1. Spirit Fanfics >
  2. Não tenha medo >
  3. Dia de guerra

História Não tenha medo - Dia de guerra


Escrita por: jennylovecr

Notas do Autor


Desculpem a demora amores,más tá aí!

Boa leitura fofuchas❤

Ps:leiam as notas finais❤

Capítulo 27 - Dia de guerra


Fanfic / Fanfiction Não tenha medo - Dia de guerra

Hannah P.O.V on

   -Sasha! Rosita!-grito más elas não me ouvem.-Más que droga!-murmuro para mim mesma.

Vejo que Rosita conseguiu escapar,más Sasha não teve a mesma sorte. Um dos salvadores a agarra e a arrasta para dentro do santuário. Já deveriam ser umas 2:00 da manhã e eu não pude dormir naquela maldita cerca cheia de zumbis. Eu estava exausta,a qualquer momento poderia desmaiar de cansaço e fome.

   -West!West!West!-Negan apareceu derrepente me assustando.-nossa,você tá um lixo!-ele debochou.

   -sério?conta uma novidade.-murmurei pra mim mesma.

   -parece que aprendeu a lição. Não é mesmo?-o sorriso cínico dele se alargou.

   -sim Negan. Não irei mais contrária-lo.-engoli meu orgulho para falar aquelas palavras.

   -muito bem...acho que já posso libera-la do castigo...Vá para o seu quarto! Não quero ver a sua cara tão cedo.

Os Salvadores me libertaram e então pude sair daquele lugar desprezível. Assim que cheguei no meu quarto,vi uma cena extremamente fofa. Will dormia na minha cama abraçado a uma blusa minha e Charlie dormia ao seu lado com o braço em cima do pequeno corpo do meu irmão. Dei um leve beijo no rosto dos dois e fui até o banheiro. Lá,eu me despi e entrei no boxe,ligando o chuveiro logo em seguida. A água gelada bateu em minhas costas levando o ar dos meus pulmões e as impurezas do meu corpo. Assim que terminei,me enrolei na toalha e fiquei penteando meus cabelos em frente ao espelho. Derrepente,a porta do banheiro foi aberta bruscamente e por ela passou Charlie apontando uma arma na minha direção.

   -Hannah?-assim que ele percebeu que era eu,abaixou a arma imediatamente.-Negan finalmente te liberou?

   -é...o Will ficou bem?-eu me preocupei bastante com ele.

   -ele ficou um pouco agitado no começo más logo cedeu ao cansaço.-ele deu de ombros.-Vou preparar alguma coisa pra você comer.-ele se virou pra sair do banheiro más eu o impedi segurando sua mão.

   -espera! Charlie...obrigada...por tudo.-sorri e logo depois o abracei.

   -não tem de quê. Más...você sabe que tá me abraçando usando só essa toalha né?e eu tô começando a ficar animado.-ele disse dando uma risadinha. Eu o soltei na hora e corei.-desculpa,más você fica muito fofa com vergonha. Tive que falar isso.-ele disse rindo.

   -seu idiota! Não tem graça.-dei um soco no braço dele e deixei uma risada escapar.

   -não me bate!-ele ria enquanto eu distribuía alguns socos leves nele.-vou pegar sua comida.

O garoto saiu do banheiro e foi para a cozinha. Aproveitei pra trocar de roupa. Charlie logo voltou trazendo pra mim um sanduíche de manteiga de amendoim e um suco. Comi tudo bem rápido e caí no sono. Charlie foi para o quarto dele.

   -PIRRALHA! LEVANTA! VAMOS PARA ALEXANDRIA.-era a voz do Simon berrando do outro lado da porta.

assim que ouvi o nome "Alexandria" levantei num pulo. Me arrumei e escrevi um bilhete falando para Will que eu voltava logo. Deixei um beijo no rosto do meu irmão e fui para os portões.

   -por que esse caixão está aqui?-perguntei chegando perto do Negan que estava ao lado de Sasha.

   -nossa fodona aqui decidiu ir nisso. Não é foda pra caralho?-o homem segurou os ombros de Sasha e ela lhe lançou um olhar mortal.-West querida. Vou só cuidar de uns assustos rapidinho e já volto. Olhe a Sash pra mim.-Negan saiu me deixando sozinha com a mulher.

   -você está bem?-perguntei cautelosa.

   -Hannah eu vou me matar!-assim que ela disse isso e eu arregalei os olhos.

   -más Sasha...porque?-indaguei incrédula no que ouvi.

   -vou fazer um sacrifício para conseguir matar o Negan. Virarei um Walker e vou atacá-lo.-ela explicou.

   -não! Tem que ter outro jeito. Você não pode fazer isso. Tem uma vida toda pela frente. Não se sacrifique por uma merda como o Negan!-tente fazê-la mudar de idéia más ela não quis me dar ouvidos.

   -não!já está decidido! Não pode me fazer mudar de idéia. Adeus Hannah. Você é uma garota incrível,se tudo der certo,você e seu irmão se verão livres do monstro que é o Negan. E tem más uma coisa...o Carl gosta muito de você,não acabe com a felidade dos dois por besteiras. Vocês merecem ter uma vida juntos. A vida que eu não conseguir ter com Abraham.-ela abaixou a cabeça na última frase. Abraham era um dos homens de Alexandria que Negan matou. Provavelmente ele e Sasha estavam juntos.-e tem outra coisa que eu queria te pedir.

   -claro! O que você quiser.-respondi.

   -não mate o Eugene. Ele só está com medo. Não o mate por favor.-ela me olhou suplicante e eu acenti.

   -vou protegê-lo.-sorri com os lábios e Sasha me abraçou.

Logo entramos nos caminhões e fomos para Alexandria. Segundo Negan,hoje seria um dia de guerra. Eugene resolveu ir na frente com um megafone,ele disse que tentaria fazer os Alexandrinos se renderem.

   -todos os postos estão cobertos.-Eugene falava.-cada continência resolvida.-ele dizia um monte de coisas sem sentido pra mim.

   -Cadê o Negan?-Rick pergunta.

   -eu sou Negan!-Eugene responde por fim. Traidor.

Derrepente o grupo de mulheres do lixão apontam suas armas para as pessoas de Alexandria. Olho para um posto de vigia e lá estáva o garoto que fazia meu coração bater mais forte. Carl! Como eu estava dentro do caminhão ele não havia me visto. Ao seu lado,estava a vadi...quer dizer,a garota loira que o beijou. Negan disse para decermos do caminhão e assim fizemos. Negan desceu primeiro,seguido por Simon,Dwingth,Charlie e por último,eu desci. Assim que o olhar de Carl encontrou o meu,ele pareceu surpreso e agitado. Más ele não podia fazer nada,afinal,tinha uma arma apontada para sua cabeça. Negan falou,falou e por fim,disse que trouxe Sasha no caixão.

   -quero vê-la!-Rick diz e Negan sorri.

   -tudo bem. Me dê um segundo.-ele se vira para o caixão.-já vou avisando. Não dá pra ouvir nada dentro disso.-ele bate Lucille no caixão.-Sash,você não vai acreditar...-Negan abre o caixão e como previsto,Sasha sai de lá zumbificada e se joga contra o homem,o fazendo cair do caminhão.-puta merda!

Derrepente Carl dá um tiro no homem atrás dele e então a guerra começa. Me abaixo tentando me proteger enquanto tiros são ouvidos para todos os lados. Engatilho minha arma e começo a atirar no grupo do lixão e nos salvadores sem que ninguém perceba. Três...sete...quinze,pessoas mortas por mim até que perdia as contas. Uma garota que era do grupo do lixão que aparentava ter a minha idade se jogou contra mim,me fazendo soltar a arma. Ela me virou de barriga pra cima ficando em cima de mim e acertou um soco na minha boca,me fazendo sentir o gosto do sangue. Aquilo me fez estremecer de raiva. Com uma força absurda,joguei ela no chão e desferi vários socos em seu rosto,quando ela desmaiou,peguei minha arma no chão e voltei a atirar. Corro até o meio da comunidade e lá vejo uma cena que fez meu coração parar por uns segundos. Rick e Carl estavam ajoelhados e Negan andava em volta deles com Lucille na mão.

Ele não pode matá-los!


Notas Finais


Gente eu sei que demorei bastante,mas pra compensar,vou postar mais de um capítulo hoje!

Até o próximo capítulo fofuchas❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...