a arma. Não tenha medo,eu vou te matar bem rapidinho. Prometo que você não sentirá nadinha.-o homem já estava a centímetros de mim,ele estendeu a mão para pegar a arma,foi aí que...

Eu disparei em tiro certeiro em sua cabeça,o seu sangue espirrou em mim e logo depois seu corpo caiu no chão já sem vida. Fiquei estática encarando o corpo no chão,ainda estava apontando a arma para o mesmo.

   -Hannah?-me virei e encontrei William me olhando assustado.-v-você...você fez isso?-seus pequenos olhinhos transmitiam pavor.

   -Will,eu...-me aproximei dele más ele recuou.-ele tentou...ele tentou me matar...

Derrepende senti meu coração parar por um segundo,quando outro homem mascarado apareceu atrás do Will apontando uma arma para a cabeça dele. No mesmo instante,levantei minha arma e mirei na cabeça do infeliz. Will me olhou mais assustado ainda,talvez ele estivesse achando que eu apontava minha arma pra ele. Não...eu nunca faria isso!

   -Hannah?-vi uma pequena lágrima escorrer pelo se olho esquerdo.

Antes que o homem pudesse fazer alguma coisa,disparei em sua direção acertando sua cabeça em cheio. Will ouviu o corpo se chocar contra o chão e se virou para olhar. Quando ele viu o homem morto,tapou os olhos com as mãos e veio até mim,chorando. Me agachei para ficar do seu tamanho e o tomei em meus braços.

   -shiii.-sussurrei tentado acalma-lo.-Calma,já passou. Eu tô aqui agora,nada de ruim vai te acontecer,eu prometo-beijei o topo de sua cabeça.

Depois de um tempo a confusão acabou. Negan explicou a todos que os homens que invadiram o santuário,era um grupo que se denominavam "Wolves". Eles tentaram tomar o lugar,más os salvadores os deteram. Limpamos a bagunça e iniciamos a jornada de trabalho as 7:30 da manhã.

   -eae,vamos tomar café família?-Charlie apareceu pegando William no colo e o pondo em seus ombros. Will adorava quando ele fazia isso. Sorri ao ver aquela cena,os dois sorriam,eu amava ver Will sorrido.

   -vão na frente garotos! Preciso fazer umas coisinhas antes.-falei ainda sorrindo.

Me despedi dos meninos e fui até meu quarto. Me despi e entrei no boxe do banheiro,logo em seguida liguei o chuveiro,deixando a água gelada cair sobre meu corpo,levando embora todo aquele sangue de pessoas que havia em mim. Más por mais que eu me banhasse,ainda me sentia suja. Eu ficara pensando se os homens que matei tinham família. Sei que é bobagem más...isso me afligia. Eu tinha minha própria maneira de lidar com mortes. Depois do banho,me troquei e fui para a ala de alimentação. Me sentei numa mesa ao lado de Charlie,Will e Dwingth.

   -o que aconteceu com a sua boca?- Dwingth indagou. Passei a mão no local e soltei um gemido de dor.

   -acho que me machuquei enquanto lutava com o invasor.-dei de ombros.

   -minha irmã é uma super heroína!!-Will batia palmas e dava pulinhos em sua cadeira.

   -pode crer baixinho.-Charlie baguncou o cabelo dele. Rimos todos juntos.


Notas Finais


Até o próximo capítulo fofuchas❤ e comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...